Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds Disponível 7 de Novembro

1 0
Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds Disponível 7 de Novembro

Novas aventuras estão chegando ao mundo de Horizon. Saiba como encontrá-las.

Estamos empolgados em anunciar que Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds chega em 7 de novembro à PlayStation Store! Essa expansão para Horizon Zero Dawn adiciona uma história adicional à aventura de Aloy, levando ela até as profundezas das terras geladas da tribo Banuk. Para celebrar o lançamento, preparamos um empolgante novo trailer que mostra os perigos que Aloy vai encarar.

Naturalmente, mal podemos esperar para que vocês mergulhem no novo conteúdo da expansão — e já que você provavelmente está tão empolgado quanto nós, reunimos algumas dicas úteis para colocar você na direção certa:

1.) Carregue seu último jogo salvo
Você não precisa começar uma nova aventura só para acessar Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds. O conteúdo da expansão está disponível independente de ser sua primeira rodada ou no meu mais novo New Game+.

2.) Verifique seu nível
Equilibramos Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds para jogadores com nível de experiência 30 ou superior. Apesar de ser possível acessar o conteúdo da expansão se seu nível estiver abaixo desse patamar, você pode descobrir que Aloy não tem as habilidades ou equipamento e isso será um desafio grande demais. Se for o caso, tente completar algumas missões no jogo-base até quer ganho níveis suficientes.

3.) Complete a missão “A Seeker at the Gates”
Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds adiciona uma região inédita conhecida como The Cut, que se torna acessível depois de completar a missão A Seeker at the Gates. Se você está no nível 30 você provavelmente já completou essa missão, mas se não tem certeza, pode verificar seu estado no menu Quests.

4.) Encontre um personagem que oferece Missão
Para receber instruções de como chegar na região conhecida como The Cut, converse com um dos três personagens que oferecem missões adicionados à região do jogo-base. Esses personagens aparecem com um marcador azul de missão sobre suas cabeças. Eles estão nas seguintes áreas:

  • Rhavid, um nobre Carja com informação e especulação sobre as fronteiras Banuk, pode ser encontrado fora de Meridian.
  • Ohtur, que sabe como chegar em The Cut, pode ser encontrado dentro do forte na fronteira Carja conhecido como Daytower.
  • Yariki, uma Banuk com um aviso assustador sobre os perigos das terras da fronteira, pode ser encontrado ao norte de Grave Hoard.

5.) Sobreviva nas Frozen Wilds
Entre o ambiente inóspito e as perigosas novas máquinas, Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds oferece um desafio menor do que o jogo-base — certifique-se de trazer as habilidades corretas, roupas e armas.

Acima de tudo, esperamos que vocês se divirtam tanto mergulhando novamente no mundo de Aloy quanto tivemos criando essa expansão! Diga o que vocês acham nos comentários.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields