Omensight Chega ao PS4 em 15 de Maio, Membros PS Plus Ganham Desconto na Pré-Venda

0 0
Omensight Chega ao PS4 em 15 de Maio, Membros PS Plus Ganham Desconto na Pré-Venda

O próximo jogo dos criadores de Stories: The Path of Destinies está quase aqui, e membros PS Plus ganham 20% de desconto na pré-venda na Promoção Totally Digital.

Olá, fãs PlayStation! Após sempre mudar de assunto quando me perguntavam sobre nossa data de lançamento durante a PAX East, estamos felizes em anunciar que o próximo jogo de ação e aventura da Spearhead Games, Omensight, será lançado dia 15 de maio. O título faz parte da promoção Totally Digital e a pré-venda começa amanhã! Para marcar esta ocasião especial, estamos muito felizes de lançar um novo trailer, que você pode ver acima.

Para nós, Omensight pega a estrutura de narrativa ramificada de Stories: The Path of Destinies e a coloca numa nova direção bem interessante. Em Stories, nosso objetivo principal era deixar os jogadores explorarem e brincarem com todas as escolhas disponíveis. Mas em Omensight decidimos que as escolhas deveriam importar ainda mais, já que o objetivo aqui está ligado a um assassinato misterioso que pode trazer o fim do mundo de Urralia. Jogadores devem prestar atenção às dicas e pistas que seus companheiros providenciarem, todos de um jeito ou de outro envolvidos com o assassinato da Godless-Priestess Vera, para fazer as decisões corretas e progredir em sua investigação.

Nossa equipe de escritores, Nadim Boukhira e Genese Davis, com apoio de Chris Avellone, passou incontáveis horas criando uma história intrincada sobre conflito, lealdade, traição, conspiração, mitologia, linhas do tempo e morte para Omensight. Realmente se concentraram em cada um dos personagens principais para que cada um tivesse sua própria personalidade e motivações, tomando cuidado extra na hora de colocar pistas importantes sobre o assassinato de Vera no diálogo de cada um.

Por falar em personagens, tivemos a honra de trabalhar com um elenco fantástico de dubladores. Julian Casey, que nos deu uma performance incrível como o narrador em Stories, volta na voz do sinistro Indrik, imperador do Pygarian Empire. Patricia Summersett, que já apareceu em vários jogos da Ubisoft e emprestou sua voz à Zelda em Zelda: Breath of the Wild recentemente, está no papel da honrável General Draga e a sempre útil Witch. Leda Davies realmente nos traz o lado divertido de Ratika, líder dos rebeldes. E por último, Lateef Martin é Ludomir, tanto no jogo quanto na vida real, um cara enorme de coração maior ainda.

Esperamos que gostem da história e dos personagens de Omensight tanto quanto nós gostamos de criá-los, quando o jogo for lançado dia 15 de maio!

Totally Digital 2018

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields