Assista Mais de 10 Minutos de Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds

2 0
Assista Mais de 10 Minutos de Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds

Guerrilla revela novos personagens, ambientes e inimigos nessa apresentação de jogo de PS4.

Com o lançamento de The Frozen Wilds se aproximando mais rápido do que um Thunderjaw atacando, estamos extremamente empolgados em compartilhar cenas de jogo da nova expansão de Horizon Zero Dawn com vocês. Nesse vídeo, o Designer Principal de Missões da Guerrilla, Tim Stobo, e o Designer de Missões Blake Rebouche demonstram uma das missões da expansão chamada The Survivor.

Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds se ambienta no Cut, uma terra gelada e inóspita onde a tribo Banuk conhecida como Weraks busca provar seu valor contra os elementos e as máquinas. No começo da jornada Aloy se encontra com o líder da tribo dos White Teeth Werak, que informa ela que dois caçadores White Teeth desapareceram. Aloy decide investigar o destino deles — e no processo encontra uma nova máquina…

Veteranos de Horizon Zero Dawn vão querer ficar de olhos abertos para algumas outras coisas nesse novo vídeo. Antes de mais nada, você notará os efeitos climáticos do Cut. Realmente queríamos transmitir quão amargo e impiedoso é o frio através da natureza dinâmica do vento e partículas de neve, e maneira como afetam a visibilidade. Mais imersão vem da interação entre personagens e a camada deformável de neve caída.

Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds

Além disso, se você vir Aloy fazendo algo que não se lembra dela ser capaz no jogo principal, isso é provavelmente devido ao fato dela ter novas habilidades que pode aprender ao ganhar nível. Descobrir e destravar essas habilidades pode ser bem interessante para jogadores que atingiram o limite de nível em Horizon Zero Dawn e queriam mais espaço para crescer.

Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds estará disponível na PlayStation Store em 7 de novembro, mas você pode participar da pré-venda hoje e receber um avatar exclusivo para PlayStation 4. Para ficar por dentro de tudo relativo a Horizon Zero Dawn e The Frozen Wilds, fique de olho no PlayStation.Blog.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields