Everybody's Gone to the Rapture

Feb 07

Feb 07

Apresentando Downward Spiral: Horus Station, Disponível Este Ano para PS4

Explore a perdida e esquecida Estação Horus neste thriller de suspense.

Gregory Louden's Avatar Postado por Lead Designer, 3rd Eye Studios

Em Downward Spiral: Horus Station, eu e a aquipe da 3rd Eye Studios estamos criando um thriller misterioso e de cheio de suspense, que se passa no ambiente de gravidade zero da esquecida Horus Station. Foi inspirado por 2001: Uma Odisséia no Espaço, Twin Peaks, Black Mirror, e Sangue Negro, e chegará ao PS4, PS4 Pro, e PS VR ainda este ano.

Mysterioso, Interpretativo, Cooperativo

Estamos totalmente focados na narrativa visual de Downward Spiral. O jogo não possui falas, diários em áudio ou partes cinemáticas como de costume em outros jogos. Estamos criando uma história que é descoberta, não contada, com pistas e sinais a sua volta.

Os jogadores terão que montar a história através de observação e interpretação, conforme navega as áreas abandonadas na estação espacial, acompanhados pelo som ambiental e trilha sonora eletrônica criada pelo vencedor de discos de platina da HIM, Ville Valo.

Trilha Eletrônica

Ville Valo, o artista vencedor de discos de platina e líder da HIM é um amigo do 3rd Eye Studios e criou uma trilha eletrônica espetacular e ambiental para toda a experiência do jogo. É bem diferente do material pelo qual ele é conhecido — sombrio, único e fantástico. Ela nos ajudará a dar ênfase nos momentos chave e fazer nosso thriller ainda mais intenso. Teremos um diário de desenvolvedor focado na música e som de Horus Station, então fiquem ligados para saber mais.

Movimentação Inovadora em Zero-G

outra coisa emocionante sobre Downward Spiral: Horus Station é o nosso sistema de controle que repensa todo movimento em gravidade-zero.

Em vez de apenas flutuar, os jogadores terão que se empurrar de paredes para seguirem em frente, ou usar equipamento como o hand thruster ou o grappling magnet para navegar, assim como teria que fazer no abismo do espaço.

Confronte Ameaças ou Explore

Resolver o mistério da estação espacial também requer usar as ferramentas de manutenção e o equipamento da nave — como chaves de fenda mecânicas, propulsores, ímãs ou soldadores. Para os jogadores que quiserem, podem enfrentar os desafios da Horus Station com estas ferramentas. Para quem quiser apenas explorar e resolver os puzzles, teremos o modo “Explorer” que remove completamente o combate, deixando uma sensação de maior exploração na nossa experiência.

Eu e a equipe da 3rd Eye Studios não podemos esperar para poder compartilhar mais com vocês. Para quem curte experiências atmosféricas, cinemáticas e inovadoras, Horus Station chega mais tarde esse ano. Se prepare para descobrir os segredos de Horus Station.

Comente também

eliandro597 said:

fevereiro 7th, 4:14 pm

Eu posso até ser o primeiro mais…Infelizmente eu não irei comentar sobre esse jogo.(Se bem que olhando superficialmente é bastante promissor….Mais infelizmente é aquilo que acontece quando sai um grande jogo todos os holofortes vão para ele não permitindo que outros jogos tão bom ou até mesmo melhores que eles mesmo que tenham um visual mais simples destaquem.).Apesar de eu querer incomoda-los com a minha insistencia (tenho que fazer isso mais vezes até conseguir ).Quando terremos os DLCs da serie Hyper Dimension Neptunia Victory e o MK para PS3 (Se bem que só estou esperando uma boa promoção para comprar o Hyper Dimension Neptunya MK para PS3 ). Outra coisa e o mais importante quando teremos a promoção com descontos para renovação de assinaturas da Playstation Plus para o continente americano como um todo ? Não sabem ? Então diga par aquele que comanda a divisão da Sony Playstation Das Americas que “Os seus clientes de todas as americas estão em desvantagem total e absoluta em relação a outros clientes Playstation pelo mundo´´.Se isso não o fizer reclamar com o seu chefe no Japão exigindo tratamentos iguais então…Ninquem quer pensar besteiras.

Os comentários estão encerrados. Os comentários são desabilitados para posts com mais de 30 dias.

PlayStation Blog