The Drop: Novos Jogos PlayStation para 8/5/2018

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 8/5/2018

Tacoma, o próximo jogo com foco em narrativa da Gone Home, criadores de Fullbright, chega ao PS4 na próxima semana.

O ano é 2088. Você anda pelos corredores aparentemente vazios de uma estação espacial. O que aconteceu? Onde está a tripulação? Quais segredos descobrirá? A resposta para estas perguntas está em Tacoma, a próxima aventura com foco narrativo dos criadores de Gone Home.

Em Tacoma, jogadores podem usar a tecnologia 3D de gravação e playback da estação espacial para ver momentos no passado da vida da tripulação. Ande pela estação espacial e destrave pistas sobre os personagens, suas experiências e os eventos que aconteceram antes do início do jogo.

Para uma lista completa dos novos jogos chegando ao PlayStation, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

2MD: VR Football
PS VR — Digital
2MD
2MD é um inovador jogo de futebol em VR. Escolha as jogadas, dê as ordens, e jogue, ou leve a bola antes do tempo acabar!
AO International Tennis
PS4 — Digital
AO International Tennis
Apoiado por uma comunidade vibrante, baixe e jogue com milhares de jogadores e outros fãs internacionais de AO International Tennis, incluindo jogadores foto-realistas criados com o aplicativo PlayFace do Big And Studios.
Conan Exiles
PS4 — Digital
Conan Exiles
Conan Exiles é um jogo de sobrevivência de mundo aberto que se passa nas terras ferozes de Conan, o Bárbaro. Sobreviva a um mundo selvagem, construa seu reino e domine seus inimigos com combate e guerras brutais.
CoolPaintr VR
PS VR — Digital
CoolPaintr VR
Viva a experiência incrível de pintar num espaço em 3D. É como entrar na sua própria criação!
Dead Ahead: Zombie Warfare
PS4, PS Vita — Digital
Dead Ahead
Defenda seu ônibus e não deixe a horda faminta devorar os vivos! Destrua barricadas no seu caminho e construa um acampamento para ter vantagem.
Death Road to Canada
PS4 — Digital
Death Road to Canada
Death Road é feito para ser jogado várias vezes. Tudo é aleatório: locais, eventos, sobreviventes e personalidades. Cada vez que jogar será uma história diferente.
Hyper Sentinel
PS4 — Digital
Hyper Sentinel
Um jogo de tiro estilo arcade de derreter caras e destruir pixels, com incríveis power-ups, batalhas épicas contra chefes e efeitos espetaculares, tudo a 60 quadros por segundo.
InkSplosion
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
InkSplosion
Inspirado por jogos de tiro antigos e modernos, dos desenvolvedores de Midnight Deluxe, InkSplosion é uma alegria estilo arcade, simples de aprender, difícil de dominar, graças às intermináveis fases, decoradas apenas pela sua munição colorida.
Laser League
PS4 — Digital (Disponível dia 10/5)
Laser League
Vaporisz a oposição neste esporte futurista à velocidade da luz. Uma novaexperiência multiplayer – fácil de aprender e quase impossível de parar de jogar, Laser League começa como um simples teste de seus reflexos, mas logo se torna um jogo de tiro com muita estratégia e táticas complicadas de equipe.
Megadimension Neptunia VIIR
PS4, PS VR — Digital, Retail
Megadimension Neptunia VIIR
Megadimension Neptunia VIIR traz batalhas de turnos com inimigos gigantes, ataques de equipe devastadores e combos customizáveis! Após a luta acabar, use o poder do VR para atravessar as dimensões e encontrar seus personagens favoritos cara-a-cara!
Raging Justice
PS4 — Digital
Raging Justice
Raging Justice é um jogo de pancadaria clássico, mas de proporções épicas, arrastando todo o charme do gênero para o século 21!
Reverie
PS4 — Digital (Disponível dia 10/5)
Reverie
Com espíritos ameaçando a segurança dos habitantes das Toromi Islands, Tai deve se aventurar por calabouços perigosos em vários ambientes para que os espíritos encontrem paz. Tudo durante suas férias de verão!
Shantae: Half-Genie Hero Ultimate Edition
PS4 — Digital
Shantae
A mais completa edição de Shantae: Half-Genie Hero vem com todo o DLC já lançado, além dos modos e roupas junto com uma conclusão épica!
Subaeria
PS4 — Digital (Disponível dia 9/5)
Subaeria
Subaeria é um jogo de ação e puzzles com elementos roguelike. Jogadores usam sua cabeça para manipular seus inimigos e fazê-los destruírem uns aos outros.
Tacoma
PS4 — Digital
Tacoma
Seis membros de uma tripulação viviam e trabalhavam na estação espacial Tacoma, formando relacionamentos, vivendo amor e perda, e enfrentando a vida juntos. Descubra não apenas o que aconteceu com estas pessoas, mas o que as torna quem são, através do seu papel de investigador interativo.
Trailblazers
PS4 — Digital
Trailblazers
Bem vindo ao Trailblaze Tournament! Prepare-se para emoção em alta velocidade com uma explosão de cores em Trailblazers, o primeiro jogo de corrida arcade co-op de segundo a segundo.
Tyr: Chains of Valhalla
PS4 — Digital
Tyr
Tyr: Chains of Valhalla é inspirado na mitologia Nórdica, mais precisamente, pelo Ragnarök! Em um mundo tecnológico onde a humanidade depende de mega-corporações como a Yggdrasil, as empresas não conhecem limites, competem pelo monopólio do globo e quem quiser colocar o dia em ordem terá muitos inimigos.

A informação acima está sujeita a mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields