Trazendo Star Wars: Os Último Jedi à Star Wars Battlefront II

4 0
Trazendo Star Wars: Os Último Jedi à Star Wars Battlefront II

Dois desenvolvedores falam sobre a emoção e os desafios de criar um novo mapa para SWBFII baseado na icônica Crait do novo filme.

Esta semana é bem especial para os fãs de Star Wars, não é? Star Wars: Os Último Jedi chega ao cinema, e Star Wars Battlefront II The Last Jedi Season está disponível hoje, gratuitamente* para todos os jogadores. Entre no jogo e poderá jogar como Finn e Capitã Phasma no multiplayer, testar novas naves e veículos, e explorar a ascensão da Primeira Ordem nos novos capítulos solo em Star Wars Battlefront II: Resurrection.

Duas locações do filme estão inclusas: D’Qar, um mapa de Starfighter Assault acima de uma base da Resistência, e uma batalha Galactic Assault em Crait. Se já viu algum dos trailers de Star Wars: Os Últimos Jedi, reconhecerá Crait imediatamente – é aquela com ski speeders jogando terra vermelha para todo lado e os AT-M6 marchando para a batalha. É, aquela.

Star Wars Battlefront II: The Last Jedi season

Como é trazer um lugar como esse à vida? Dois desenvolvedores falaram um pouco sobre isso, explicando o processo.

“É uma tarefa que intimida,” diz Paul Keslin, Produtor de Star Wars Battlefront II. “Como estamos nos inspirando em um filme que ainda estava em produção, tínhamos que trabalhar bem de perto com a Lucasfilm para acertar tudo. Algumas coisas são óbvias, como os AT-M6’s correndo pela fase; mas algumas são um pouco mais sutis, como acertar o tipo de rocha em cada lugar do mapa.”

Star Wars Battlefront II: The Last Jedi seasonStar Wars Battlefront II: The Last Jedi season

Star Wars Battlefront II: The Last Jedi season

Mas é mais do que apenas o visual – você também tem que acertar o clima. “O importante é ter certeza que vamos providenciar a sensação autêntica de estar em Crait,” diz Keslin. “E ajudá-lo a jogar um cenário que te faz lembrar de Star Wars: Os Últimos Jedi.”

Peter Vesti Frendrup, Game Designer em Star Wars Battlefront II, diz que trabalhar em Crait foi bastante emocionante e difícil. “Emocionante já que trabalhar com a Lucasfilm em uma nova locação de Star Wars é um sonho, difícil já que, para um level designer, um mapa completamente plano sem cobertura é um pesadelo. No fim, entretanto, acho que encontramos um equilíbrio que faz juz ao universo Star Wars e é divertido de jogar.”

Como um bônus para os fãs PlayStation, para comemorar esta incrível semana de Star Wars com o filme Os Últimos Jedi e conteúdo gratuito para a Season 1, temos dois temas exclusivos de Star Wars Battlefront II disponíveis para baixar agora, gratuitamente. Um mostra os incríveis detalhes da arte de Star Wars Battlefront II. O segundo, chamado Iden Theme, é inspirado nos desafios que Iden enfrenta na campanha solo.

Pronto para tudo isso? Todos os jogadores de Star Wars Battlefront II podem começar já – não vemos a hora de poderem ter em mãos.

*Requer Star Wars Battlefront II em sua plataforma (vendido separadamente), todas as atualizações do jogo, uma conexão de internet, conta EA, e assinatura PlayStation Plus (todos vendidos separadamente).

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields