The Last of Us Remastered

Jan 11

Jan 11

Dark Souls: Remastered Chega ao PS4 em 25 de Maio

Finalmente! Os primeiros detalhes dessa remasterização tão requisitada estão aqui, incluindo melhorias para o PS4 Pro e multiplayer.

Kasumi Yogi's Avatar Postado por

Associate Brand Manager, Bandai Namco

Olá a todos, aqui é Kasumi Yogi da Bandai Namco Entertainment America Inc., e estamos muito empolgados para acender a chama mais uma vez em Dark Souls: Remastered.

O que Dark Souls: Remastered traz para os fãs de longa data desta série de RPG de ação? Você poderá retornar a Lordran para reviver a experiência original de Dark Souls em resolução 4k no PS4 Pro.

Seja você um fã de carteirinha da série Dark Souls, ou alguém em busca de dar seu primeiro mergulho na série, você poderá jogar em um universo de fantasia épico tomado pela Maldição com detalhes deslumbrantes em alta definição e 60 FPS. Explore e construa seu personagem para criar uma experiência de jogo única, com uma longa e variada lista de armas, armaduras e magias. Você prefere cortar e destroçar seus inimigos sem piedade com uma espada, ou devastá-los com poderosas magias? Eu digo: por que não ambos?

Não apenas temos gráficos atualizados, mas os fãs do multiplayer de Dark Souls também ganharão um bonus em Dark Souls: Remastered. Em vez de 1-4 jogadores, até 6 pessoas podem juntar-se para apoiar ou trair uns aos outros, além de poder achar seu lar em nove Covenants online, com servidores dedicados. Que alinhamento você escolherá?

Nesse mundo, a morte é esperada. Dos seus primeiros passos à maestria completa, refine suas habilidades de batalha. Aprenda a criar estratégias livremente e experimente o gosto recompensador de derrotar intimidantes e poderosos inimigos!

Mal podemos esperar para você entrar na luta, derrotar poderosos demônios e atravessar armadilhas ardilosas em Dark Souls: Remastered em 25 de maio de 2018.

Mas lembre-se: você nunca está realmente a salvo no mundo de Lordran.

Comente também

TKabrams said:

janeiro 11th, 8:00 am

Playstation eu te amo!

mariojacobsen said:

janeiro 11th, 8:22 am

Será que pelo menos legendado em português?

    WaldirSegundo said:

    janeiro 11th, 10:03 am

    pô, o jogo deve ter umas 3 linhas em ingles, não vai morrer por causa disso

    mariojacobsen said:

    janeiro 11th, 5:45 pm

    Pow Waldir, morrer com certeza não vou! Para mim, que não tenho muito conhecimento em inglês, seria muito bom por causa da lore. Muita coisa é entendida através das descrições do item e na conversa com NPCs. Mas muito feliz com a vinda desse jogo e muita gente também.

    bercoelho said:

    janeiro 12th, 5:44 am

    gente, é dark souls…morrer é o mínimo que vai acontecer =)

Dede-RockeR said:

janeiro 11th, 9:18 am

A espera finalmente terminou… Vou ter as trilogia das versoes definitivas de Dark Souls, a minha esperança de muito tempo em ter e jogar o primeiro Dark Souls no PS4.

Obrigado FromSoftware, Obrigado Bandai Namco e Obrigado Sony por nos dar essa chance!

BardoAlfa said:

janeiro 11th, 10:57 am

PRAISE THE SUUUUUUUUUUUUUUUN! \[T]/

tiagoasribeiro said:

janeiro 11th, 3:37 pm

Vou adorar poder platinar o primeiro Dark Souls novamente. Esperei muito por esse momento.

Mas eu teria ficado ainda mais feliz se eles anunciassem que a versão de PS4 viria de bônus com uma remasterização de Demon’s Souls. Afinal, se Dark Souls se tornou um fenômeno foi graças a Demon’s Souls, o exclusivo de PS3 que criou tudo isso que veio depois!

Mas, fazer o quê? Nem tudo pode ser tão perfeito…

Que venha logo Dark Souls Remastered! (E ainda bem que a data está próxima!)

🙂

Marlos_Ren said:

janeiro 11th, 6:22 pm

Finalmente vou poder jogar essa obra de arte.
Mas será que rola da Bandai liberar em mídia física?

renatotech said:

janeiro 11th, 10:47 pm

Requisitada? Acho que escutaram errado, era DEMON’s Souls e não DARK. rsrs

edsart20 said:

janeiro 15th, 2:35 pm

Joguei no pc e nunca mais vi os jogos com os mesmos olhos. A linha Dark Souls é unica. E com certeza jogarei novamente. Agora só falta Demons Souls.

Rodorzin said:

janeiro 16th, 4:23 pm

Nossa, que massa, este vale muito a pena. Já joguei no PS3 e tenho muita vontade de jogar de novo, nada melhor que jogar agora remasterizado. Muito bom mesmo, estão de parabéns!!!!

Deixe um comentário

PlayStation Blog