Encare o Feroz Deviljho na Nova Atualização de Monster Hunter: World

2 0
Encare o Feroz Deviljho na Nova Atualização de Monster Hunter: World

O mais novo monstro do New World traz novos desafios e equipamentos... para os que tiverem coragem de encará-lo.

Atenção todos os caçadores! O feroz Deviljho foi avistado no New World, e precisamos que você se prepare, investigue e controle o dano inevitável.

Com a versão 2.00 de Monster Hunter: World já disponível, caçadores de todo o mundo devem tomar cuidado extra ao explorar o New World. Deviljho, conhecido por sua mandíbula extremamente poderosa e fome insaciável, começará a rondar pelo New World, durante expedições e missões de rank 6 e 7 estrelas. Não deixe de preparar várias Nulberries e Adamant Seeds.

Os caçadores corajosos que conseguirem rastrear este terrível tirano terão a chance de completar um Special Assignment chamado “The Food Chain Dominator.” Aqueles que desafiarem o status quo e tiverem sucesso serão muito bem recompensados com materiais para criar armas e armaduras poderosas.

A versão 2.00 também traz o bastante útil Dragonproof Mantle (mais útil ainda contra o Deviljho) além de algumas mudanças no jogo e atualizações para balancear as armas; leia a lista completa no site oficial de Monster Hunter: World.

Esta atualização é apenas o começo. De 6 a 19 de abril, teremos nossos primeiros eventos sazonais em Monster Hunter: World — mais detalhes em breve aqui mesmo no PlayStation.Blog! — e temos mais atualizações grandes planejadas para o futuro próximo, além de nosso calendário de eventos semanais. O New World acaba de ficar ainda mais perigoso.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields