Conheça os Criadores: Lance Leahy, de MLB The Show 18

0 0
Conheça os Criadores: Lance Leahy, de MLB The Show 18

Lance Leahy, o game designer senior de MLB The Show 18, faz a lista de seus jogos favoritos de PS4 e PS VR.

Conheça os Criadores é um novo programa de curadoria da PlayStation Store no qual pedimos a alguns dos maiores nomes da indústria para escolher seus jogos favoritos de PS4 para ajudar você a encontrar o próximo título para jogar.

É um honra poder falar sobre meus jogos preferidos de PlayStation 4 com todos vocês. Os jogos abaixo são apenas alguns dos meus favoritos, a lista não inclui todos — o PlayStation 4 possui uma das melhores e mais diversas bibliotecas de jogos de qualquer console. Graças às dezenas de milhões de jogadores e fãs dedicados, e ao trabalho incansável de desenvolvedores talentosos pelo mundo todo, estamos em uma era dourada dos games. Espero que curtam as lista abaixo, e quero encontrá-los todos jogando no PS4!

Rocket League

Rocket League

De várias maneiras, Rocket League representa as aspirações de todo desenvolvedor de jogos – é um jogo incrivelmente divertido que depende de mecânicas simples e fáceis de compreender, e que ao mesmo tempo são profundas e difíceis de dominar. A simplicidade de Rocket League junto com sua premissa escandalosa, o torna um dos games multiplayer mais quintessenciais para se jogar.

Rainbow Six Siege

Rainbow 6 Siege

Intenso. Tático. Estratégico. Competitivo. Rainbow 6 Siege é o meu FPS multiplayer favorito desta geração. Sua combinação única de jogabilidade tática e abordagem diferente de classes, vantagens e habilidades o torna uma experiência inacreditavelmente tensa e competitiva. Se você for, mesmo que só de passagem, um fã de jogos de tiro em primeira pessoa, tem que jogar Rainbow 6 Siege.

Fortnite

Fortnite

Battle Royale… um termo que provavelmente todos desconhecíamos até pouco tempo atrás, agora é um fenômeno multiplayer entre os games. Fortnite está discutivelmente à frente do gênero Battle Royale – oferecendo várias novidades, modos e mecânicas que o separam da competição. Com a habilidade de construir a qualquer momento, e seu ritmo de jogo rápido, Fortnite oferece ação sem parar e jogabilidade emergente, com até 100 pessoas tentando sobreviver até o fim. Junte-se a mim, e a milhões de outros, numa partida de Tilted Towers the Game… não, espera, Fortnite – foi mal, mas sério; espero encontrar todos vocês na quadra de basquete de Tilted Towers.

Cities Skylines

Cities Skylines

Jogos de construção de cidades geralmente são lembrados como coisa do passado – um gênero que já foi sinônimo de gaming, e agora mal sobrevive. Entretanto, Cities Skylines representa o melhor de um simulador moderno de cidades; com uma UI elegante, uma engine de simulação realista e uma trilha sonora orquestral, é possível perder horas e horas enquanto cria a cidade dos seus sonhos.

Gran Turismo Sport

Gran Turismo Sport

Será que é possível fazer uma lista dos melhores jogos de um console PlayStation e não incluir Gran Turismo? Acho que não! Poucas coisas no mundo dos games são tão recompensadoras e frustrantes ao mesmo tempo do que tentar o melhor tempo em todos os testes de licença de Gran Turismo. E Gran Turismo Sport continua mantendo viva sua tradição de corridas, enquanto entre numa nova era de competição online e eSports. Se for um fã de corridas, ou talvez apenas um jogador bem competitivo, não tem desculpa pra não testar a mais nova versão da aclamada série Gran Turismo.

Okami HD

Okami HD

Okami HD é um dos meus jogos favoritos da era do PS2. A estética visual de Okami se provou atemporal, e é um dos poucos jogos que unem sua jogabilidades aos gráficos de maneira tão significante. Conforme pinta seu caminho pelo belo e desafiador mundo de Okami, encontrará não apenas gráficos estonteantes, mas também um dos melhores jogos de ação e aventura já lançados em qualquer console PlayStation.

Grim Fandango Remastered

Grim Fandango Remastered

Cresci jogando aventuras estilo “point and click”, então não é nenhuma surpresa ver Grim Fandango, de Tim Schaeffer, nessa lista. Grim Fandango é um dos mais divertidos jogos de aventura já criados; seu senso de humor, personagens interessantes e puzzles inteligentes criam uma experiência muito divertida. Se nunca jogou um clássico estilo “point and click”, dê uma chance à Grim Fandango – es maravilloso!

Metal Gear Solid V

Metal Gear Solid 5

Metal Gear Solid 5 é um dos melhores exemplos de uma obra prima que segue a fórmula. É, a história é maluca, e não tenho certeza com qual Snake – ou Big Boss – estou jogando, mas realmente não importa. MGS 5 é um jogo fantástico que te fornece um mundo e as ferramentas certas para usar lá… de jogabilidade furtiva e tática, até armadilhas e iscas hilárias, você pode passar centenas de horas jogando neste mundo, com seus habitantes e mecânicas únicas.

Inside

Limbo/Inside

Normalmente,não me animo muito com jogos de narrativa muito forte – não sou um fã de cenas cortando meu jogo, odeio caixas de diálogo, e, mais do que tudo, realmente não gosto quando um jogo me força a parar de jogar para contar sua história; e é por isso que Limbo e Inside estão na lista. Estes jogos contam uma história sem uma única linha de diálogo ou cena interrompendo. Limbo e Inside mostram as maneiras interessantes que os games podem usar para contar histórias interativamente, e todos devem conhecer seus mundos e narrativas criados com carinho.

Hitman

Hitman

Hitman é uma das minhas séries favoritas, e um dos melhores jogos de furtividade disponíveis no PlayStation 4. Hitman é um game que vai desafiar sua habilidade de ser criativo… como deseja completar este objetivo? Roubando o uniforme de um guarda para passar pela segurança? Disparando uma isca para forçá-los a se moverem? Ou melhor ainda, talvez um incrível e raro “acidente” pode tirar os guardas de cena. Em Hitman, são todas possibilidades – entre muitas outras – e estão todas à sua disposição, cabe à você decidir como completar sua missão.

Resident Evil 7

Resident Evil 7 (VR)

Vamos ser honestos – explorar uma mansão abandonada e arrepiante no meio do nada em Louisiana não deve estar no topo de muitas listas de “o que se deve fazer”, mas Resident Evil 7 para PlayStation VR é um forte argumento para incluir tal atividade. Todo ranger, som de vento, janela ou porta velha chiando e som arrepiador o fará pensar se deve ou não continuar. A incrível atmosfera de Resident Evil 7 mostra bem as maneiras impressionantes que o PlayStation VR pode transportá-lo para um mundo completamente diferente.


Vá até a PlayStation Store agora para ver a lista de Lance, assim como as escolhas de Ed Boon, YOKO TARO, Cliff Bleszinski, e mais.
Discover the Creators: Lance Leahy

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields