Monster Hunter: World e Horizon Zero Dawn Se Unem: Como Destravar a Armadura e o Arco de Aloy

1 0
Monster Hunter: World e Horizon Zero Dawn Se Unem: Como Destravar a Armadura e o Arco de Aloy

Evento de colaboração especial vai de 28 de fevereiro a 15 de março. Aqui vão detalhes sobre como participar.

Olá a todos! Sou Ryozo Tsujimoto, produtor de Monster Hunter: World.

No lançamento de Monster Hunter: World tivemos uma missão gratuita de colaboração onde os caçadores puderam fazer seu companheiro Palico paracer uma das máquinas de Horizon Zero Dawn. Começando dia 28 de fevereiro, 0:00 UTC, uma nova missão de colaboração gratuita estará disponível. Desta vez, poderá jogar como Aloy em pessoa depois de juntar os materiais para criar seu equipamento temático! A missão estará disponível até o dia 15 de março, 23:59 UTC. Caso tenha perdido a primeira missão para conseguir a armadura de Watcher para seu Palico, temos boas notícias para você. Missões de evento como estas estarão numa agenda rotativa, para que todos tenham a oportunidade de completá-las em datas futuras. Fique ligado para saber mais!

Neste novo evento colaborativo, você receberá uma missão do chefe da Nora Tribe para caçar um Anjanath gigante na Ancient Forest. Muitas máquinas cativantes aparecem em Horizon Zero Dawn, mas a que mais impressionou a equipe de desenvolvimento de Monster Hunter: World foi o Thunderjaw. O Anjanath possui a estrutura e o esqueleto similares aos do Thunderjaw, então achamos que era a melhor escolha para ser o adversário principal da missão, mas não basta qualquer Anjanath. Este é maior do que os jogadores já encontraram antes, e seus ataques normais podem não alcançá-lo. Esperamos que os caçadores aceitem este desafio e partam em uma nova aventura.

Monster Hunter: World – Aloy Armor Set

Se completar este evento, receberá o item Nora Brave Trophy que dá acesso à criação da armadura Aloy α e da arma Aloy’s Bow. Não é possível misturar a armadura do evento com outro equipamento, mas ao contrário das outras armaduras cosméticas, esta possui habilidades que podem ser melhoradas. Por exemplo, o conjunto Aloy α possui a habilidade Marathon Runner que se encaixa perfeitamente à imagem de Aloy. É um conjunto bastante eficiente e útil, e é importante notar que esta armadura não é exclusiva para caçadoras! Se estiver jogando com um personagem do sexo masculino, ao equipar o conjunto Aloy α sua aparência também mudará para a de Aloy.

Para participar desse evento gratuito, você deve ter Hunter Rank 11 ou mais. Talvez seja necessário completar a missão mais de uma vez para obter material suficiente para criar o conjunto completo de colaboração Horizon Zero Dawn, então junte seus amigos e derrote aquele Anjanath! Depois dê um pulo no ferreiro de Astera e crie seu equipamento.

Monster Hunter: World – Horizon Zero Dawn Aloy Armor Set

Muitos membros das nossas equipes são fãs de Horizon Zero Dawn e temos um enorme respeito pelo título. A discussão sobre a colaboração teve início quando a Capcom apresentou a idéia para a Sony. Então, conversamos com a Guerrilla Games e recebemos aprovação unânime deles. Mostramos parte da nossa arte conceitual para a Guerrilla Games e recebemos idéias deles também. Foi uma colaboração extremamente fluida entre nossas equipes. Sentimos que foi uma combinação bem natural colaborar com a Guerilla Games para que nossos caçadores em Monster Hunter: World pudessem viver o jogo pelos olhos da poderosa caçadora Aloy. Espero que todos vocês curtam este incrível conteúdo!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields