The Drop: Novos Jogos PlayStation para 20/2/2018

2 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 20/2/2018

Sword Art Online: Fatal Bullet chega dia 23 de fevereiro para PS4.

Mergulhe no mundo de Gun Gale Online e jogue o próximo capítulo da série mundialmente renomada. Sword Art Online: Fatal Bullet chega em 23 de fevereiro.

Passando-se no aclamado universo de Sword Art Online, Fatal Bullet empodera jogadores ao permitir a criação de personagens customizados e a alteração do curso da história através de suas ações. Crie um grupo e explore o mundo de Gun Gale Online, empunhando armas poderosas e habilidades mortíferas.

Para uma lista completa de jogos vindo para PlayStation na próxima semana, continue lendo. E faça bom proveito de The Drop!

The Drop

Lançamentos: Semana de 20 de Fevereiro de 2018
Abo Khashem
PS4 — Digital (Disponível 23/2)

Abo Khashem

Abo Khashem é um RPG de comédia onde, após acordar no meio do nada com amnésia, você tenta entender o que aconteceu. Com seu companheiro lagarto o seu lado, vocês deverão desvendar uma massiva conspiração envolvendo um monolito de grande poder.

Apex Construct
PS VR — Digital

Apex Construct

Nesse jogo de ação atmosférico em primeira pessoa feito exclusivamente para VR, o destino da humanidade reside em você — o último ser humano vivo.

PS4 — Digital

Armored Warfare

Armored Warfare introduz o jogador a um combate de veículos moderno e dinâmico onde uma fração de segundo pode ser tudo que separa você da vitória!

PS4, PS Vita — Digital

Deadbolt

Deadbolt é um jogo híbrido de ação e furtividade que o coloca em controle da morte para dar cabo a uma revolta dos mortos-vivos.

Defender’s Quest: Valley of the Forgotten DX Edition
PS4 — Digital

Defenders Quest

Defender’s Quest é um híbrido de RPG e tower-defense que foca em profundidade tática, customização e história. Isso significa que não há encontros aleatórios, crianças emo de cabelos espetados, desperdício forçado de tempo e batalhas tediosas e repetitivas

Konrad the Kitten
PS VR — Digital (Disponível 23/2)

Konrad the Kitten

Entre no mundo virtual de Konrad the Kitten e veja em primeira mão o primeiro gato virtual que parece com um de verdade.

Little Adventure on the Prairie
PS4, PS Vita — Digital (Disponível 22/2)

Little Adventure on the Prairie

Se aventure por 12 níveis e destrua todos os monstros entre você e o final.

PS4 — Digital

Metal Gear Survive

Metal Gear Survive continua a jogabilidade de furtividade e ação de Metal Gear V enquanto introduz uma série de novos elementos de exploração e sobrevivência para criar uma nova e empolgante experiência.

Past Cure
PS4 — Digital (Disponível 23/2)

Past Cure

Uma experiência cinemática intensa e movida pela história que desafia jogadores a usar suas habilidades mentais para sobreviver.

PS4 — Digital

Premium Pool Arena

Desperte o pró do bilhar que há dentro de você! (Re)descubra a diversão e tensão do bilhar tradicional através de modos de jogo diferentes e jogabilidade intuitiva.

Rad Rodgers
PS4 — Digital (Disponível 21/2)

Rad Rodgers

Rad é um rapaz indisciplinado mas espirituoso que talvez jogue um pouco de videogame demais. Ao fim de uma longa noite de gaming, Rad acorda no dia seguinte e descobre que seu console velho e empoeirado se ligou sozinho…

Restless Spirit
PS VR — Digital (Disponível 23/2)

Restless Spirit

O espírito de uma garota aparece em frente a um pai cuja filha está perdida. Esse homem, cheio de tristeza em seu coração, segue o espírito, entrando ainda mais fundo na floresta.

Run Dorothy Run
PS VR — Digital

Run Dorothy Run

Run Dorothy Run é um runner imersivo e infinito com uma abordagem divertida e atrevida a um clássico literário.

PS4 — Digital

Station

Como você reagiria se uma civilização alien consciente fosse descoberta e desafiasse tudo que você sabe sobre biologia, química, física e religião?

Sword Art Online: Fatal Bullet
PS4 — Digital (Disponível 23/2)

Sword Art Online Fatal Bullet

Suas escolhas são mais pesadas e rápidas que uma bala. Jogue uma história inteiramente original onde você é o protagonista do mundo de Gun Gale Online. Crie seu próprio avatar, explore as terras devastadas na companhia de sua inteligência artificial e experimente um empolgante shooter em terceira pessoa neste RPG de ação.

PS4 — Digital

Symmetry

Symmetry é um jogo de gerenciamento e sobrevivência que se passa em um universo sci-fi retro-futurista. Seu objetivo principal é gerenciar os sobreviventes de uma queda e ajudá-los a aguentar um ambiente extremamente frio e desolado para que consigam consertar sua nave e escapar.

PS4 — Digital

Tiles

É simples: vá do quadrado verde para o quadrado vermelho enquanto limpa os quadrados azuis no caminho. Considere seus movimentos com cuidado, no entanto, pois pode se arrepender deles depois. Ah, e faça tudo rápido, pois o próprio chão onde você pisa está à beira de um colapso!

PS4 — Digital

Xenon Valkyrie

Xenon Valkyrie é um jogo rogue-lite de plataforma com elementos de RPG em que você deve lutar até os confins da lua para acabar com os planos de uma bruxa má.

A informação acima está sujeita a mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields