Gran Turismo Sport: Novas Atualizações Adicionam Carros, Modo Offline, Liga GT e Mais

21 0
Gran Turismo Sport: Novas Atualizações Adicionam Carros, Modo Offline, Liga GT e Mais

Novos carros, funções, correções e mais estão à caminho da mais recente edição da série lendária para PS4.

Faz algumas semanas que lançamento GT Sport, e estamos empolgados em ver tanta gente na pista. Aliás, já vimos mais de 26 milhões de horas de jogo pelo mundo afora, então agora queremos compartilhar o plano para o que vem por aí, incluindo novos carros e funções com a Atualização 1.06 em novembro, e a apresentação da “Liga GT” em dezembro.

Atualização 1.06 (Lançamento em 27 de novembro de 2017)

A partir de 27 de novembro vamos começar a introduzir novos carros, e começamos com esses três novos carros gratuitos
Gran Turismo Sport - Patch 1.06

Gran Turismo Sport - Patch 1.06Gran Turismo Sport - Patch 1.06

Além de novos carros, quando a atualização chegar em 27 de novembro você também pode esperar o Livery Editor, Scapes e Campanha podendo ser usados offline (você ainda precisará de acesso à Internet para salvar seu progresso). Haverá também diversas modificações e ajustes para balancear a jogabilidade.

Liga GT (Lançamento em dezembro de 2017)

Lançando como parte de nossa atualização grátis de dezembro, vamos introduzir uma nova modalidade chamada “Liga GT”. Baseada no antigo “GT mode” de jogos anteriores, jogadores podem esperar corridas por uma série de competições de níveis iniciantes a avançados, e participar de ainda mais corridas de resistência!

Confira as imagens abaixo para ter uma ideia do que vem aí em dezembro. Vamos adicionar mais corridas a essas ligas em 2018.

Gran Turismo Sport - GT League

Gran Turismo Sport - GT LeagueGran Turismo Sport - GT League

Gran Turismo Sport - GT League

Gran Turismo Sport - GT LeagueGran Turismo Sport - GT League

Novos Carros: (Lançamento em dezembro de 2017)

Além disso, os seguintes 12 carros serão adicionados ao jogo na atualização gratuita de dezembro de 2017:

  • Mazda — RX-7 Spirit R Type A (FD)
  • Nissan — Skyline GT-R V・spec II (R32)
  • Nissan — Skyline GT-R V・spec II Nür (R34)
  • Ford — F-150 SVT Raptor
  • Lamborghini — Countach LP400
  • Ferrari — F40
  • Ferrari — Enzo Ferrari
  • KTM — X-BOW R
  • Suzuki — Swift Sport
  • Volkswagen — Samba Bus Type 2 (T1)
  • Chris Holstrom Concepts — 1967 Chevy Nova
  • Chevrolet — Corvette Stingray Convertible (C3)

Gran Turismo Sport - New Cars for December

De agora até março de 2018, um total aproximado de 50 carros já estão planejados para serem adicionados ao jogo. E as atualizações continuarão depois de março! Você pode esperar pela adição de novas pistas também, então fique ligado!

Certifique-se de ficar de olho nos canais oficiais de GT e PlayStation já que teremos mais atualizações da equipe. Até lá, pé na tábua!

Os comentários estão fechados.

21 Comentários

  • ” (você ainda precisará de acesso à Internet para salvar seu progresso)”

    ENTÃO PRA QUE LIBERAR OS MODOS PRA JOGAR OFFLINE? PRO JOGADOR TER QUE FICAR COM O VIDEOGAME LIGADO ATÉ PODER SALVAR?

    Sério, isso não faz sentido. É uma decisão burra da Sony e da Polyphony.

    • Fernandowd182

      Simplesmente pelo motivo do SaveGame estar no servidor.

    • A decisão tb é parte da FIA, visto que o jogo é voltado pros campeonatos online. Ou seja, é mais difícil de burlar ou fazer alguma coisa “ilegal” no seu save. Vejo isso mais como um sistema anti-cheat.
      E nem dá pra reclamar que o servidor cai toda hora, porque não vi cair nenhuma vez em 3 semanas de jogo, ou que fica em manutenção sem avisar, porque todas as manutenções são notificadas previamente, alem de começar a pipocar avisos na tela umas 5 horas antes dos servidores entrarem em manutenção.

    • Confesso que estava meio desanimado com o jogo, mas agora animei novamente. Espero que voltem as pistas clássicas, as pistas reais que já tinham no GT6, Pikes Peak que há muitos anos está ausente no GT, é que venham muitas outras tb.

  • wagner1982lima

    Isso é ótimo, sinal de que a empresa está ouvindo as reclamações. Esse lance de salvar só no servidor ainda acho sem sentido algum, espero que um dia eles vejam uma forma de se jogar normalmente offline salvando. Agora só falta virem os circuitos originais dos jogos anteriores.

  • Agora falta a Trial Mountain… não pode faltar.

  • Está ficando cada vez melhor! haha

  • Uhulll agr sim ein :3

  • brunonuneskz2015

    Como eu queria que nessas atualizações novas que vão vir por aí , tivesse a melhoria da linha de condução. Poderia muito ser como é no Gran Turismo 6, o indicador de frenagem ser junto com a linha de condução. Acredito que melhoraria muito para os iniciantes. Eu não sou mais iniciante no Gran turismo, mais para mim tá sendo muito difícil acostumar com esse novo método.

  • R2NATO-BR-2010

    O jogo está bom…mas pode melhorar com a inclusão da Special Stage Route X!!! E CADÊ O FUSCA??KKKKKKKKK

  • Leandrin_07

    Até que enfim! Também estava desanimado com o jogo! Finalmente Resgatou o tradicional! Seria muuuuiiittooo legal se voltasse o sistema de carros usados, a mecânica de tunagem, troca de óleo, lavagem! Senti falta tb de corridas de Kart (campeonatos), e algumas pistas já citadas dentre outras

  • Adriel_Muniz

    Apesar de nunca ter sido especialmente bom em jogos de corrida, sempre gostei deles, em especial da série GT. Comprei o game hoje e para minha surpresa, soube que serão adicionados mais modos offline, o que pra mim é uma boa notícia, visto que não sou um jogador muito competitivo no gênero de corrida (mesmo assim espero me arriscar nas competições um pouco!)

  • pitifulkyosuke

    sony débil mental, inventa competição off line mas ainda precisa de internet pra salvar o jogo e jogar o resto das coisa, eu nao compro esse jogo enquanto não tiver 100% off line e opcional quem quiser jogar on line partidas multiplayer, só 50 carros adicionais? que coisa mais pobre.

  • Aguardando pela chuva…

  • Vamos falar de corridas online? Tenho participado de algumas e vejo que nada mudou em relação aos pilotos: continuam extremamente sujos, sem noção e querendo vencer a qualquer custo. Até nas voltas de aquecimento te tiram da pista. E mais: você freia antes de uma curva feita à 70km/h e o cara vem a 150, bate na sua traseira, te tira da prova e você recebe uma bela penalização. Acho que a Poliphony deveria repensar ou aperfeiçoar essas penalizações, pois muitos pilotos que conheço já estão deixando de participar dessas provas. Temos um blog há 8 anos, onde organizamos campeonatos mundiais e essas práticas não fazem parte das nossas corridas.
    Espero que os pilotos novatos e aqueles com “sangue no zóio”, tenham consciência de que todos estão participando para se divertir, e até mesmo vencer, mas não a qualquer custo! Acho até que deveriam criar uma lista de pilotos extremamente sujos, porque os pontos de reputação não estão servindo para nada. Por mim eles deveriam ser banidos das corridas online.

    • Concordo plenamente. Outro dia vi um comentário em uma página americana em que o cara detonava “todos os brasileiros como sujos”, que não sabiam correr e etc… mas durante os jogos on line percebo que os os gringos também são sujos para jogar. Mas só nós levamos a má fama. você está correto, a empresa deveria melhorar esse aspecto do jogo e punir quem bate atrás.

  • O jogo tá melhorando, só falta agora colocar as pistas classicas como Trial Montain, El Capitan e outras ai que tem, alem que esse modo gt me lembrou GT2, GT4 que foi os que mais joguei, esprero que esse modo novo não decepcione.

  • Pra mim, após essa última atualização, senti uma piora significativa ao usar a câmera do cockpit. Pra nós que usamos controle o único feedback que temos do comportamento do carro é o posicionamento do volante, que estava perfeito antes da atualização, porém, agora, esse feedback está completamente falho. Ao terminar uma curva onde o volante está totalmente esterçado para um lado e entramos imediatamente em uma curva no sentido oposto (“S” de Interlagos, por exeplo) o carro começa a curva mesmo com o volante ainda no outro sentido. Outro exemplo nesse mesmo caso: ao terminar uma curva e entrar em uma reta, demora muito para o volante voltar ao centro, mesmo o carro já indo reto… É incrível com simuladores não conseguem reproduzir isso de forma fiel, como o Driveclub, que nem simulador é….

  • Sinto falta do modo de venda de veículo ganho… poderia haver essa alteração também.

  • Caramba, que ansiedade. Hoje já é dia 16/12 e nada ainda. Queria muito essa atualização de presente de natal 😀

  • HardplayerPro

    Senti muita falta de algo assim no Gran Turismo Sport, e mais ainda além de todos aqueles campeonatos que ficaram de lado, os Endurance que eram demais, das carteiras que praticamente extinguiram do game, e além disso ”os circuitos que fizeram parte do jogo até Gran turismo 6” onde que estavam com a cabeça de deixar todos os circuitos lendários de fora como Laguna seca, Trial Mountain, Deep Forest, Spa-Francorchamps, Stage Route 5, dentre tantos outros da franquia Saga Gran Turismo que fizeram do game único e apreciado por milhões de fãs… gostaria de ver tudo isso presente novamente um dia…

Por favor, informe a sua data de nascimento.