Redução de Preço do PlayStation VR no Brasil

10 0
Redução de Preço do PlayStation VR no Brasil

Hora de entrar no mundo da realidade virtual

Temos ótimas notícias para aqueles que estão esperando para jogar o PlayStation VR. A partir de amanhã, 29 de março, estaremos reduzindo o preço sugerido de vendas do PS VR Worlds bundle no Brasil para R$ 2.749,00*.

Esse novo preço faz o pacote valer ainda mais a pena para os fãs PlayStation em uma época perfeita, onde títulos obrigatórios para os fãs de VR, como Moss e Sprint Vector, já estão disponíveis. Há também muito ainda por vir, com títulos como Firewall Zero Hour, Rick and Morty: Virtual Rick-ality, WipEout Omega Collection, Blood and Truth** e muitos outros.

Apenas lembrando, o PS VR Worlds bundle inclui um PS VR headset, PlayStation Camera, o disco Demo do PS VR e o disco Blu-Ray do PS VR Worlds. PS VR Worlds combina 5 experiências de VR em um único jogo, fazendo-o o pacote perfeito para aqueles que estão começando neste mundo imersivo.

28_PSVR

O PS VR está cheio de conteúdo por vir, com mais grandes jogos e experiências vindo até o fim do ano, adicionando a um catálogo em constante crescimento de títulos disponíveis. Quer você curta ação/aventura, terror, puzzles ou corridas, a profunda lista de jogos do PS VR permitirá que você descubra um mundo inteiro de novidades para jogar.

Diga para nós, que título de PS VR você gostaria de jogar?

*Sujeito à disponibilidade e pode variar de loja para loja. Outros itens e condições podem se aplicar. Oferta válida apenas enquanto os estoques permitirem.

** Títulos sujeitos à disponibilidade, podendo variar sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

10 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields