Thriller de Terror The Inpatient Chega Hoje ao PS VR

0 0
Thriller de Terror The Inpatient Chega Hoje ao PS VR

Desenvolvedor Supermassive Games compartilha segredos horripilantes do desenvolvimento de VR e o que os fãs de Until Dawn podem esperar.

A Supermassive Games está muito empolgada em abrir as portas do Blackwood Pine Sanatorium hoje, e quero contar um pouco mais sobre como construímos o sombrio e misterioso mundo de The Inpatient.

A história cheia de ramificações é um dos elementos mais importantes do jogo, e é algo da qual nos orgulhamos. Testamos diferentes resultados para ter certeza que o jogo parecia coeso não importa qual escolha o jogador faça. A equipe investiu uma significativa porção do tempo de desenvolvimento inicial buscando formas em que isso pudesse funcionar, de forma que até as decisões mais simples podem ter um profundo efeito na história. Era importante para nós que até os menores detalhes fossem considerados — algo tão ínfimo como virar à esquerda ou à direita em um corredor pode ter consequências dramáticas em sua experiência.

The Inpatient

Em virtude das escolhas moldarem o que acontece com você, sentimos que era importante esclarecer aos jogadores quando estão tomando uma decisão particularmente importante. Por isso, trouxemos de volta o efeito Borboleta de Until Dawn, para ressaltar que as ações que você toma tem consequências reais, tanto para você quanto para outros personagens a sua volta.

Uma das grandes vantagens do PlayStation VR é a forma como você é imergido e colocado no coração da ação. Foi muito importante para nós que os jogadores sentissem que eles mesmo estavam dentro do Blackwood Sanatorium, então decidimos permitir que o jogador escolha seu gênero. Isso é uma das primeiras escolhas que você fará quando começar, e a seleção que fizer realmente afeta a forma como personagens no jogo interagem com você, ajudando a criar ainda mais imersão. É um desafio que apreciamos, no entanto, pois nos permitiu trazer uma experiência mais rica e crível.

Pois bem, falamos sobre o impacto de suas decisões no jogo, mas para criar algo que realmente envolva o jogador, tivemos que fazer a história em si ser atraente — jogadores tem que querer desvendar os mistérios que lhes são apresentados.

The Inpatient

Escrever uma narrativa linear é uma forma de arte em si mesma, mas escrever uma série de narrativas que levam a história a diferentes direções dependendo das escolhas dos jogadores? É algo que vai muito além. Então estávamos empolgados por mais uma vez trabalhar com os escritores de Until Dawn, Larry Fessenden e Graham Reznick, para trazer The Inpatient para vida.

Realidade virtual é uma plataforma tão imersiva que sabíamos que além de visuais maravilhosos, a história precisa ser cativante e completa. Como escritores de scripts de Hollywood, Larry e Graham naturalmente adicionam nuance e detalhes aos personagens que fazem você querer jogar mais e entender o que está acontecendo. Trabalhamos juntos para encontrar novas maneiras de trazer reviravoltas à história que criem tensão ao mesmo tempo que desenvolve personagens com quem o jogador consiga engajar de forma genuína.

Com a história em seu lugar, queríamos criar uma atmosfera que refletisse a ambientação sombria e perturbadora dentro do Blackwood Sanatorium. Você notará elementos como sanduíches não comidos em cima das mesas, pratos quebrados embaixo das camas e escritas em grafitadas nas paredes das celas do sanatório. Estes detalhes foram adicionados para criar uma atmosfera sombria e perturbadora, enquanto outros elementos cumprem uma parte importante em guiar o jogador aos próximos estágios do jogo.

The Inpatient

Mas é claro, The Inpatient também está ligado a Until Dawn. Fãs do jogo reconhecerão alguns personagens familiares, e terão a oportunidade de descobrir mais sobre os funcionários e pacientes.

E isso é tudo que tenho por enquanto. Esperamos que você curta o novo trailer e que esteja ansioso para desvendar os mistérios do Blackwood Sanatorium. Abriremos as portas hoje…

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields