Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age Chega ao Ocidente em 4 de Setembro

4 0
Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age Chega ao Ocidente em 4 de Setembro

Compre na pré-venda da PlayStation Store e receba um lindo tema de PS4.

É um prazer conhecer a todos. Sou Hokuto Okamoto, produtor de Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age. Estou muito feliz em poder anunciar a data de lançamento do novo título da série Dragon Quest, Dragon Quest XI, para o Ocidente.

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age

Dragon Quest XI foi desenvolvido para que fosse uma espécie de culminação da série até agora, com um título que representa “um novo começo” apesar de ser o mais novo jogo da série Dragon Quest. O título foi bem recebido no Japão desde seu lançamento, e acredito que acabou sendo algo “novo e nostálgico” para os fãs da série, e algo que acende um desejo de jogar os títulos anteriores para aqueles que estão encontrando Dragon Quest pela primeira vez.

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age

A história do jogo é uma das narrativas mais épicas da série. Passamos bastante tempo nos certificando que estaríamos comunicando devidamente os belos locais que fazem parte de “Erdrea”, o mundo de DRAGON QUEST XI. Mas, pensando no tempo que passei com ele, o jogo se tornou realmente maravilhoso. E claro, não são apenas os ambientes que foram bem cuidados, algumas mudanças foram feitas para garantir maior acessibilidade para os jogadores ocidentais, incluindo ajustes na UI e nos menus.

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive AgeDragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age

Por exemplo, a tela de Equipamento na versão japonesa possui, tradicionalmente, apenas texto, uma UI familiar para os fãs japoneses. A versão internacional adota uma UI que mostra ícones para que a visualização de algumas informações fique mais fácil, como o tipo de cada arma.

A ambientação, os personagens e o universo em geral foram muito bem recebidos no Japão, mas estou bastante curioso para saber como será a impressão e a opinião de todos sobre o jogo do outro lado do mundo! Não perca DRAGON QUEST XI!


PSN Pré-venda Começa Hoje

Dragon Quest XI: Pre-order ThemeDragon Quest XI: Pre-order Theme

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age chegará no ocidente em 4 de setembro de 2018. Compre na pré-venda da PSN e receba o Tema exclusivo “The Legend Reborn” (acima) imediatamente, além de itens DLC para o jogo quando for lançado (Vest for Success, Seed of Skill x15, e Über Agate of Evolution x3).

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields