Minit, Uma Grande Aventura Jogada Um Minuto de Cada Vez, Chega Dia 3 de Abril

1 0
Minit, Uma Grande Aventura Jogada Um Minuto de Cada Vez, Chega Dia 3 de Abril

Você se surpreenderá com o quanto consegue fazer em 60 segundos.

Preparado para salvar o mundo antes do jantar? As aventuras de 60-segundos de Minit chegarão ao PlayStation 4 em 3 de abril! Jan Willem Nijman, Jukio Kallio, Dominik Johann e eu começamos a trabalhar em Minit a mais de um ano, querendo criar uma grande aventura com um pequeno detalhe.

A principal mecânica de jogo em Minit é baseada numa terrível maldição de uma espada misteriosa trazida pela maré. Pegá-la foi uma péssima ideia! A maldição te dá exatamente um minuto sempre que sai de casa, depois disso, seu tempo se esgota e você cai morto onde estiver. Mas vai ficar surpreso com o quanto a confiança e o planejamento te deixarão fazer em apenas sessenta segundos.

Minit for PS4 (gif)

Uma enorme missão, em tão pouco tempo, mas alguns elementos estão ao seu favor. Qualquer item encontrado será seu para sempre, independente de quantas vezes o tempo acabar. Encontrou um coração? Ganhará mais vida. Encontrou um par de tênis? Correrá mais rápido. Tomou café? Agora você… está mais forte e pode empurrar caixas?1 Qualquer coisa que encontrar aumenta suas habilidades, que ficam com você até o fim dos tempos, literalmente.

Minit for PS4Minit for PS4

Embora sempre recomeça da sua casa, existem outros lugares seguros pelo mundo. Uma vez descobertos, poderá iniciar sua missão de qualquer um deles, encontrando novas aventuras em todas as direções.

Minit for PS4

Minit está cheio de puzzles diferentes onde o objetivo não é apenas encontrar o caminho mais curto entre os pontos A e B. Com sorte os jogadores vão curtir este mundo de 60-segundos tanto quanto nós gostamos de criá-lo, com um NPC que fala muito devagar, crocodilos donos de lojas e um deserto eterno que com certeza não esconde um templo secreto.

O lançamento de Minit no dia 3 de abril está quase aqui, e não vejo a hora de saber o que pensam! Não deixe de dar uma olhada em minitgame.com para mais novidades e obrigado pelo seu tempo lendo a respeito de Minit.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields