Dandara Chega ao PS4 Dia 6 de Fevereiro

1 0
Dandara Chega ao PS4 Dia 6 de Fevereiro

Entre na batalha por qualquer direção neste RPG de ação com plataformas super estiloso.

Olá fãs PlayStation! Somos a Long Hat House, e vamos lançar Dandara no PS4 em apenas duas semanas, no dia 6 de fevereiro de 2018. Este é o nosso primeiro jogo no PS4, e estamos comemorando antes com vocês com este trailer novo!

Dandara é a nossa tentativa única nos RPGs de ação com plataformas. Você é Dandara, uma heroína nascida no Berço da Criação, no mundo de Sal — um lugar outrora pacífico, como um sonho, que agora está destruído pela opressão. Sob ameaça do Exército de Eldar, Dandara deve viajar e lutar para trazer a ordem de volta a este mundo sem direção.

Então o que faz Dandara se destacar entre os outros jogos do mesmo estilo é a natureza fluida e sem restrições do movimento do jogo. Você não corre nem anda, mas sim pula por onde quer que vá. Passe pelo chão, ande pelas paredes e tetos, e até gire o mundo inteiro conforme se move. Os comandos são simples e fáceis, tornando possível atravessar fases inteiras rapidamente.

Ou rápido como um relâmpago. Speedrunners, tomem nota.

Quando jogar, você começa com um ataque carregado de três pontas que viaja na mesma direção que seu movimento está mirando; ele pode, claro, ser melhorado conforme explorar o mundo e descobrir seus segredos. Entretanto, existem várias outras armas para se destravar, como a Jonny B. Missiles que é bem mais forte e com alcance bem maior, e outras que não vamos mostrar para não estragar a diversão.

Dandara foi inspirada em Dandara dos Palmares, a heroína afro-brasileira do século 17 que lutou para salvar seu povo da opressão no Quilombo dos Palmares, e inclui várias referências visuais da nossa cidade natal de Belo Horizonte, aqui no Brasil. Trabalhamos muito até chegar aqui, e estamos muito animados em finalmente poder compartilhar tudo com o mundo. Esperamos que curtam Dandara e não vemos a hora de ouvir o que acham dia 6 de fevereiro!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields