5 Coisas para se Testar em Street Figher V: Arcade Edition, Chegando 16 de Janeiro ao PS4

0 0
5 Coisas para se Testar em Street Figher V: Arcade Edition, Chegando 16 de Janeiro ao PS4

SFV: Arcade Edition é muito mais que uma atualização de balanço. Aqui vai um resumo das novidades, personagens, modos e muito mais.

Há quase dois anos atrás, Street Fighter V chegou ao PS4, trazendo uma nova era à lendária série de luta. Duas estações de personagens e dois Capcom Cups depois, Street Fighter V: Arcade Edition está no horizonte, trazendo modos muito antecipados e personagens favoritos dos fãs para começar 2018! Conforme esperamos ansiosamente pelo novo capítulo que está por vir, queríamos trazer algumas informações sobre as muitas novidades.

Aqui estão algumas coisas que você precisa ver em SFV: Arcade Edition.

1. Jogue com a nova personagem, Sakura, gratuitamente de 16 a 23 de janeiro

A estudante de colégio oficial da série Street Fighter, Sakura, está graduada e agora tem uma aparência muito mais madura, para refletir seu emprego atual em um arcade. A melhor parte é que todos os jogadores de SFV: Arcade Edition e SFV poderão jogar gratuitamente com Sakura de 16 a 23 de janeiro! Quando atualizar seu jogo no primeiro dia da atualização, Sakura poderá ser usada em todos os modos, incluindo online, então comece a tomar nota quando entrar em batalha com ela.

Vale notar que qualquer Fight Money e EXP ganhos como Sakura desaparecerão uma vez que esse período acabe. No entanto, se você escolher comprá-la individualmente ou como parte do Season 3 Character Pass a qualquer momento no futuro, o Fight Money e EXP respectivos retornarão automaticamente a sua conta.

Sakura é o primeiro personagem da Season 3, e também teremos Blanka, Falke, Cody, G e Sagat se juntando a ela em 2018. Se você comprou o Season 3 Character Pass, você imediatamente receberá todos os 6 personagens quando ficarem disponíveis. Você também receberá suas Battle Costumes com as cores 3-10 e as cores 3-10 da roupa padrão destravados!

2. Modo Arcade

Real a seu nome, SFV: Arcade Edition introduz um Modo Arcade que é diferente de todos que a série já fez antes. Estamos criando uma experiência que convida jogadores a reviverem todos os 30 anos de história de Street Fighter. Você escolherá um entre 6 caminhos diferentes, cada um representando um título principal da série. Cada caminho mantém-se próximo de seu título respectivo, contendo os personagens relevantes, roupas e música, para celebrar ainda mais os 30 anos de aniversário de Street Fighter. Se estiver conectado a internet, seu Arcade Score será levado mensalmente aos leaderboards, onde os jogadores do topo receberão um título único, então é hora de praticar!

Há mais de 200 lindas ilustrações dos finais de vários artistas, que podem ser coletadas no Arcade Mode ao cumprir certos requisitos. Aqui vai uma prévia dessas ilustrações!

Street Fighter V Arcade Edition for PS4

3. Modo Extra Battle

Uma vez que se conecte à internet, você definitivamente precisará dar uma olhada no Extra Battle, um novo modo que permite obter roupas únicas, títulos, Fight Money e EXP! Na verdade, a oportunidade para obter essa roupa abaixo ficará disponível assim que SFV:AE for lançada.

Street Fighter V Arcade Edition for PS4

Rashid está vestido como Viewtiful Joe da série da Capcom do mesmo nome, que foi lançada para PlayStation 2 em 2004. As roupas únicas que você poderá ganhar incluem esses Crossovers, onde seus personagens SFV favoritos estão vestidos como personagens da vasta biblioteca de jogos da Capcom. Roupas únicas podem ser obtidas durante certos períodos no modo Extra Battle ao se completar uma série de desafios. Aqui vai outra roupa de crossover para deixá-lo empolgado, com Nash vestido de Captain Commando, do jogo de mesmo nome, que esteve disponível ao PlayStation em 1998!

Street Fighter V Arcade Edition for PS4

Um soldado dourado da Shadaloo aparecerá em um intervalo de algumas semanas para oferecer uma quantidade decente de Fight Money se você puder derrotá-lo. Fique ligado para esses desafios Extra Battle e marque-os em seu calendário de acordo!

4. Modo Team Battle

Street Fighter V Arcade Edition for PS4

Você tem amigos ou família chegando para dar uma olhada em SFV:AE com você? O Modo Team Battle é perfeito para instigar aquela competição amistosa. Você pode criar batalhas locais como quiser, incluindo número de personagens por time (até 5), quanta Vitalidade é recuperada entre lutas, se você quer que as batalhas sejam aleatórias, e muito mais. O Modo Team Battle é também uma opção completamente viável se você quer criar um time próprio ou está tentando aprender múltiplos personagens de uma vez, já que é possível também jogar contra a CPU.

V-Trigger IIs

Street Fighter V Arcade Edition for PS4

Se você é um jogador recorrente, uma das primeiras coisas que irá notar ao selecionar personagens é a habilidade de escolher entre dois V-Triggers. Isso é porque cada personagem, incluindo Sakura, agora tem um V-Trigger II, que pode alterar significativamente seu estilo de jogo e abrir potenciais que talvez não tivessem no passado. Entre no Modo de Treino para ver o novo V-Trigger II em ação, e quem sabe acabar com um novo main! Ou vá direto para a ação em lutas online e surpreenda-se!

Atualizando Street Fighter V

Os servidores de Street Fighter V entrarão em manutenção no começo da manhã (no Horário do Pacífico) do dia 16 de janeiro. A atualização SFV: Arcade Edition e a manutenção de servidor serão completados no período da tarde do mesmo dia. Após lançarmos a atualização, os possuidores da versão física de SFV: Arcade Edition terão de conectar-se a internet para receber a última atualização, que incluirá os Modos Extra Battle e Team Battle, além das mudanças de balanço. Eles também poderão resgatar o código que vem com o disco para destravar o conteúdo dos Character Pass 1 e 2.

Aqueles que atualmente possuem o Street Fighter V também poderão baixar a atualização para atualizar para a SFV: Arcade Edition. Uma vez que o download esteja completo, todos os modos mencionados acima e mudanças estarão presentes ao abrir o jogo.

Esperamos que esse resumo ajude quando você colocar o disco ou atualizar o jogo pela primeira vez! O time inteiro de Street Fighter está incrivelmente orgulhoso do quão longe a série chegou durante os anos. Street Fighter V: Arcade Edition tem muito mais para explorar, então prepare-se para lutar na próxima semana!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields