Horizon Zero Dawn: Criando o Scorcher para The Frozen Wilds

0 0
Horizon Zero Dawn: Criando o Scorcher para The Frozen Wilds

Revelamos os segredos de uma das máquinas novas mais perigosas da Guerrilla

Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds é uma expansão para Horizon Zero Dawn que adiciona mais um capítulo à jornada de Aloy. Situada nas terras geladas do norte, ela inclui um novo ambiente para explorar, um mistério para descobrir e perigosas novas máquinas para caçar. Entre elas, temos o ‘Scorcher’, que se parece um pouco com um lobo, é rápido e tenaz e com dano parecido ao de um Thunderjaw.

Pedimos a quatro membros da equipe de desenvolvedores de Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds – Designer Chefe Dennis Zopfi, Chefe de Animação Richard Oud, Artista de Efeitos principal Artist Marijn Giesbertz e Chefe de Áudio Bastian Seelbach – para nos dar detalhes sobre a criação do Scorcher, além de dicas e táticas para lidar com a máquina e seus ataques ferozes. Veja o vídeo acima para saber o que disseram.

Pode levar meses para criar uma única máquina do conceito inicial à criatura final no jogo. O processo geralmente começa com a arte conceitual e fase de idealização, quando os desenvolvedores fazem as perguntas mais importantes: Como se parece essa máquina? Qual o motivo da sua aparência, e qual sua personalidade e propósito? Como ela se move e como se comporta quando brava ou em alerta?

Alguns artistas da Guerrilla possuem formação como engenheiros, o que quer dizer que não pensam apenas na aparência e impressão das máquinas. Eles pensam em como suas criações interagem com as leis da física, e como sua locomoção seria restrita por braços, pernas e apêndices. Seus esforços, combinados com várias outra disciplinas como animação, IA, e efeitos visuais, acabam tornando possível uma máquina como o Scorcher saltar do conceito direto para a região do Cut, para desafiar Aloy em suas aventuras.

Horizon Zero Dawn

Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds chega no dia 7 de novembro, mas você já pode pedir a pré-venda na PlayStation Store hoje mesmo para receber um avatar exclusivo no seu PlayStation 4. Para ficar em dia com os mais novos lançamentos e notícias sobre Horizon Zero Dawn e Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds, fique de olho no PlayStation Blog e lembre- se de seguir a Guerrilla no Twitter e Facebook.

Não se esqueça de voltar amanhã, quando revelaremos o processo de criação por trás da tribo mais enigmática de Horizon Zero Dawn. Na sexta, no mesmo lugar, novos personagens, ambientes e inimigos serão mostrados no primeiro vídeo de jogo de The Frozen Wilds!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields