PlayStation VR: Todos os Jogos Chegando no Início de 2018

1 0
PlayStation VR: Todos os Jogos Chegando no Início de 2018

Mais de 30 jogos para quem tem um PS VR nos próximos 3 meses.

Olá! Estamos super empolgados com a realidade virtual aqui na sede da PlayStation, especialmente com os lançamentos recentes como The Inpatient, Moss e Spring Vector provando que o VR pode trazer uma gama enorme de experiências imersivas para vários gêneros.

Com isso em mente, criamos essa lista com mais de 30 jogos que estão na reta final de lançamento para o PlayStation VR em 2018 — e chegam entre 20 de março e 21 de junho.

É claro que sempre é possível que alguns desses títulos acabem atrasados ou adiantados, mas a lista ainda vale para você saber o que está por vir.

Marcamos na lista os jogos que mais estamos esperando, mas adoraríamos ouvir as opiniões de vocês, então… não deixe de comentar!

Anamorphine
Apocalypse Rider
Ark Park
Ark Park
Snail Games
Em um spinoff do jogo popular de ação ARK: Survival Evolved, Ark Park permite que você entre em várias aventuras no parque temático dos dinossauros. Visite todos os lugares e interaja com uma série de espécies diferentes; cace dinossauros que escaparam dos seus dispositivos “domadores”; e colecione ovos para dar vida a novos espécimes.
Chromagun VR
CoolpaintrVR
Crisis on the Planet of the Apes for PS VR
Twentieth Century Fox
As boa notícia: você é um macaco com inteligência bem acima da média. A má notícia: você está em cativeiro em uma instalação enquanto os humanos buscam uma cura para a “Gripe dos Símios”, que devastou seu planeta e ameaça a existência da humanidade. Você conseguirá encontrar um jeito de se libertar e escapar da catástrofe com os outros da sua espécie?
Flatline Experience The Other Side
Floor Plan
Headbutt Factory
Hopalong: The Badlands
Island Time
Just in Time Inc.
Killing Floor: Incursion
MLB Home Run Derby VR
Nothin’ But Net
One Piece Grand Cruise
Pixel Ripped 1989
Prana
Preta: Vendetta Rising
Quar Infernal Machines
RadianVR
Rick and Morty Virtual Rick-ality
Adult Swim Games
A Realidade Rick-tual te dá a oportunidade de trazer o Rick & Morty do Cartoon Network para sua sala em uma aventura de PS VR que envolve puzzles, viagens intergaláticas, apertar botões, alienígenas, quebrar coisas e o Rick… frequentemente gritando com você.
ROM: Extraction
Rooms the Unsolvable Puzzle
Separation
Smash Hit Plunder
Triangular Pixels
Quando o título de um jogo tem “smash” nele, e os criadores o descrevem como um jogo para “destruir tudo no PlayStation VR”, você sabe que a diversão está por vir. Saindo direto da escola de magia e de volta ao castelo da família, cabe a você usar suas habilidades para encontrar os tesouros que precisará para pagar as dívidas da sua família.
Super Amazeballs
Super Kaiju
Syren
The American Dream
The Perfect Sniper
Time Carnage
Torn for PlayStation VR
Aspyr
Torn, um mistério inspirado por clássicos como The Twilight Zone, se passa na floresta de Vermont, onde você descobre uma casa cheia de segredos. O que você encontra lá são numerosos experimentos, invenções, equipamentos e documentos que revelam muito sobre o doutor que lá morava — no entanto, há também resquícios de um homem que está desaparecido há 64 anos.
VR Apocalypse
War Robots VR: The Skirmish
Xing The Land Beyond
White Lotus Interactive
Logo de cara, o título dessa aventura com puzzles em primeira pessoa já revela que você está morto. Não é exatamente o melhor dos começos. A partir daí, você irá explorar em seu próprio ritmo em uma caminhada muito divertida pela pós-vida, com a história revelada em sua maior parte por poesia. O jogo promete ser uma experiência única, recomendável tanto para veteranos quanto para novos jogadores de VR.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields