PlayStation.Blog BR

Redução de Preço do PlayStation VR no Brasil

10 0
Redução de Preço do PlayStation VR no Brasil

Hora de entrar no mundo da realidade virtual

Temos ótimas notícias para aqueles que estão esperando para jogar o PlayStation VR. A partir de amanhã, 29 de março, estaremos reduzindo o preço sugerido de vendas do PS VR Worlds bundle no Brasil para R$ 2.749,00*.

Esse novo preço faz o pacote valer ainda mais a pena para os fãs PlayStation em uma época perfeita, onde títulos obrigatórios para os fãs de VR, como Moss e Sprint Vector, já estão disponíveis. Há também muito ainda por vir, com títulos como Firewall Zero Hour, Rick and Morty: Virtual Rick-ality, WipEout Omega Collection, Blood and Truth** e muitos outros.

Apenas lembrando, o PS VR Worlds bundle inclui um PS VR headset, PlayStation Camera, o disco Demo do PS VR e o disco Blu-Ray do PS VR Worlds. PS VR Worlds combina 5 experiências de VR em um único jogo, fazendo-o o pacote perfeito para aqueles que estão começando neste mundo imersivo.

28_PSVR

O PS VR está cheio de conteúdo por vir, com mais grandes jogos e experiências vindo até o fim do ano, adicionando a um catálogo em constante crescimento de títulos disponíveis. Quer você curta ação/aventura, terror, puzzles ou corridas, a profunda lista de jogos do PS VR permitirá que você descubra um mundo inteiro de novidades para jogar.

Diga para nós, que título de PS VR você gostaria de jogar?

*Sujeito à disponibilidade e pode variar de loja para loja. Outros itens e condições podem se aplicar. Oferta válida apenas enquanto os estoques permitirem.

** Títulos sujeitos à disponibilidade, podendo variar sem aviso prévio.

Comments are closed.

10 Comments

  • MestresBarbosa

    Compreendo que a imeraão nos jogos são imensa … Porém o valor prqticado aqui no Brasil é um absurdo em relação a outros países, estou aguardando para poder adquirir o meu aqui no país mesmo.

  • Esse tipo de ação de reajuste de preço visando o consumidor é sempre bem-vinda. Mostracompromisso com o mercado nacional.

  • Explica pra mim como $300 viram R$2750,00?? colocando 100% de impostos o valor ainda fica metade do preço…

  • Godsmack822

    Eu comprei o meu VR ontem! Incrível como 1 hora depois da compra começou a sair tantas notícias assim hahahah Parece q estavam esperando eu comprar õ_õ Mas enfim, depois da compra percebi q peguei o CUH ZVR1, e no momento há duas versões desse óculos, que é o CUH ZVR2, tbm… fiquei meio aflito no momento pensando “bah, comprei a primeira versão sendo q tem uma nova :(“. Só q tem outro problema, eu ja tenho dois moves e a câmera. Eu só precisava do óculos. Mas pra comprar somente o óculos, só o CUH ZVR1 tem. Se quiser o ZVR2, vc tem q comprar o pacote todo q vem com câmera, moves, jogos, etc. Fazendo isso, sai muito caro. Mas depois de algumas pesquisar percebi q não há muitas melhoras em relação ao primeiro. Pelo o q entendi o hardware é o mesmo. Apenas melhoraram o posicionamento dos cabos e agora suporta o HDR da tv. Como eu tenho HDR na minha tv, fiquei um pouco chateado. Mas descobri q nao é o óculos q tem HDR. Esse novo só permite q vc deixe o HDR da tv e do jogo ligado enquanto vc usa o óculos. Com o ZVR1 nao pode estar habilitado. Bom, essa foi minha análise de compra pra quem estiver interessado. Espero poder ajudar alguém. To botando fé nesse VR. Acho q agora é o momento pra pegar um.

  • Sorte que moro perto do Paraguai….

  • Só compro o VR qdo o preço chegar em 800 reais

  • eliandro597

    Mesmo eu não tendo intenção de comprar pois para mim ainda é extremamente caro . Devo parabenizar a Sony pelo esforço mesmo que para muitos seja como se ela não fez nada . Pelo menos ela tenta por mais injusto que seja o mercado brasileiro tanto para os consumidores como para as empresas . Pois assim como muitas empresas internacionais que abandonam o mercado brasileiro e seus consumidores . Vocês ainda estão ai mesmo com todas as dificuldades e criticas negativas . Eu não sei como mais eu sei ´´Vocês ainda acreditam no Brasil e seus consumidores “. Muito obrigado por acreditar na gente . E por favor não desista de nós consumidores brasileiros.

  • Adriano_STI

    Comprei um psvr e em uns dias saiu esse modelo novo com HDR … que triste pois tenho ps4 pro e a tv 4k com HDR e sempre tenho que ficar trocando os cabos hdmi por causa do modelo velho n ter HDR :/

    • Rafa_Favero

      Foi exatamente esse meu comentário. Comprei o PSVR no lançamento e troquei o PS4 para o PRO também no lançamento e só me senti enganado com a unidade de processamento não funcionar adequadamente nas tvs 4k hdr e apenas UM ANO depois lançarem uma versão compatível. Nessa margem de tempo, é óbvio que poderiam já ter lançado sendo compatível…só fizeram os seus maiores seguidores de trouxa mesmo.

  • Rafa_Favero

    Vocês deveriam ter um sistema de troca da unidade de processamento antiga pela nova. Isso que fizeram é um desrespeito com os early adopters da sua própria plataforma. Ter que ficar trocando os cabos toda hora que vai jogar no ps4 pro e no vr é uma palhaçada.

Please Enter Your Birth Date

This content can be viewed only by people who meet the minimum age requirement.