Jak and Daxter PS2 Classics Disponível para Download no PS4 em 6 de Dezembro

8 0
Jak and Daxter PS2 Classics Disponível para Download no PS4 em 6 de Dezembro

Complete sua coleção de Jak and Daxter no PS4 com o lançamento de Jak II, Jak 3 e Jak X Combat Racing semana que vem.

Faz alguns meses que Jak and Daxter: The Precursor Legacy ficou disponível para PS4 através de download na PlayStation Store. Foi bom reviver nossas nostálgicas memórias do jogo, e é por isso que estamos empolgados em anunciar que Jak II, Jak 3 e Jak X Combat Racing estarão disponíveis para download na PlayStation Store em 6 de dezembro! Os games serão oferecidos individualmente ou podem ser comprados em um pacote.

Jak 3 on PS4

Jak II on PS4Jak X Combat Racing on PS4

Em 14 de outubro de 2003, a Naughty Dog lançou Jak II para PlayStation 2, e algo incrível aconteceu com a franquia Jak and Daxter: Jak pode falar pela primeira vez, permitindo aos jogadores escutar e sentir o ponto de vista de Jak através da voz, ao invés de depender apenas dos comentários sarcásticos de Daxter. Esse foi o começo de algo especial, e a franquia continuou a atingir novas alturas com o lançamento de Jak 3 e Jak X, em grande parte por conta dessa adição simples.

Jak II on PS4

Dar voz a Jak permitiu à Naughty Dog explorar novas técnicas narrativas que permitiram a elas criar um mundo mais obscuro e com uma narrativa muito mais desenvolvida. Jak e Daxter evoluiaram de personagens de plataforma felizes e despreocupados em uma visão muito mais terrível de um mundo do passado do futuro onde se encontrar enfrentando múltiplas forças da escuridão que os atacam.

Jak II on PS4

Os clichês narrativos que a Naughty Dog explorou em Jak and Daxter colocaram a fundação para a evolução de sua narrativa altamente inovadora. Colocou eles no caminho que levou à criação de futuras franquias de sucesso como Uncharted e The Last of Us – e pensar que tudo começou ao dar Jak sua voz.

Jak 3 on PS4

Celebrando a herança rica da Naughty Dog, é com grande prazer que apresentamos a vocês eles clássicos de Jak & Daxter no PS4.

Mas espere, tem mais! Para ajudar a tirar o máximo proveito desses games com ainda mais nostalgia, aproveite para ver o Tema Legacy na PlayStation Store, também disponível em 6 de dezembro. Toda vez que vemos esse tema no PS4, não conseguimos deixar de ter memórias felizes. Esperamos que o mesmo aconteça com vocês.

Legacy Dashboard Theme

Os comentários estão fechados.

8 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields