The Drop: Novo Jogos PlayStation para 6/3/2018

0 0
The Drop: Novo Jogos PlayStation para 6/3/2018

Prepare seu equipamento. Bravo Team chega na próxima semana ao PlayStation VR.

Leste Europeu, dias modernos. Sua missão de escolta deu muito errado. Você e seu parceiro estão presos em uma cidade impregnada por conflito. Sua única opção é lutar. Prepare seu equipamento e não perca o foco em Bravo Team, um FPS imersivo para PlayStation VR.

Bravo Team abraça o poder da realidade virtual ao colocá-lo no meio da batalha. Use uma variedade de armas e táticas para navegar territórios hostis e lutar para sobreviver. E com o controle PlayStation Aim, as zonas de guerra de Bravo Team parecerão mais reais do que nunca.

Para uma lista completa de novos jogos PlayStation vindo na próxima semana, continue lendo E aproveite The Drop!

The Drop

Lançamentos: Semana de 6 de Março de 2018
Audio Beats
PS VR — Digital (Disponível 8/3)

Audio Beats é um tributo aos clássicos jogos de ritmo. Se você é um jogador tradicional de jogos de ritmo e está em busca de novas batidas e desafios, Audio Beats é a solução.

Bravo Team
PS VR — Digital

Bravo Team

Bravo Team se passa em uma cidade fictícia do Leste Europeu moderno. Quando uma missão de escolta dá errado, um país ameaça entrar em colapso… e levar sua equipe junto.

DJMax Respect
PS4 — Digital

DJMax Respect

O jogo de ritmo lendário finalmente chega ao PS4! Divirta-se com todas as músicas antigas de DJMax, além de novas faixas exclusivas com DJMax Respect.

Fear Effect Sedna
PS4 — Digital

Fear Effect Sedna

Ação emocionante e mecânicas de furtividade melhoradas pelo sistema Fear, uma história empolgante e cutscenes ultra estilosas. Utilize as habilidades dinâmicas de sua equipe para vencer inimigos e puzzles como nunca antes.

Frantics
PS4 — Digital

Frantics

Diversão no estilo arcade e mini-games estão com tudo em Frantics, onde você e mais três amigos devem enfrentar uma variedade de desafios.

Midnight Deluxe
PS4, PS Vita — Digital

Midnight

Neste jogo no estilo do golfe com uma ambientação de escuridão perpétua, sua função é guiar uma pequena fada quadrada chamada Midnight.

North
PS4, PS Vita — Digital

North

Em North, você joga como um homem que pede asilo em uma cidade cheia de estranhas criaturas e costumes.

One Eyed Kutkh
PS4, PS Vita — Digital (Disponível 9/3)

One Eyed Kutkh

Um viajante solitário sofre um acidente ao voltar para casa e cai em um planeta misterioso. Para continuar sua jornada, ele terá de chegar ao nono céu, enganar o Sol e a Lua e roubar seus barcos espaciais.

Rangi
PS VR — Digital

Rangi

Desvende puzzles complexos, explore templos escondidos, reconstrua estátuas anciãs, escape de plataformas mortíferas e aproveite a alegria de voar ao recuperar a força vital dos Music Giants e restaurar o ritmo do mundo!

Root Double – Before Crime After Days – Xtend Edition
PS Vita — Digital (Disponível 8/3)

O ano é 2030. Os negócios continuam como sempre na isolada cidade de pesquisa Rokumei — isto é, até que diversas explosões acontecem repentinamente em uma instalação nuclear conhecida por “LABO”. A cidade envia “Sirius”, uma esquadrão de resgate de elite, para lidar com a situação.

Scribblenauts Showdown
PS4 — Digital

Scribblenauts Showdown

É Scribblenaults, no estilo para festas! Use sua imaginação e desafie seus amigos na melhor das disputas em multiplayer!

TT Isle of Man: Ride on the Edge
PS4 — Digital

TT Isle of Man

Há dois tipos de corridas de velocidade: a Isle of Man TT e o resto. Nenhuma outra corrida é tão cansativa para os motociclistas e tão devastadora para as motos. Aceite o desafio do circuito de Snaefell Mountain: todas as 37.73 milhas reproduzidas fielmente com os campeões e suas motos.

Way of the Passive Fist
PS4 — Digital
  • Uma figura misteriosa conhecida apenas como o Wanderer viaja através do distante planeta de Zircon V, anteriormente uma próspera colônia de mineração que agora está à beira da ruína quando uma estrela está chegando a sua morte.
  • A informação acima está sujeita a mudanças sem aviso prévio.

    Os comentários estão fechados.

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields