The Drop: Novos Jogos PlayStation para 22/2/2018

7 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 22/2/2018

Embarque na aventura de uma vida (diminuta) em Moss para PlayStation VR.

Belos locais. Batalhas emocionantes. Uma trilha sonora comovente. E talvez a aventureira mais fofa de todas. Moss chega para PlayStation VR em 27 de fevereiro.

Junte-se à corajosa e adorável Quill em sua perigosa missão. Como o “leitor” você vive dentro do mundo de Moss, interagindo com Quill, o ambiente, e os inimigos que a ameaçam. Parta em busca de um antigo poder mágico e enfrente um mal longínquo neste imersivo próximo passo da realidade virtual.

Para a lista completa dos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop

Novos Lançamentos: Semana de 27 de Fevereiro de 2018
Blasters of the Universe
PS VR — Digital

Blasters of the Universe

Jogo estilo bullet-hell intenso e em primeira pessoa, onde você irá se esconder, se esquivar e manobrar através das toneladas de inimigos e tiros.

Bridge Constructor Portal
PS4 — Digital (Disponível em 1/3)

Bridge Constructor Portal

Entre no Aperture Science Enrichment Center e conheça Bridge Constructor Portal — a união ímpar dos jogos clássicos Portal e Bridge Constructor.

Bulb Boy
PS4 — Digital (Disponível em 1/3)

Bulb Boy

Uma noite bem escura, Bulb Boy acorde de um pesadelo horripilante e descobre que o mal dominou a Bulbhouse. Sua família desapareceu e existem terríveis monstros nas sombras. Junte sua coragem e use sua cabeça de vidro para salvar tudo que ama.

Crypt of the Serpent King
PS4 — Digital

Crypt of the Serpent King

Crypt of the Serpent King é um dungeon crawler medieval em primeira pessoa com elementos roguelike. Explore calabouços gigantes, gerados aleatoriamente.

De Blob 2
PS4 — Digital

De Blob 2

Em De Blob 2, Comrade Black e os Inkies estão de volta com um novo complô para acabar com as cores do mundo. Com a ajuda de Papa Blanc e seus seguidores, os Blancs, Blob e seus amigos terão muito trabalho pela frente trazendo de volta as cores de Prisma City.

Gravel
PS4 — Digital

Gravel

Um game divertidamente perigoso. Com jogabilidade estilo arcade que passa uma experiência cheia de adrenalina: destrua obstáculos, pegue atalhos, e esqueça as regras até vencer!

Heroine Anthem Zero Episode 1
PS4 — Digital

Heroine Anthem

Com uma trilha sonora emocionante que ressoa com seu belo estilo de arte visual, Heroine Anthem Zero é o primeiro episódio de uma épica aventura de fantasia do WindThunder Studio.

Hex Tunnel
PS VR — Digital

Hex Tunnel

Entre em outra dimensão e domine os elementos para se tornar um ser supremo.

Immortal Redneck
PS4 — Digital

Immortal Redneck

Immortal Redneck é um FPS que se passa no Egito, com elementos rogue-lite. Jogabilidade frenética, controles minuciosos e um estilo arcade de ação encontram fases geradas aleatoriamente, uma árvore de habilidades completa, morte permanente e nove classes bem diferentes.

Jettomero: Hero of the Universe
PS4 — Digital

Jettomero

Jogue como Jettomero, um robô gigante, indestrutível e incrivelmente desastrado, determinado a salvar a raça humana. Explore um universo gerado processualmente e voe pelo espaço, pousando em planetas enquanto tenta não destruir tudo no seu caminho.

Moss
PS VR — Digital

Moss

Moss é um jogo de ação single-player com aventura e puzzles, um novo IP da Polyarc criado inteiramente para VR. Possui componentes de um grande jogo — como personagens interessantes, combate emocionante e exploração de mundo cativante — e junta tudo com as oportunidades da realidade virtual.

Mulaka
PS4 — Digital

Mulaka

Mergulhe no cenário do norte do México em Mulaka, um jogo de ação e aventura em 3D baseado na rica cultura indígena dos Tarahumara.

Perfect Angle
PS4 — Digital (Disponível em 28/2)

Perfect Angle

Desafie sua mente com puzzles baseados em ilusões óticas. Encontre o ângulo perfeito usando a câmera até que a ordem seja restabelecida, e descubra uma história cheia de mistério.

Riftstar Raiders
PS4 — Digital

Riftstar Raiders

The Spiral Arm foi jogado em chaos, hordas de WarSwarm, uma mente alienígena, travam guerra contra a humanidade, e cabe ao garoto propaganda dos “Mais Procurados” da Federação salvar a galáxia… desde que consiga lucrar.

Seum: Speedrunners From Hell
PS4 — Digital (Disponível 1/3)

Seum

Seum: Speedrunners from Hell é o único jogo competitivo de heavy metal em primeira pessoa com plataformas. Corte cada milisegundo enquanto corre e detona seu caminho pelas arenas mortais. Teleporte, pule, voe, ricocheteie e caia em centenas de mapas difíceis e rápidos até conseguir o prêmio mais valioso de todos: sua alma!

Timothy vs. the Aliens
PS4 — Digital

Timothy vs the Aliens

Timothy vs the Aliens é um jogo de plataforma de mundo aberto onde um gângster deve defender sua cidade de uma invasão alienígena.

A informação acima está sujeita a mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

7 Comentários

  • Por que postam neste blog mas não interagem com quem comenta?

  • eliandro597

    Independente deles interagirem com quem posta comentarios com as materias publicadas ou não . Eles mesmo dizem que é o nosso espaço para nós dizermos o que pensamos . Eu ultimamente tento ser levemente um pouco mais ativo ( eu vi superficialmente o Blog Norte Americano, independente de resposta ou não eles são ativos ) . Se aqui diz que podemos dizer o que pensamos . Devemos fazer . Xingar dizer que nada presta tudo bem é normal ficar hirritado com algum serviço ou produto ruim . Mais ao criticar especifique com detalhes o problema quem sabe alguem realmete lê aquilo que publicamos e leve as nossas sugestões e reclamações para alguem que possa resolver. Não devemos parar de tentar ficar parado não resolve nada .

  • eliandro597

    Vamos falar um pouco sobre o Drops . Vejamos a maioria das pessoa dirão que o melhor jogo da semana seria Gravel por ser de um jogo ´´Grande“ e os demais seriam ´´Lixo“. O que pode ser um grande equivoco ( Tá certo que tem pessoa que dizem “Pra que falar bem de jogos que você não vai comprar´´. Se bem que elas estão quase certas mais…´´E por que não elogiar trabalhos bem feitos e criativos que nem os grandes estudios são capazes de uma ideia criativa revolucionaria e aldaciosa assim “). Eu fico pensando no pobre do Horizon Chase Turbo ( Anunciado pelo You Tube no Canal Playstation Brasil para o PS 4 )( Sera que não terá uma versão pro PS 3 e PS Vita ? ). Quando esse jogo for lançado qual será o grande titulo que ofuscará o seu lançamenta ? Um God of War ?Uma versão norte americana do Dead Or Alive Xtreme 3 Fortune & Vênus ? Just Cause 4 VR ? Call of Duty Mission Ghost ? Ou um Gravit Rush VR ? Quem Horizon Chase Turbo vai encarar ?

  • eliandro597

    Continuando sem muitas piadas sem graça ( nem tudo era piadas . Tinha opiniões serias ). Ainda não arrumaram o Blue Reflection ? Eu disse que quem vai comprar esse jogo versão digital aproveitando alguma super promoção e só compra pelo console e não tem um PC a sua disposição não ira fazer-lo pois o jogo não aparece no catalogo via console apenas no catalogo via PC. Ou seja seu possiveis e potensial compradores que só compram via console não irão fazer por pensar que o jogo não está disponivel ( Tem que ir no procurar do console para achar ). E não adianta dizer que eu estou contado pois quase ninquem lê ou posta comentarios aqui ( e isso não é nada bom ). Corrija isso . Não sou eu que está perdendo dinheiro com isso.

  • eliandro597

    Agora vou pedir se possivel façam um esforço para deixar disponivel as expações do jogo Hyperdimension Neptunia Victory para PS 3 . Eu sei que tem elas disponiveis na PSN norte americana , só que para min é mais facil e mais seguro comprar na PSN brasileira .

  • eliandro597

    Pessoal mesmo que eles não comentem as nossas opniões , Opinem , postem , se manifestem , pois esse é um espaço para nós dizermos o que pensamos , senão…. A Sony tem outros meios de divulgar seus produtos e dizer que fez pesquisa escutando o que os seus consumidores dizem . A Sony já perguntou diretamente para você o que acha dos seus produtos e se tem alguma sugestão de como deixa-los melhores ? Não ? Para min não ? Ou melhor é nesses espaços que ela tira parte das informações que precisa para melhoras seus produtos pois ela está falando direto com compradores de seus produtos.

  • eliandro597

    Para encerrar meus comentarios vamos a uma ideia interesante e talvez possivel que a Sony não vai querer fazer (mais se fizer ela pode até ganhar uma boa quantia em dinheiro ) . O que seria isso ? Simples Lançar os jogos do PS Vita via emulação para o PS 3. Acha isso loucura ? Pensa um pouco . O PS 3 já tem uma base instalada e sendo usada . Ou seja já tem um grande numero de consoles vendidos . Você pode comprar jogos do Ps Vita via PS 3 , Por que não fazer ? Está tudo no jeito . Só falta fazer o emulador . A parte mais cara seria criar um adaptador para cartuchos do PS Vita para encaixar na entrada USB do PS 3 . Esse seria o seu maior custo fisico .As vantagens para quem compra digital seria gigantescas ( Dá para trocar o HD do PS 3 por um maior e ter uma grande biblioteca de jogos ) Problemas é os jogos de toque de tela não é , Uma atualização do jogo para usar uma seta tipo de mouse controlado pelos analogicos resolveria o problema . Como eu disse está tudo no jeito. É só fazer algumas atualizações.

Por favor, informe a sua data de nascimento.