The Drop: Novos Jogos PlayStation para 23/1/2018

3 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 23/1/2018

Monster Hunter: World e The Inpatient chegam ao PS4 na próxima semana.

Um vasto mundo! Monstros gigantescos! Armas ferozes! Comida deliciosa! A amada série de RPG de ação retorna em Monster Hunter: World, dia 26 de janeiro no PS4.

Escolha a sua arma preferida e se jogue na natureza perigosa de Monster Hunter: World. Colete itens e cace monstros vivendo em seus verdejantes e variados habitats no jogo. Apenas os caçadores mais preparados e dedicados conseguirão derrotar os inimigos poderosos em Monster Hunter: World para receber as recompensas e poder criar equipamento ainda melhor para a próxima aventura. Boa sorte em sua busca, e nunca vá de estômago vazio!

Para uma lista completa dos lançamentos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop

Novos Lançamentos: Semana do dia 23 de janeiro, 2018
The Aquatic Adventure of the Last Human
PS4 — Digital

Aquatic Adventure of the Last Human

Explore as ruínas da humanidade nesta emocionante aventura submarina. Descubra formas de vida aquáticas, encontre bestas monstruosas e deixe sua curiosidade guiá-lo por uma inevitável jornada até a extinção.

Celeste
PS4 — Digital (Disponível dia 25/1)

Celeste

Ajude Madeline a sobreviver seus demônios interiores em sua jornada até o topo de Celeste Mountain, neste jogo de plataforma super preciso feito à mão pelos mesmos criadores do clássico multiplayer, TowerFall.

Dragon Ball FighterZ
PS4 — Digital (Disponível dia 26/1)

Dragon Ball FighterZ

Dragon Ball FighterZ é feito do mesmo material que torna a série Dragon Ball tão amada e famosa: lutas intermináveis e espetaculares contra inimigos todo-poderosos.

Iconoclasts
PS4, PS Vita — Digital

Iconoclasts

Robin só quer ser uma mecânica e ajudar as pessoas, mas sem uma licença ela não passa de uma pecadora aos olhos de Mother. Desde que pegou sua chave de fenda, o mundo foi ficando mais e mais desparafusado e ela quer consertar tudo. Agora Penance recai sobre todos os que ela ama e agentes da One Concern estão atrás dela. Mas algo grande está acontecendo — maior que secas de combustível Ivory e conflitos pessoais — e Robin está envolvida no meio disso tudo.

The Inpatient
PS VR — Digital

Inpatient

Descubra quem você é antes que seja tarde demais em The Inpatient, um exclusivo PS VR que se passa no Blackwood Sanatorium, mais de 60 anos antes do premiado Until Dawn.

Laws of Machine
PS4 — Digital (Disponível dia 25/1)

Laws of Machine

Existe uma corporação chamada Robotech, fundada pelo Professor Sharpey. Ele desenvolveu o sistema de inteligência artificial baseado em Neurospheres, que foi recriado durante seus experimentos com solo lunar.

Lost Sphear
PS4 — Digital

Lost Sphear

Na remota vila de Elgarthe, um jovem chamado Kanata acorda de um sonho devastador e descobre que sua vila está desaparecendo. Enfrentando um poder sinistro que ameaça a própria realidade, Kanata e seus amigos partem em uma aventura para usar o poder da Memória e salvar o mundo!

Monster Hunter: World
PS4 — Digital (Disponível dia 26/1)

Monster Hunter World

Bem vindos a um novo mundo! Seja um caçador e derrote monstros ferozes em um ecossistema vivo, onde pode usar o próprio terreno e seus diversos habitantes para conseguir a vitória.

OK K.O.! Let’s Play Heroes
PS4 — Digital

OK KO

Baseado no programa de sucesso do Cartoon Network, neste game você será o pequeno herói K.O. enquanto soca, chuta e usa golpes especiais na horda maligna de robôs de Boxmore em sua missão épica para salvar Lakewood Plaza Turbo do maníaco Lord Boxman.

Wild Turkey Hunter
PS4 — Digital (Disponível dia 24/1)

Wild Turkey Hunter

Venha vivenciar a caça interativa! Teste suas habilidades contra a mais esperta ave das Américas, o perú selvagem.
A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields