Destiny

Nov 02

Nov 02

Construindo uma Tribo: Como a Guerrilla Criou os Banuk

Os desenvolvedores detalham o processo de criação por trás da mais enigmática tribo de Horizon Zero Dawn.

Jeroen Roding's Avatar Postado por Community Manager, Guerrilla

Na próxima semana veremos o lançamento de The Frozen Wilds, uma expansão para Horizon Zero Dawn que adiciona um perigoso novo ambiente para os jogadores explorarem. A expansão se passa nas terras geladas conhecidas como ‘O Cut’, onde os mais bravos guerreiros se testam contra os elementos e as máquinas, mas apenas poucos sobrevivem para contar a história. Suas histórias, porém, são de grande interesse à Aloy…

Para a equipe da Guerrilla, Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds foi uma oportunidade de voltar e mergulhar na cultura de uma das tribos mais misteriosas de Horizon Zero Dawn. Embora os Banuk não aparecem em destaque no jogo principal, a individualidade rústica, existência nomádica e relacionamento harmonioso com a vida natural e artificial os separam das outras tribos.

Horizon Zero Dawn: The Frozen WildsHorizon Zero Dawn: The Frozen Wilds

Os desenvolvedores se esforçaram bastante para criar tribos que parecessem reais e à vontade no ambiente onde habitam, e os Banuk não são uma exceção. Na entrevista acima, O Diretor de Arte Jan-Bart van Beek, Diretor Narrativo John Gonzalez, Artista Conceitual Chefe Roland IJzermans e Autor Chefe Ben McCaw falam sobre o desenvolvimento da tribo dos Banuk, e como Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds acrescenta à base criada em Horizon Zero Dawn.

Você poderá explorar o Cut e descobrir a cultura única dos Banuk você mesmo quando Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds for lançado, no dia 7 de novembro. Se pedir a pré-venda da PlayStation Store hoje, também receberá um avatar PS4 exclusivo! Para ficar por dentro das notícias relacionadas à Horizon Zero Dawn e Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds, fique de olho no PlayStation Blog e lembre-se de seguir a Guerrilla no Twitter e Facebook.

Amanhã, novos personagens, ambientes e inimigos serão mostrados no primeiro vídeo de jogo de The Frozen Wilds. Até lá!

Comente também

ThunderFake said:

novembro 3rd, 8:12 am

Ja comprei a dlc e pelo jeito não vou me decepcionar

Deixe um comentário

PlayStation Blog