PlayStation Plus: Jogos Gratuitos de Fevereiro de 2018

49 0
PlayStation Plus: Jogos Gratuitos de Fevereiro de 2018

Knack e Rime lideram os jogos gratuitos PS Plus que entram na próxima semana.

Fevereiro é um mês curto, então planeje de acordo já que todos esses jogos incríveis chegarão aos membros PS Plus este mês!

Primeiro, temos RiME. Este jogo de puzzle e aventura se passa num belo mundo no qual você é um jovem rapaz que acorda numa ilha misteriosa após uma forte tempestade. Armado com sua mente e a vontade de sobreviver, você deve explorar a ilha, alcançar o topo da torre e destravar seus segredos mantidos a sete chaves.

PlayStation Plus February 2018: KnackPlayStation Plus February 2018: Rime

Depois temos o jogo de aventura para toda a família: Knack. Controle Knack e seus poderes de aumentar a diminuir seu tamanho para proteger o mundo de uma perigosa ameaça – o exército invasor dos Goblins. Knack é uma aventura cheia de diversão onde os jogadores possuem poderes fantásticos e descobrem um mundo vibrante e único.

Este mês, os membros PlayStation Plus também recebem:

  • Spelunker HD, PS3
  • Mugen Souls Z, PS3
  • Exiles End, PS Vita
  • Grand Kingdom, PS Vita (Também para PS4)

Um lembrete, todos os assinantes PlayStation Plus podem obter Starblood Arena como jogo bônus até o dia 6 de março. Este jogo de combate de arena foi inteiramente criado para ser jogado em VR com o seu Headset PS VR*. Ataque, desvie e mova em qualquer direção enquanto compete contra pilotos de toda a galáxia. Você lutará pela glória, créditos e sua própria vida.

Por último, para todos os fãs de Gems of War fans, o novo PlayStation Plus Starter Pack estará disponível entre os dias 13 de fevereiro e 13 de março. O pacote inclui a tropa Nobend Brothers, capaz de causar todo tipo de confusão no tabuleiro sem sequer perder seu turno. Ele também vem com 10 chaves de gemas raras e 2,500 almas para aumentar o nível de todas as suas tropas. Comece já a sua jornada!
E aí está, nos vemos no próximo mês!

* Um sistema PlayStation 4, PlayStation VR, e a PlayStation Camera são necessários para as funções PS VR.

Os comentários estão fechados.

49 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields