The Drop: Novos Jogos PlayStation para 15/5/2018

3 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 15/5/2018

Jogue magias devastadoras em Wizard of Legend, disponível na próxima semana para PS4.

Com mais de 100 magias para destravar, seus inimigos nos calabouços não tem nenhuma chance. Wizard of Legend chega para PS4 dia 15 de maio.

Desenvolvido pela equipe de duas pessoas da Contingent99, Wizard of Legend convida os jogadores a criarem sua própria combinação espetacular de magias e poderes. Investigue catacumbas perigosas neste rougelike cheio de ação que coloca uma enorme ênfase em combate mágico.

Para uma lista completa dos novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Animal Super Squad
PS4 — Digital
Animal Super Squad
Animal Super Squad é um jogo de aventura com jogabilidade de física onde você joga com seu animal favorito. Corra por um mundo cheio de perigo, e bananas! Crie suas próprias fases, compartilhe com a comunidade ou esqueça tudo isso e apenas jogue o que outras pessoas criaram.
Dragon’s Crown Pro
PS4 — Digital
Dragons Crown Pro
Viaje para o reino de Hydeland, e procure a Dragon’s Crown! Um dos mais belos RPGs de ação 2D da história. Quer você goste de aço ou magias, Dragon’s Crown Pro oferece uma variedade de opções de combate a qualquer distância nesse clássico jogo de pancadaria.
Forgotten Anne
PS4 — Digital
Forgotten Anne
Descubra um belo mundo de maravilhas cheio de Forgotlings – objetos do dia a dia que criaram vida, cheios de personalidade.
Gonner
PS4 — Digital
Gonner
Gonner é um jogo de plataforma em 2D com elementos roguelike e dificuldade imensa, onde você é o incompreendido e altruísta Ikk, numa jornada para animar seu único amigo no mundo – uma baleia terrestre gigante chamada Sally.
Horizon Chase Turbo
PS4 — Digital
Horizon Chase Turbo
Horizon Chase Turbo é um jogo de corrida inspirado pelos clássicos dos anos 80 e 90: Out Run, Top Gear, Rush, entre outros. Recria a jogabilidade clássica dos arcades e oferece velocidade e diversão sem limites.
Little Witch Academia: Chamber of Time
PS4 — Digital
Little Witch Academia
Descubra os mistérios da Luna Nova Academy e viva o mundo mágico da animação japonesa do Studio Trigger. Junte-se a Akko e suas amigas para trabalhar como uma equipe – explorando calabouços, usando magias e bruxaria para descobrir as sete maravilhas e resolver a misteriosa mudança temporal.
Magic Knight Grand Charion
PS4 — Digital
Magic Knight Grand Charion
Levante voo numa emocionante aventura Little Witch Academia! Entre na Grand Charion com Akko e suas amigas enquanto elas lutam com monstros nos céus e na terra.
Monster Slayers
PS4 — Digital
Monster Slayers
Monster Slayers é um RPG de cartas estilo roguelike, uma aventura inovadora com um sistema de criar baralhos onde você pode jogar do seu jeito.
Omensight
PS4 — Digital
Omensight
Omensight é um jogo de ação e mistério de assassinatos. Você é o Harbinger, um poderoso guerreiro místico. Você testemunhou a destruição do mundo. Para prevenir a aniquilação total, você está destinado a repetir o dia fatal e resolver o mistério da Godless-Priestess, cuja morte antecipou o apocalipse.
Welcome to Hanwell
PS4 — Digital
Welcome to Hanwell
Hanwell, uma vez segura contra os terrores do mundo, agora é um antro de escória. Explore um denso mundo aberto, com cada lugar tendo sua própria história para contar, unidos pelos restos de Hanwell.
Wizard of Legend
PS4 — Digital
Wizard of Legend
Wizard of Legend é um dungeon crawler rápido e com ênfase em combate mágico e dinâmico. Movimentação ágil e uso de magias mais rápidas ainda, podendo usá-las em seqûencia para criar combinações devastadoras contra seus inimigos!

A informação acima está sujeita à mudança sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields