The Last of Us Remastered

Feb 02

Feb 02

The Drop: Novos Jogos PlayStation para 6/2/2018

O remake de Shadow of the Colossus chega ao PS4.

Ryan Clements's Avatar Postado por Senior Specialist, SIEA Social Media

Volte a uma jornada inesquecível por um mundo silencioso e solitário em Shadow of the Colossus, chegando dia 6 de fevereiro ao PS4.

Recriado pela equipe super dedicada da Bluepoint Games, Shadow of the Colossus segue um andarilho solitário em sua missão proibida de derrotar os colossi e recuperar um amor perdido. Viaje a cavalo pelos confins do reinado e enfrente criaturas enormes com seu arco e espada. Viva a história que redefiniu a narrativa interativa.

Para uma lista completa de jogos chegando ao PlayStation, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop

Lançamentos: Semana de 6 de Fevereiro de 2018
Aegis Defenders
PS4 — Digital (Disponível 8/2)

Aegis Defenders

Explore, construa e defenda nessa mistura única de plataforma e tower defense. Você joga como um time de Ruinhunters em busca da única coisa que pode salvar sua vila — uma arma lendária conhecida como Aegis

Bleed 2
PS4 — Digital

Bleed 2

Um jogo de arcade furioso, divertido e rápido, Bleed 2 traz de volta Wryn, a maior — e única remanescente — heroína de cabelos cor-de-rosa do mundo, que luta para defendê-lo de uma invasão de vilões.

Dandara
PS4 — Digital

Dandara

Em um universo bizarro onde os oprimidos estão à beira do fim, Dandara acordou para redesenhar o mundo. O mundo de Sal está à beira de um colapso. Os cidadãos, antes espíritos livres, agora se vêem oprimidos e isolados. Mas nem tudo está perdido, pois dessa aura de medo nasce uma heroína, um raio de esperança. Seu nome é Dandara.

Dragon Sinker
PS4, PS Vita — Digital

Dragon Sinker

Saia em busca de armas lendárias que podem libertar o mundo das garras de Wyrmvarg! Usando gráficos 8-bit e sons que remetem à era dourada dos RPGs, Dragon Sinker é um banquete audiovisual para os gamers com fome de nostalgia pelos grandes clássicos do passado.

Heroine Anthem Zero Episode 1
PS4 — Digital (Disponível 8/2)

Heroine Anthem

Com uma trilha sonora cheia de emoção e arte visual deslumbrante, Heroine Anthem Zero é o episódio final do jogo de aventura e fantasia do WindThunder Studio.

Marooners
PS4 — Digital

Marooners

A loucura dos jogos de festa: jogue em uma maratona de caos que passa por vários mini-games intensos e muda quando você menos espera, ou aceite o desafio de jogar cada um dos mini-games por completo ao menos uma vez. Enfrente tipos diferentes de jogo e fases de bônus surpresa.

Mercenary Kings Reloaded Edition
PS4, PS Vita — Digital

Mercenary Kings

Neste jogo de ação 2D frenético, você é parte dos Mercenary Kings, a equipe de guerreiros mercenários mais bem treinada da Terra, mas quando seus companheiros caem e as aterrorizantes forças da CLAW tomam sua Base Laboratório secreta, você deve fazer tudo que puder para colocar um fim a eles.

The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia
PS4 — Digital (Disponível 9/2)

Seven Deadly Sins

Junte os Sete Pecados Capitais e lute para salvar o Reinado de Liones. Aventure-se pela Britannia e passe por lutas memoráveis com personagens famosos, como Melodias, Ban, Hawk e outros em toda a glória de seus estilos de luta.

Shadow of the Colossus
PS4 — Digital

Shadow of the Colossus

Reconstruído do zero pela Bluepoint Games e Japan Studio, Shadow of the Colossus no PS4 apresenta o fascínio de seu mundo inesquecível com criaturas gigantescas para uma nova geração de gamers.

Under Night In-Birth Exe: Late [st]
PS4, PS3, PS Vita — Digital (Disponível 9/2)

Under Night

Under Night In-Birth Exe: Late[st] expande o jogo de luta original para incluir novos personagens, um modo robusto de história, um tutorial, batalhas onlines e muito mais!

A informação acima está sujeita a mudança sem aviso prévio.

Comente também

eliandro597 said:

fevereiro 2nd, 5:34 pm

Primeiro!!!! Vamos a alguns comentários . Apesar do carro chefe desse mês se Shadow Of The Colossus, não podemos esquecer tem outros bons e até mesmo grandes jogos para a próxima semana . Os jogos indies não há nescesidade de comentar pois o recado é ´´jogos criativos para todos os gostos e os mais variados públicos“. Mais as perolas secretas que quase minguem percebeu eu diria que foi Under Night : In-Birth, Que saiu a bastante tempo no Japão ( antes tarde do que nunca mais…E o Blaze Arcus From Shinning : Battle Arena ? Shi Koihime Musou OtomeTaisen Sangokushi ?Phanton Breaker ( Não é aquele jogo que tem para o PS4 e PS Vita ele é exclusivo do PS3 que eu saiba ).E também oThe Seven Deadly Sins ( também conhecido como Nanatsu no Taizai /esse jogo se parece com J-Stars só que um pouco mais RPG).Se bem que tó preocupado que esse ultimo que eu citei possa ocorrer o mesmo que aconteceu com Blue Reflection (demorou para colocar e quando colocou não está visivel na lista de todos os jogos para achar tem que colocar para pesquisar).Aproposito ? Quando chega o Gintana ?

    Neyaru said:

    fevereiro 6th, 11:42 am

    Não vejo a menor lógica sobre o que a Bandai-Namco está fazendo.
    Gintama Rumble não foi lançado como mídia digital, sendo que o mais difícil já fizeram: traduzir.
    GIRLS und PANZER: Dream Tank Match está quase aí e nem sinal de mídia digital também.
    Ambos pelo visto só estarão disponíveis como mídia física da região da Ásia, precisando importar.

eliandro597 said:

fevereiro 8th, 8:06 pm

Neyaru said….Eu também queria que Girls und Panzer ganha-se uma versão ocidental (se possivel traduzida para o português ). Mais parece que alguns jogos japoneses (os com mais apelo sexual ). Estão tendo problemas de consequir uma autorização para poder ser comercializado na Austrália (E pode acontecer a mesma coisa com outros paises de lingua inglesa).Que é o caso de Gal Gun 2 (Sabe como são o pessoal que vivem na America do Norte “Pensam que só porque o jogo é japonês e tem menininhas com saia curta já vão pensando que o jogo é pendofilo´´/Se bem parece que esse pensamento está mudando ).Pensando financeiramente…Se tiver um grande numero de pessoas dispostas a comprar realmente o jogo( O suficiente para ter um lucro completamente superior se fosse vendido apenas na Asia ). Eles com certeza lançariam o jogo que você quer nem seja com o selo “A´´.(E a Sony não lança jogos com selo A mais poderia mudar de ideia pelo amor ao dinheiro ). Ou seja eles lançam quaisquer jogos desde que de a eles ´´Lucro“´´Muito lucro´´.

RECpsico said:

fevereiro 10th, 5:06 am

…Após colocar a mídia fisica do shadow of the colossos o console começa a copiar,perto do final a mídia física para de rodar no console e não termina,fica com um sinal de pare e não consigo iniciar o game,tenho memória já fiz o procedimento do banco de dados etc acabei de comprar o jogo oq eu faço ?

Os comentários estão encerrados. Os comentários são desabilitados para posts com mais de 30 dias.

PlayStation Blog