Tudo que Há de Novo no Franchise Mode de MLB 18 The Show

0 0
Tudo que Há de Novo no Franchise Mode de MLB 18 The Show

O que há de novo esse ano? Por onde começamos?

Olá a todos, Matt Schaeffer aqui, Designer do MLB the Show. Para quem ainda não conhece o modo Franchise em Show 18, aqui está uma explicação rápida de tudo que você não quer perder.

Gerenciando seu time

O modo Franchise começa com você tomando as rédeas de uma organização da MLB com a intenção de construir e gerenciar uma nova dinastia de baseball para os livros de história. Neste modo você possui a habilidade de gerenciar seu time o quanto quiser, incluindo designando seus titulares/rotações, caçando talento futuro, gerenciando funcionários e outras tarefas.

MLB The Show 18

Fases do Front Office

Como o GM de um time da MLB, você precisa se concentrar nas decisões certas, na hora certa. Este ano, dividimos o modo Franchise em 19 fases únicas que dão contexto aos momentos importantes de gerenciamento numa temporada típica da MLB, para ajudar seu time a ter sucesso.

  • Para ajudar com isso, cada fase está marcada na Home Page e na tela do calendário da sua fase atual, da próxima fase e quando esta se iniciar.
  • Cada fase contém uma lista de tarefas importantes que são relevantes à época do ano. Para que você não fique sem ter certeza do que fazer no modo.
  • Não quer saber de uma tarefa específica agora? É só pressionar quadrado para colocá-la em modo automático.

MLB The Show 18
Um ótimo aspecto das Fases é que agora você recebe conteúdo dinâmico e visual através da temporada, que o ajuda a tomar decisões que terão impacto no seu time.
Por exemplo:

  • É fácil checar seu próximo oponente, o pitcher inicial, e como estão indo este ano.
  • O resultado da última partida e quem jogou bem.
  • Uma comparação de cada posição do seu time em relação aos outros.
  • Ou quais dos seus melhores jogadores serão free agents durante a offseason?

Agora podemos mostrar tudo isso e muito mais nos momentos apropriados durante a temporada em vez de fazer você procurar tudo isso sozinho.
As Fases também permitem navegar mais rapidamente e de maneira mais intuitiva que antes. Tecnicamente, se você decidir que não quer sair da Home Page nunca no modo Franchise, você ainda conseguiria gerenciar seu time com sucesso para a World Series.
MLB The Show 18

Jogando com seu time

Depois de uma boa dose de tarefas de gerenciamento, é hora de entrar no campo. Em The Show 18, existem muitas maneiras de vivenciar o modo Franchise. Cada opção oferece tempos de término de jogo diferentes para se encaixar à sua agenda.

  • Jogo Completo: Mais ou menos 45 minutos. Esta é a experiência completa de jogo com 9-innings. Você controla seu time por completo e em todas as decisões de gerenciamento.
  • Situações Críticas: Mais ou menos 10 minutos. Conforme a temporada passa, você entra apenas em momentos intensos e decisivos em jogos diferentes.
  • Player Lock: mais ou menos 10 minutos. Jogue apenas com um membro do seu time e veja tudo pelo seu ponto de vista.
  • Gerenciamento Rápido: Mais ou menos 5 minutos. Uma simulação de texto que se desenrola baseada em suas decisões. Com a opção de entrar e sair da ação a qualquer momento.
  • Gerenciar Jogo Completo: Mais ou menos 45 minutos. para nossos fãs que curtem gerenciar um time. Você pode entrar em cada partida como gerente e fazer todas as decisões do seu time.
  • Novo Modo Retro: Mais ou menos 30 minutos. Novo este ano, jogue a qualquer hora com seu time no modo Retro. Com controles e jogabilidade simplificados e uma apresentação nostálgica que recriam aquela sensação dos antigos jogos de baseball.

MLB The Show 18

Agora que já conhece o que o modo Franchise tem a oferecer, junte-se a nós para uma olhada mais detalhada em tudo a respeito do modo Franchise no nosso stream no Twitch às 18:00 horas, horário de Brasília, hoje, em nosso canal do Twitch.

Não perca nosso fim de semana First Pitch, a partir de 23 de março e com acesso antecipado (até 4 dias) para quem adquirir à pré-venda! Você também pode ficar por dentro de tudo sobre MLB The Show 18 nos seguindo no Facebook, Twitter e Instagram.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields