The Drop: Novos Jogos PlayStation para 23/1/2018

3 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 23/1/2018

Monster Hunter: World e The Inpatient chegam ao PS4 na próxima semana.

Um vasto mundo! Monstros gigantescos! Armas ferozes! Comida deliciosa! A amada série de RPG de ação retorna em Monster Hunter: World, dia 26 de janeiro no PS4.

Escolha a sua arma preferida e se jogue na natureza perigosa de Monster Hunter: World. Colete itens e cace monstros vivendo em seus verdejantes e variados habitats no jogo. Apenas os caçadores mais preparados e dedicados conseguirão derrotar os inimigos poderosos em Monster Hunter: World para receber as recompensas e poder criar equipamento ainda melhor para a próxima aventura. Boa sorte em sua busca, e nunca vá de estômago vazio!

Para uma lista completa dos lançamentos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop

Novos Lançamentos: Semana do dia 23 de janeiro, 2018
The Aquatic Adventure of the Last Human
PS4 — Digital

Aquatic Adventure of the Last Human

Explore as ruínas da humanidade nesta emocionante aventura submarina. Descubra formas de vida aquáticas, encontre bestas monstruosas e deixe sua curiosidade guiá-lo por uma inevitável jornada até a extinção.

Celeste
PS4 — Digital (Disponível dia 25/1)

Celeste

Ajude Madeline a sobreviver seus demônios interiores em sua jornada até o topo de Celeste Mountain, neste jogo de plataforma super preciso feito à mão pelos mesmos criadores do clássico multiplayer, TowerFall.

Dragon Ball FighterZ
PS4 — Digital (Disponível dia 26/1)

Dragon Ball FighterZ

Dragon Ball FighterZ é feito do mesmo material que torna a série Dragon Ball tão amada e famosa: lutas intermináveis e espetaculares contra inimigos todo-poderosos.

Iconoclasts
PS4, PS Vita — Digital

Iconoclasts

Robin só quer ser uma mecânica e ajudar as pessoas, mas sem uma licença ela não passa de uma pecadora aos olhos de Mother. Desde que pegou sua chave de fenda, o mundo foi ficando mais e mais desparafusado e ela quer consertar tudo. Agora Penance recai sobre todos os que ela ama e agentes da One Concern estão atrás dela. Mas algo grande está acontecendo — maior que secas de combustível Ivory e conflitos pessoais — e Robin está envolvida no meio disso tudo.

The Inpatient
PS VR — Digital

Inpatient

Descubra quem você é antes que seja tarde demais em The Inpatient, um exclusivo PS VR que se passa no Blackwood Sanatorium, mais de 60 anos antes do premiado Until Dawn.

Laws of Machine
PS4 — Digital (Disponível dia 25/1)

Laws of Machine

Existe uma corporação chamada Robotech, fundada pelo Professor Sharpey. Ele desenvolveu o sistema de inteligência artificial baseado em Neurospheres, que foi recriado durante seus experimentos com solo lunar.

Lost Sphear
PS4 — Digital

Lost Sphear

Na remota vila de Elgarthe, um jovem chamado Kanata acorda de um sonho devastador e descobre que sua vila está desaparecendo. Enfrentando um poder sinistro que ameaça a própria realidade, Kanata e seus amigos partem em uma aventura para usar o poder da Memória e salvar o mundo!

Monster Hunter: World
PS4 — Digital (Disponível dia 26/1)

Monster Hunter World

Bem vindos a um novo mundo! Seja um caçador e derrote monstros ferozes em um ecossistema vivo, onde pode usar o próprio terreno e seus diversos habitantes para conseguir a vitória.

OK K.O.! Let’s Play Heroes
PS4 — Digital

OK KO

Baseado no programa de sucesso do Cartoon Network, neste game você será o pequeno herói K.O. enquanto soca, chuta e usa golpes especiais na horda maligna de robôs de Boxmore em sua missão épica para salvar Lakewood Plaza Turbo do maníaco Lord Boxman.

Wild Turkey Hunter
PS4 — Digital (Disponível dia 24/1)

Wild Turkey Hunter

Venha vivenciar a caça interativa! Teste suas habilidades contra a mais esperta ave das Américas, o perú selvagem.
A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários

  • Primeiro!!!!!! Oque eu poderia comentar ?Uma variedade de jogos para todos os gostos a partir do mais simples ( sem deixar de ser interesante ) ao mais elaborado. Dando destaque ao Dragon Ball FighterZ ( para os amantes de jogo de luta e da serie Dragon Ball é claro ) ao Monster Hunter World ( Será que eu não estou confundindo com aquele rpg on line japonês da Capcon que tem para o PS3 também ? ),passando também pelo The Impacient ( Será que é aquele jogo que eu vi um trailer dizendo que o jogo se passa num local real ? Um hospicio abandonado real ? ainda bem que eu não tenho um PS VR esse jogo deve ser bem perturbador / Só espero que os criadores do jogo não atendam os pedidos de criar uma versão normal). Olhando superficialmente….Não vou falar desse jogo politicamente incorreto Wild Turkey Hunter ( se bem que o peru com certeza prefere que casem a versão virtual ao invez da real ). Aproposito vocês do Blog deveriam criar mais espaços para as pessoas darem a suas opiniões e sugestões isso ajuda a aproximar as empresas de seus consumidores e permitindo um melhor conhecimento dos produtos que eles desejam comprar e quais produtos devam passar por alguma adequação ou não precisa passar por nada disso .

  • Segundo!!!! Mudando um pouco o assunto. Quando ocorre as promoções ´´Flash“, geralmente começa as sextas feiras a tarde .Eu praticamente não consegui ver os produtos em oferta ,quando eu clicava no icone da promoção no meu PS4 simplesmente não aparecia nada . Outras sessão como lançamentos ou novidades etc vão numa boa mais no icone da promoção “Flesh´´ nada. Eu só consegui ver atravez de outros meios. Eu prefiro pagar os produtos que compro na psn na maioria das vezes com os cartões psn e para piorar eu moro longe dos grandes centros comerciais que vendem esses cartões. Se tive-se algum jogo no meu total interese . Eu não teria tempo para me organizar para me deslocar para comprar um cartão para comprar o produto que me intereça pois…Eu não consequi a tempo de saber quais os produtos estavam em promoção.Começou mal ? Isso pode ser bom ? Como isso pode ser bom ? Pois ao detectar problemas agora eles poderão ser corrigidos rapidamente para nas promoções os seus clientes poderão se organizar melhor para desfrutar da compra dos produtos que vocês vendem.

  • Terceiro???? Se esse é o espaço que vocês nos ouvem então ouçam. Criem mais espaço para ouvir nós consumidores e tambem a Sony empresa dar recados para seus consumidores.Para que não aconteça o que aconteceu co o Just Cause 3. Nós somos BR. Mais vocês esquecem de lembrar que essa ´´PSN“ ´´NÃO“ é exclusiva da BR ( apesar do esforço de tentar agradar a nós BR ).Ela é LATAM (latino americano/ela atende principalmente os nossos vizinhos de linguagem espanhol ).Nós brasileiros quando vimos Just Cause 3 gratis para todos os assinantes da Plus de todo planeta menos para a America do Sul pensamos ´´Um total desrespeito com o consumidor “. Depois que colocaram o jogo a disposição pros assinantes da America do Sul. Comecei a ver um problema. Como estava a situação politica dos nossos paises vizinhos quando o jogo foi lançado?( Um jogo onde acontece uma guerra civil num pais de lingua espanhola governado por um ditador).O governo desses Paises iam acusar a Sony de que?Criem um espaço para nós escutar e tambem para nós te ouvir.

Por favor, informe a sua data de nascimento.