Lute Até a Morte em Gang Beasts, Chegando ao PS4 no Dia 12 de Dezembro

3 0
Lute Até a Morte em Gang Beasts, Chegando ao PS4 no Dia 12 de Dezembro

O insano e irreverente jogo de pancadaria multiplayer está quase aqui.

Prepare-se para gritar de terror e prazer enquanto gangues de rufiões pelancudos e briguentos de Beef City socam, chutam e enchem sua tela de comédia, arremessando seus inimigos em máquinas mortais ou cabeceando-os para dentro de incineradores! É isso mesmo galera, o aguardado jogo de briga Gang Beasts chega ao PlayStation 4 dia 12 de dezembro!

Gang Beasts será lançado com um cardápio enorme de opções de customização, e vários modos novos, incluindo as partidas de futebol 2×2 desastradas-porém-brutais, e um modo cooperativo onde até 4 jogadores lutam contra levas de inimigos.

Gang Beasts

Gang BeastsGang Beasts

Resolva todas as suas disputas de fim de ano com uma visita à Beef City, onde a violência inofensiva e brutal é diversão para toda a família! Gang Beasts chega nas suas redondezas no dia 12 de dezembro, e até lá você pode aproveitar para assistir o novo trailer e se preparar para LUTAR!

Mais uma coisa! Se estiver indo até a PlayStation Experience, lutas e um torneio de Gang Beasts o aguardam no estande da Double Fine!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields