Destrua tudo em WipEout: Omega Collection no PS VR Com Atualização Gratuita

0 0
Destrua tudo em WipEout: Omega Collection no PS VR Com Atualização Gratuita

Corra em cada pista e modo do PS VR, além de uma nova vista do cockpit com head-tracking, audio completo em 3D na próxima atualização.

Atenção todos pilotos de antigravidade, chegou a hora de vestir o uniforme de novo!

Você pilotou as naves pelas pistas de WipEout HD, Fury e 2048 na Omega Collection em incrível 4K* a incríveis 60 quadros por segundo enquanto escutava novas canções.

Agora, prepare-se para ver o mundo de WipEout de uma forma diferente enquanto corre pelas pistas da Omega Collection em PS VR. Confira o primeiro trailer abaixo!

Isso não é uma fatia separada de jogabilidade: você pode correr em toda pista, em qualquer modo de jogo, online ou offline, com essa atualização gratuita para PS VR.

E isso não é tudo: criamos três novas naves para pilotos de PSVR, com uma visão especial do cockpit para PS VR que inclui rastreio de cabeça, para você pode ver o interior das novas naves e ver as pistas futuristas como nunca antes. E agora você pode curtir o ambiente sonoro do game em áudio 3D, fazendo dessa a mais imersiva experiência de WipEout de todos os tempos.

Mas isso não é tudo: também criamos novas naves exclusivas para pilotos de PS VR, e também estamos felizes em anunciar que essa atualização incluirá o novo remix de “Shake It” do nosso vencedor da competição, Vieille Griffe.

Você estava pedindo, e agora estamos quase prontos para te entregar. WipEout Omega Collection estará jogável em PSVR no começo de 2018. 

*Sistema PS4 Pro e tela 4K necessárias para ver em 4K.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields