Apresentando To Leave, Chegando ao PS4 em 24 de Abril

0 0
Apresentando To Leave, Chegando ao PS4 em 24 de Abril

Um jogo experimental sobre doenças mentais e achar sua paz interior e exterior.

Caros leitores do PlayStation.Blog,

Vivemos em uma época de desespero silencioso.

Uma entre cinco pessoas são diagnosticadas com algum tipo de doença mental, e apesar de muitas outras não serem (ainda) estigmatizadas com um rótulo diagnóstico, estados caóticos de consciência — como a ansiedade, pânico, letargia, dessatisfação, pensamentos suicidas e depressão — estão cada vez mais tornando-se parte do dia-a-dia de cada um. Hoje em dia, um exasperado, porém educadamente suprimido, grito de desespero existencial parece contaminar nossas mentes.

To Leave é um jogo hardcore sobre doenças maníaco-depressivas, alienação social e o desejo pulsante de trazer toda a dor interior e exterior a um fim. O personagem principal do jogo, Harm — um jovem rapaz maníaco-depressivo que possui uma porta voadora mágica — precisa orquestrar um plano para resolver todos os seus dilemas — e todos os problemas do mundo — de uma vez por todas.

Em To Leave, jogadores irão sentir o que é ser Harm nos momentos cruciais de sua vida: um adolescente cheio de conflitos, semi-lúcido, semi-louco com pensamentos nebulosos mas uma intenção bastante clara em seu coração: paz para si, e paz para seu mundo.

Para este fim, To Leave faz uso de diversos pontos de vista e gêneros de jogo. O jogo é categorizado como “Único” na PlayStation Store, e por uma boa razão: na Freaky Creations, não tivemos medo de entrar no território experimental.

No começo do jogo e por seus capítulos iniciais, To Leave é bastante simples de jogar e pode muito bem ser jogado por aqueles que raramente, ou talvez até nunca, tenham jogado algum jogo. Mas To Leave progressivamente (e conscientemente) aumenta em dificuldade. Desafios não são aleatórios, nem injustos: ao passo que o jogador atinge um desafio, ele ou ela estão mais do que capacitados para enfrentá-lo. Uma de nossas ideologias na Freaky Creations é que jogos devem respeitar os jogadores, tanto sua perseverança quanto sua capacidade de crescer e melhorar. Sob essa ótica, To Leave irá te desafiar. Sim, ele é um jogo viciante e divertido, mas não é fácil. Uma vez que você termine o jogo, no entanto, você sairá da experiência elevado, e sem qualquer traço de arrependimento.

Cuidado: A Porta de Harm é delicada. Encoste em qualquer coisa e você será arremessado para trás!

To Leave é o primeiro jogo da Freaky Creations, e é a culminação de um processo de desenvolvimento e pesquisa de seis longos anos. Foi testado por centenas de jogadores com diferentes níveis de experiência. To Leave é também o primeiro jogo do Equador a ser lançado na plataforma PlayStation, e estamos bastante orgulhosos dessa conquista.

To Leave chegará a você em 24 de abril de 2018, mas você pode comprar desde já na pré-venda para receber algumas vantagens e um desconto!

Cordialmente,

Estefano Palacios T.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields