Marvel vs. Capcom Infinite: Demo de Modo Versus Gratuito Nesse Fim de Semana

0 0
Marvel vs. Capcom Infinite: Demo de Modo Versus Gratuito Nesse Fim de Semana

Membros da PlayStation Plus podem jogar de graça entre 8 e 11 de dezembro.

Quando Marvel vs. Capcom: Infinite foi anunciado na PlayStation Experience 2016, chamamos jogadores do mundo inteiro para formar times de heróis intergaláticos, guerreiros do mundo, e robôs que lutam pela paz. Gostamos de ver quanta criatividade foi exibida pela comunidade e estamos ansiosos para ver mais demonstrações empolgantes. Com o aniversário do anúncio se aproximando, decidimos convidar mais jogadores para testar Marvel vs. Capcom: Infinite com outro Fim de Semana de Demo de Modo Versus Gratuito de 8 a 11 de dezembro!

Se você ainda não conhece o jogo, Marvel vs. Capcom: Infinite é um jogo de luta no qual jogadores montam uma equipe com dois personagens icônicos para combate. Você também escolhe uma de seis Joias do Infinito, cada qual com sua habilidade única, para personalizar ainda mais seu time. Se sempre quis ver Gamora e Rocky conversando com Ryu e Chun-Li, esse jogo foi feito para você!

Quem pode participar?

Apenas membros da PlayStation Plus terão acesso ao Fim de Semana de Demo do Modo Versus Gratuito, e apenas no PlayStation 4. Você poderá jogar contra qualquer um que já tem uma cópia de Marvel vs. Capcom: Infinite no PlayStation 4 assim como assinatura PS Plus.

Quando começa e acaba?

EUA – 8 de dezembro às 8h (Horário do Pacífico) até 11 de dezembro às 8h (Pacífico)
Japão – 8 de dezembro às 21h (Horário do Japão) até 11 de dezembro às 23:59h (Japão)
Europa – 8 de dezembro às 12h (GMT) até 11 de dezembro às 12h (GMT)
Note que os horários precisos podem mudar sem aviso prévio.

Você pode até baixar a Demo de Modo Versus Gratuito antecipadamente a partir de hoje na PlayStation Store!

Quais modos estão disponíveis?

Training Mode: Melhore suas habilidades ou descubra novos personagens nessa modalidade que te coloca contra um boneco de treinamento. Você pode descobrir novas equipes, combos e oportunidades!
Online Casual Match: O sistema buscará uma Partida Casual Online durante seu tempo no Training Mode. Uma vez encontrada, você pode testar suas habilidades contra outro jogador!

Quais personagens estarão disponíveis?

Todos os 30 personagens de lançamento estarão disponíveis para jogar! Isso inclui o Homem-Aranha, Capitão América, Capitã Marvel, Doutor Estranho, Ryu, Strider Hiryu, Dante, X, e muitos outros! Qual time funciona melhor para você?

Venom, Viúva Negra, e Soldado Invernal disponíveis agora

Falando em personagens, os próximos três personagens de DLC, Venom, Viúva Negra e Soldado Invernal, se infiltraram em Marvel vs. Capcom: Infinite e agora estão disponíveis para compra individualmente ou como parte do 2017 Character Pass. Ambas as compras incluem fantasias Premium mostradas abaixo.
Marvel vs. Capcom Infinite: Venom Premium Costume

Essa Fantasia Anti-Venom foi inspirada na trama da HQ de Homem-Aranha, que mostrou restos do simbionte formando uma nova versão curadora de Venom, que Eddie Brock controlava completamente.
Marvel vs. Capcom Infinite: Black Widow Premium Costume

Essa fantasia de cosmonauta foi inspirada na minissérie Viúva Negra: Origem Fatal. Em um universo com heróis vindos de diferentes planetas, essa roupa intergalática para a Viúva Negra será vital.
Marvel vs. Capcom Infinite: Winter Soldier Premium Costume

Essa fantasia de James Barnes reflete a época de treinamento de Bucky antes dele virar o Soldado Invernal.
Para uma lista dos estilos de jogo variados dos novos personagens, confira nosso post anterior no PS Blog.

Entre para o embate épico agora! Marvel vs. Capcom: Infinite já está disponível para PlayStation 4!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields