The Drop: Novos Jogos PlayStation para 24/4/2018

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 24/4/2018

A adorável aventura co-op The Swords of Ditto chega na próxima semana para PS4.

Prepare-se para uma nova missão e derrote a maligna Mormo! The Swords of Ditto chega para PS4 dia 24 de abril, com uma colorida história para a família toda mergulhar em aventura.

Desenvolvido por One Bit Beyond, The Swords of Ditto acompanha você (e um amigo!) numa emocionante missão por calabouços perigosos, florestas escuras e mais. O jogo muda a cada heróis que chega na ilha, criando um maravilhoso roguelike que você pode jogar com seus amigos, irmãos ou filhos.

Para uma lista completa dos novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Cosmic Star Heroine
PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Cosmic Star Heroine
Três planetas exóticos para explorar. Alienígenas. Robôs. Magia. Tecnologia proibída. Segredos perdidos. Conspirações. Uma ameaça galáctica. E uma heroína corajosa para dar conta de tudo isso. Cosmic Star Heroine é um emocionante novo RPG dos criadores de Cthulhu Saves the World.
Dead Secret
PS VR — Digital
Dead Secret
Dead Secret é um mistério de terror em primeira pessoa que se passa no Kansas rural em 1965. Quem matou Harris Bullard? Um homem recluso com um passado misterioso está morto, e cabe a você resolver o mistério.
Death Road to Canada
PS4 — Digital (Dsponível em 25/4)
Death Road to Canada
Death Road foi criado para ser jogado várias vezes. Tudo é aleatório: locais, eventos, sobreviventes e personalidades. Cada vez que jogar a história será diferente, tudo num mundo que não se leva muito a sério.
Devious Dungeon
PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)
Devious Dungeon
Se passando na Era Medieval, Devious Dungeon é um jogo de ação e plataforma. Apenas um verdadeiro campeão será vitorioso!
Emily Wants to Play Too
PS4 — Digital
Emily Wants to Play Too
Emily Wants to Play Too oferece muita jogabilidade de terror e sobrevivência, sempre tentando deixar você assustado.
Jolt Family Robot Racer
PS4 — Digital
Jolt
Jolt é um veloz jogo de corrida. No fundo é um game competitivo de plataforma sobre manter seu impulso com navegação habilidosa.
Just In Time Incorporated
PS VR — Digital
Just In Time Inc
Just In Time Incorporated não é uma empresa de seguros normal, e você não é um agente normal. COm o poder da nossa tecnologia hyper-glove, você pode se mover dez vezes mais rápido que um ser humano normal.
MLB Home Run Derby VR
PS VR — Digital (Disppnível em 26/4)
MLB Home Run Derby
Você é capaz de detonar o mais imersivo e autêntico game Home Run Derby VR, apresentado pela Major League Baseball?
Spacejacked
PS4 — Digital (Disponível em 26/4)
Spacejacked
Construa. Atire. Sobreviva a invasão de escória alienígena. Poderá você, Space Technician Ace Dave Paprovsky, defender sua nave de uma horda de inimigos?
Survive Mr. Cube!
PS4 — Digital (Disponível em 26/4)
Survive Mr Cube
Survive! Mr. Cube é um game de ação rogue-lite sobre um homem chamado Mr. Cube, que deve escapar de um mundo desconhecido para voltar à sua vida normal.
The Swords of Ditto
PS4 — Digital
Swords of Ditto
The Swords of Ditto é um RPG de ação compacto, que cria uma aventura única para cada herói lendário da luta contra a maligna Mormo.
To Leave
PS4 — Digital
To Leave
To Leave é um jogo difícil. Todos os elementos de To Leave – desde sua abertura até seu final – foram criados para desafiar suas habilidades, raciocínio e percepção. Mais importante, To Leave busca mexer com interpretações. Embora muito será incompreensível no começo, tenha certeza que tudo nesta obra e deliberado, tudo é relevante.

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields