O Jogo de Tiro e Puzzles Cold Iron Chega Hoje ao PlayStation VR

0 0
O Jogo de Tiro e Puzzles Cold Iron Chega Hoje ao PlayStation VR

O jogo de tiro e puzzles de realidade virtual Cold Iron chega hoje. Aqui estão mais ou menos seis dicas para fazer cada tiro valer.

Conseguirá destruí-lo antes que ele o destrua? Esta é a pergunta central de Cold Iron, uma jornada pelo Weird West estrelando um pistoleiro trágico e um revólver infestado por demônios. É uma odisséia pelo passado, presente e futuro enquanto duela com vários chefões. Mais do que qualquer coisa, é um jogo de tiro e puzzles. Isso quer dizer que ser rápido não será o bastante: seus olhos, ouvidos e mente serão testados!

Cold Iron for PS VR

Cold Iron for PS VRCold Iron for PS VR

As chances estão contra você, mas você possui uma arma secreta: Cold Iron. Como se não bastasse, aqui estão seis dicas que transformarão qualquer novato em um pistoleiro.

Os detalhes são importantes

Fique de olho nas mecânicas de cada inimigo. Um gamer veterano talvez possa vencer os primeiros poucos duelistas com velocidade e precisão, mas você logo descobrirá que nenhum desafio é igual ao outro. Preste atenção em cores, sons e padrões diferentes, e arme-se com tudo que precisa para derrotar até os inimigos mais traiçoeiros.

Atire do quadril

O seu pai era o gatilho mais rápido do Oeste. Deixe ele orgulhoso atirando como um verdadeiro cowboy. Em vez de ficar olhando na mira, tente atirar com a arma no quadril. Com esta técnica, pode fazer um movimento rápido com o pulso e disparar antes que o seu oponente possa reagir. Leva tempo, mas a recompensa vale o esforço!

Não se intimide

Jogar Cold Iron é como desarmar uma bomba com um revólver. Um puzzle que pode parecer fácil na teoria se torna bem mais difícil quando você tem menos de um segundo para resolvê-lo antes de ser obliterado por um robô gigante. Esta tensão é de onde vem a graça de Cold Iron, e é exatamente o que queremos dizer quando dizemos que o jogo desafia a sua mente, corpo e alma.

Entenda os X’s e os O’s

Todo esse papo de velocidade e puzzles pode fazer Cold Iron parecer um jogo onde a mira é irrelevante e atirar pra todo lado compensa. Não é! Sempre que perder uma rodada como resultado de ter errado, preste atenção nos X brancos que aparecem na tela. Eles mostram onde errou para que possa corrigir sua mira. Atirando muito pra baixo sempre? Deve estar atirando muito cedo.

Por outro lado, o tiro perfeito fará um círculo verde aparecer na tela de resultados. Um headshot quase sempre resolve, mas terá que ser mais criativo contra os inimigos não humanos. Acertar na mosca vale um monte de pontos extras, então treine a sua mira se quiser obter todos as estátuas douradas e destravar… bem, você verá!

Respire um pouco!

Cold Iron foi criado do zero para poder ser jogado por todos: os controles são simples, a curva de dificuldade bem suave, e os visuais são criados para o máximo conforto na realidade virtual… mas os inimigos e desafios que encontrará são tudo menos simples. È fácil acabar duvidando da sua capacidade após algumas derrotas, mas em vez de bater a cabeça contra a parede (virtual), respire fundo e tente novamente depois. Alguns poucos minutos podem relaxar sua mente e seus músculos.

Cold Iron for PS VRCold Iron for PS VR

Sei o que está pensando. “Ele não disse que daria seis dicas e só deu cinco?” Bem, para falar a verdade, com toda essa empolgação acabei me perdendo. Mas como isso é Cold Iron, o primeiro jogo de tiro e puzzles em realidade virtual, você vai precisar de muita sorte ou muita habilidade. Então se pergunte: “Estou me sentindo com sorte?”. E aí, está?

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields