Novas Informações Sobre Operation Husky, o Mais Novo Mapa do War Mode de Call of Duty: WWII

0 0
Novas Informações Sobre Operation Husky, o Mais Novo Mapa do War Mode de Call of Duty: WWII

Examinamos de perto o novo mapa War Mode de COD WWII, que chega dia 10 de abril para PS4 como parte do The War Machine DLC Map Pack.

A Activision recentemente anunciou The War Machine, o segundo DLC Map Pack para Call of Duty: WWII. Este pacote vem com três novos mapas, uma nova experiência War Mode, e um novo capítulo para o Nazi Zombies.

Não vemos a hora dos jogadores colocarem as mãos em The War Machine, e para ajudá-lo a se preparar para o combate, temos uma olhada bem de perto no novo mapa War Mode, Operation Husky, desenvolvido pela Sledgehammer Games e Raven Software. Deleite seus olhos nessa imagem exclusiva que mostra algumas dicas, e continue lendo para obter dados importantes para dividir com suas tropas.

Call of Duty: WWII – Operation Husky

Operation Husky é um mapa inspirado na verdadeira Operation Husky, codinome para a invasão Aliada na Sicília, em julho de 1943. Esta operação tomou o controle da Sicília do Eixo e colocou em ação eventos que abriram as rotas do Mar Mediterrâneo pela primeira vez desde 1941. Também derrubou o líder italiano, Benito Mussolini de poder e preparou o caminho para a invasão Aliada da Itália.

Como um membro dos Aliados na Operation Husky de Call of Duty: WWII, você é um soldado na cidade de Ragusa, Sicília. Sua missão é recuperar inteligência crucial para iniciar o bombardeio das forças inimigas.

Ou pode se ver no lado oposto da equação, como um soldado do Eixo, tentando impedir o avanço dos Aliados, enquanto tentam completar sua missão.

Existem três objetivos chave que os Aliados devem completar para poder declarar vitória, vamos ver quais são.

Objetivo #1: Recuperar a Informação

No início de Operation Husky, você e seus compatriotas soldados devem coletar três pacotes de informação no meio da noite. Dois deles estão localizados nos andares superiores de um edifício controlado pelo Eixo, e o terceiro, numa garagem abaixo. As forças Aliadas têm acesso a um número limitado de coquetéis Molotov, que podem ser usados para adentrar as áreas defendidas, enquanto os membros do Eixo possuem um número limitado de armadilhas que podem preparar para emboscar os invasores.

No lado do Eixo, várias paredes podem ser construídas para tentar deter o lado oposto de invadir, mas saiba que não poderá selar todas as entradas. Além disso, os Aliados não precisam andar muito até encontrarem a informação que precisam, então prepare as armadilhas que puder, sele algumas passagens e fique de olho.

Para os Aliados, os Molotov são perfeitos para lidar com inimigos antes de entrar e recuperar os pacotes. Mas não se esqueça que o número é limitado. Lembre-se de entregar os pacotes à igreja que serve de QG, localizada do outro lado da rua dos prédios do Eixo.

Dica: Saiba que existe uma pequena plataforma superior logo do lado de dentro das portas da frente, perfeita para uma emboscada dos inimigos enquanto está distraído com sua missão.

Objetivo #2: Transmitir a Informação

Uma vez que os Aliados tenham obtido os três pacotes de dados, devem prosseguir e tomar controle de uma estação de rádio do Eixo e transmitir a informação de volta ao QG. Este prédio de vários andares é fortificado com um posto de metralhadoras, além de duas paredes que podem ser erguidas. É um lugar complicado de defender, mas também difícil de capturar.

Como soldado Aliado, deve se concentrar em obter as cargas de demolição em uma das paredes que podem ser construídas para abrir caminho até o objetivo. Ou pode ignorar as paredes completamente e atacar o lado esquerdo, com a metralhadora, que guarda a entrada da estação de rádio por cima. Você deve controlar a estação de rádio por completo até que a informação tenha sido enviada para completar este passo da missão.

Para os defensores do Eixo, concentre-se em manter as paredes e as outras defesas em pé, e coloque alguém de guarda no andar de cima contra soldados querendo passar pela metralhadora. Um ótimo item para carregar é a s-mine, que pode ser usada para fechar a rota superior. E se sobraram algumas armadilhas ainda, são perfeitas para usar em qualquer porta.

Dica: Granadas de fumaça criam bastante confusão para ambos os lados dentro da pequena estação de rádio, então lembre-se disso se quiser criar caos tanto para atacar quanto defender.

Objetivo #3: Para o Alto

Caso as forças aliadas consigam enviar a informação usando a estação de rádio, a próxima parte começa com você pilotando um caça pelos céus da Sicília, num combate aéreo contra seus inimigos. Derrote os aviões inimigos para defender os bombardeiros e conseguir a vitória como os Aliados, ou derrube os bombardeiros para vencer como o Eixo.

Como um piloto Aliado, será preciso manter os céus livres para proteger seus bombardeiros até chegarem na zona designada. Enquanto isso, pilotos do Eixo devem derrubar aeronaves Aliadas para evitar que vençam. Uma breve explicação do combate aéreo: o analógico da esquerda controla sua velocidade, o direito, a direção do caça. L2 concentra sua mira diretamente à sua frente, como se tivesse usando um escopo, e R2 atira suas metralhadoras. Isto é o básico, mas você vai ser que na hora de jogar tem muito mais envolvido.

É uma fase rápida, com pouco espaço para erros. Quando um inimigo estiver com você bem na mira, sua melhor opção e pisar no freio e rezar para que ultrapassem, ou tentar alguma manobra evasiva. Combate aéreo requer muitas manobras para tentar conseguir um bom ângulo contra seu inimigo. Você até pode enfrentá-lo de frente, mas o melhor jeito de abatê-lo é se esgueirar por trás. E fique atento, esses aviões aguentam vários tiros, assim que começar a atirar, seu inimigo tentará a todo custo virar a mesa.

Dica: Mesmo o combate aéreo tendo uma área imensa, não esqueça que há uma borda. Se sair da zona de combate, seu caça será abatido automaticamente.

The War Machine DLC Pack para Call of Duty: WWII já está disponível para pré-venda, exclusivamente para PlayStation 4. O lançamento é daqui a uma semana, no dia 10 de abril, então estude se prepare e nos vemos no campo de batalha (e nos céus!).

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields