Crisis on the Planet of the Apes Chega ao PS VR em 3 de Abril

0 0
Crisis on the Planet of the Apes Chega ao PS VR em 3 de Abril

Lute para escapar de um centro remoto de pesquisa e retornar a sua tribo em uma nova aventura do novo estúdio FoxNext VR.

Olá fãs de PSVR!

Sou Ben Miller, Diretor de Produção e Design VR do FoxNext VR Studio, e estou aqui para anunciar nosso mais jogo título VR: Crisis on the Planet of the Apes.

É com prazer que anunciamos que Crisis é um jogo de ação e aventura VR em primeira pessoa onde, pela primeira vez, você pode viver como um macaco poderoso e inteligente no mundo apocalíptico de Planeta dos Macacos. Você terá que escapar de uma base militar escalando, saltando e usando rifles de assalto junto com sua força e instinto símio — horas de jogabilidade em VR bem visceral.

Trabalhamos junto com a fantástica equipe de desenvolvedores da startup Imaginati, que trouxe este título à vida após incontáveis horas de trabalho e dedicação para criar uma experiência em VR bastante imersiva.

Crisis on the Planet of the Apes for PS VR

Viva como um Macaco

Quando esticar os braços, não verá um controle ou mesmo suas mãos humanas, e sim os braços peludos e musculosos de um macaco. Quando andar, não será apenas apertando um botão ou teleportando pelo mundo. Terá que aprender a se mover como um macaco — balançando os braços no mundo real como um macaco faria. E quando encontrar obstáculos aparentemente intransponíveis, terá a liberdade de poder escalá-los como um. Tendo feito o jogo do zero, pudemos aproveitar o PSVR e os controles PS Move e providenciar uma experiência que nunca imaginou na vida.

Tiros e Combate como um Macaco

Macacos são animais poderosos, ágeis e ferozes. Em Crisis, te damos todo esse poder e agilidade, úteis para quando estiver em desvantagem, ou cercado e tentando fugir de soldados humanos. Em Crisis, criamos um sistema de combate único que permite você se esconder e se movimentar para aparecer ou se esconder novamente usando seu corpo virtual. Tudo é ditado pelo seu movimento e removemos quase todos os elementos da UI para maximizar a sua imersão.

Quando entrar em combate, poderá pegar sua M4 semi-automática, que fica no seu ombro, ou terá acesso ao rifle Dagger SAP6 ou à M249 SAW — uma metralhadora automática operada a gás, com recarga e 800 RPM.

Uma nova história na franquia Planeta dos Macacos

Situado entre Planeta dos Macacos: A Origem e Planeta dos Macacos: O Confronto, o jogador, um macaco conhecido como Specimen 139, se encontra capturado pelos militares e a caminho de um laboratório na Carolina do Norte. Estamos no quinto ano da epidemia da gripe símia, 3 bilhões de humanos já morreram, e a sociedade está à beira do colapso.

No laboratório, os jogadores são mantidos por Sargeant Richter, um militar de pavio curto que vê qualquer macaco como uma ameaça, e a Dra. Eva Devon, numa missão para encontrar a cura da gripe símia, seja qual for o custo.

Também encontrará e poderá ajudar Bone e Spear, amigos macacos inteligentes, a escaparem e retornar à Caesar e o resto da tribo.

Esperamos que se divirta com o jogo, quando for lançado no dia 3 de abril deste ano. E queremos ouvir sua opinião!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields