PlayStation Experience 2017: Mais Anúncios e Atualizações

0 0
PlayStation Experience 2017: Mais Anúncios e Atualizações

Leia para um resumo dos anúncios e atualizações da PSX.

Patapon 2 Remastered
SIE Japan Studio

Patapon 2 Remastered

Patapon 2 Remastered – a amada segunda parte da série Patapon – está marchando para PS4s em todo o mundo em 2018! Separados dos seus compatriotas Zigaton, a tribo Patapon chega em uma estranha nova ilha, lutando contra misteriosos novos inimigos e criaturas enquanto procuram por Earthend! Com várias novidades, como ritmos de 8 tambores, novos tipos e evoluções de Patapon, novos mini-games e a habilidade de poder criar seu próprio Herói Patapon, Patapon 2 Remastered vai deixar você no ritmo por horas a fio.
Shooty Fruity
nDreams & Nearlight
Shooty Fruity, uma maluca mistura de simulação de emprego e jogo de tiro, está chegando ao PlayStation VR no dia 19 de dezembro. Procure, sirva, embrulhe e produza enquanto atira para defender sua loja de um ataque de frutas mutantes. Na pré-venda você recebe conteúdo extra bem suculento!
20XX
Batterystaple Games and Fire Hose Games
Estamos animados em anunciar que o sucesso indie de plataforma roguelike 20XX chegará ao PS4 no início de 2018! Pule e atire por fases que são sempre diferentes, colecione incríveis novos poderes e lute contra chefões poderosos, tudo pela salvação da humanidade, talvez! Co-op completo quer dizer que poderá jogar com um amigo no sofá ou online.
Children of Morta
Dead Mage Inc.
PlayStation Experience 2017: Mais Anúncios e Atualizações
Torne-se um membro da família Bergson enquanto enfrenta hordas de inimigos neste roguelike de narrativa forte e fases geradas processualmente, sozinho ou com amigos. Descubra não só como ser um herói, mas como ser parte de uma família. Disponível em 2018.
Fantasy Strike
Sirlin Games
Argagarg, o Shamã da Água se junta ao elenco diverso de Fantasy Strike na PSX, junto com um panda que curte uma aposta, um sábio mestre que se transofrma em um enorme dragão e uma pintora estranha neste colorido e vibrante jogo de luta criado pelo ex-desenvolvedor de Street Fighter, David Sirlin.
Flipping Death
Zoink Games
Flipping Death
Bem-vindo à Flatwood Peaks, uma pequena cidade com um problema – a morte está de férias! Ajude fantasmas com problemas curiosos enquanto tenta resolver o mistério da sua própria morte neste novo jogo de aventura da Zoink Games. Chegando ao PlayStation 4 em 2018!
Guacamelee! 2
Drinkbox Studios
Guacamelee! 2
Estamos animados em mostrar uma demo jogável de Guacamelee! 2 pela primeira vez na PSX! Jogue no modo co-op de 4 pessoas com Juan, Tostada, X’Tabay e Uay Chivo. Conheça o Chicken Illuminati e destrave novas habilidades galináceas. Enfrente El Muñeco numa batalha épica. Esperamos que possa dar uma olhada!
Gungrave VR
Iggymob
Gungrave VR
Gungrave volta à vida depois de 13 anos, no PS VR! Introduzimos o novo sistema de “cooling” e “bullet time” ao “full-break gun action” que recebeu críticas favoráveis na época! A ação fará seu cérebro trabalhar em dobro nas batalhas estratégicas!
Horizon Chase Turbo
Aquiris
Horizon Chase Turbo
Emocionante jogo de corrida estilo arcade, inspirado por Outrun, Top Gear, Lotus Turbo Challenge e toda a geração de jogos de corrida super-legais-e-direto-ao-ponto.
Hover
Midgar Studio & Fusty Games
Viva a ação e emoção de um jogo de Parkour solo e multiplayer. Junte-se à rebelião e faça pouco das forças de segurança de uma tirania anti-diversão. Vença os muitos desafios de um mundo aberto futurista, melhore seu equipamento e aprenda truques e combos incríveis.
Knockout League
Grab Games
Estamos animados em anunciar que Knockout League está chegando ao PS VR. Treine com o speed bag, melhore suas habilidades com as focus mitts, ou veja quanto tempo consegue durar na Reflex Alley. Enfrente nove personagens incríveis para se tornar o campeão da Knockout League.
Moonlighter
Digital Sun
PlayStation Experience 2017: Mais Anúncios e Atualizações
Moonlighter é um PRG de ação com elementos “rogue-lite” que mostra os dois lados da moeda – tanto a rotina de Will, um dono de loja aventureiro que deseja ser um herói, quanto suas aventuras. Chega ao PS4 em 2018.
Mothergunship
Grip Digital s.r.o.
PlayStation Experience 2017: Mais Anúncios e Atualizações
Chegando em 2018, Mothergunship é um FPS estilo bullet-hell onde você pode criar armas montruosas que ninguém seria capaz de erguer, lutar contra chefões gigantescos, jogar com seus amigos e derrotar a armada de robôs que conquistou a Terra!
Omen of Sorrow
AOne Games
Omen of Sorrow
Esvazie sua mente, cerre os punhos e se prepare para uma batalha e tanto. Usando a Unreal Engine 4, Omen of Sorrow tem um sistema de luta 2D profundo, inspirado pelos clássicos, trazendo de volta a emoção, estilo e filosofia do gênero que domoinou os fliperamas e o levando ao próximo estágio com novidades inovadoras e mecânicas de luta. Junte-se à batalha, conquiste a escuridão. Baixe a demo agora!
The Church in the Darkness
Paranoid Productions
The Church in the Darkness
O que aconteceu com Alex? Para descobrir, viaje até a América do Sul e se infiltre na Collective Justice Mission, um culto secreto onde nada é o que parece. Encontre as respostas em uma das várias maneiras que a história pode seguir em The Church in the Darkness, chegando ao PS4 em 2018.
The Forest
Endnight Games
The Forest
Estamos bastante animados em trazer ‘The Forest’ ao PlayStation em 2018! Crie armas com gravetos e pedras. Derrube árvores para montar uma base. Lute para sobreviver contra um inimigo mortal. Embora seja uma experiência opressora jogando sozinho, você agora pode se juntar à um amigo ou dois para aumentar suas chances. Nosso novo trailer mostra o aspecto co-op multiplayer do jogo, sobrevivendo com um amigo, explorando cavernas e montando uma base.
The Persistence
Firesprite
The Persistence
É hora de se preparar! Os horrores gerados processualmente de The Persistence estão chegando ao PlayStation VR em julho de 2018!
Tower 57
Pixwerk
PlayStation Experience 2017: Mais Anúncios e Atualizações
Tower 57 é um jogo de tiro neo-retro de alta velocidade onde a cooperação é tão importante quando sua munição. Como membro de uma força tarefa extraordinária, lute pela dieselpunk megatower e descubra seus segredos. Chega ao PS4 em 2018.
Wattam
Funomena
Wattam
Wattam é o mais novo jogo do criador de Katamari Damacy, Keita Takahashi. Pegue um amigo e junte-se ao prefeito para juntos explorarem o mundo de Wattam, correndo, pulando, dando as mãos, explodindo e muito mais com personagens coloridos que o surpreenderão a toda hora. Wattam chega ao PS4 em 2018.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields