Dark Souls: Remastered Chega ao PS4 em 25 de Maio

14 0
Dark Souls: Remastered Chega ao PS4 em 25 de Maio

Finalmente! Os primeiros detalhes dessa remasterização tão requisitada estão aqui, incluindo melhorias para o PS4 Pro e multiplayer.

Olá a todos, aqui é Kasumi Yogi da Bandai Namco Entertainment America Inc., e estamos muito empolgados para acender a chama mais uma vez em Dark Souls: Remastered.

O que Dark Souls: Remastered traz para os fãs de longa data desta série de RPG de ação? Você poderá retornar a Lordran para reviver a experiência original de Dark Souls em resolução 4k no PS4 Pro.

Seja você um fã de carteirinha da série Dark Souls, ou alguém em busca de dar seu primeiro mergulho na série, você poderá jogar em um universo de fantasia épico tomado pela Maldição com detalhes deslumbrantes em alta definição e 60 FPS. Explore e construa seu personagem para criar uma experiência de jogo única, com uma longa e variada lista de armas, armaduras e magias. Você prefere cortar e destroçar seus inimigos sem piedade com uma espada, ou devastá-los com poderosas magias? Eu digo: por que não ambos?

Não apenas temos gráficos atualizados, mas os fãs do multiplayer de Dark Souls também ganharão um bonus em Dark Souls: Remastered. Em vez de 1-4 jogadores, até 6 pessoas podem juntar-se para apoiar ou trair uns aos outros, além de poder achar seu lar em nove Covenants online, com servidores dedicados. Que alinhamento você escolherá?

Nesse mundo, a morte é esperada. Dos seus primeiros passos à maestria completa, refine suas habilidades de batalha. Aprenda a criar estratégias livremente e experimente o gosto recompensador de derrotar intimidantes e poderosos inimigos!

Mal podemos esperar para você entrar na luta, derrotar poderosos demônios e atravessar armadilhas ardilosas em Dark Souls: Remastered em 25 de maio de 2018.

Mas lembre-se: você nunca está realmente a salvo no mundo de Lordran.

Os comentários estão fechados.

14 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields