Star Child: Um Jogo de Plataforma Cinematográfico com Ficção Científica

0 0
Star Child: Um Jogo de Plataforma Cinematográfico com Ficção Científica

Impressionante game da Playful chega exclusivamente a PS VR ano que vem.

Estamos empolgados em revelar um novo trailer de Star Child, oferecendo um novo vislumbre do jogo de PlayStation VR que a Playful e nossos distribuidor GameTrust anunciou na E3 desse ano.

Star Child Logo

Star Child é uma aventura de plataforma que segue a jornada de Spectra e sua companheira em uma missão importante a um planeta alienígena. Depois de ficar presa, elas descobrem uma força hostil que ameaça destruir tudo. Em um momento fulcral e surpreendente, Spectra ganha a habilidade de gradualmente controlar o mundo à sua volta e lutar de volta.

Com Star Child, fomos atraídos pela simplicidade elegante do gênero de plataforma lateral, que pode transmitir uma quantidade incrível de narrativa através de formas não-tradicionais. Há um poder sutil em contar uma história através de ambientes em contínuo movimento e visuais cinematográficos, assim como animação de personagem, especialmente pela forma como jogadores podem movem Spectra adiante e aprender a dominar tudo à sua volta através da jogabilidade. Melhorados pela magia da realidade virtual, esses elementos ganham novas dimensões com o crescimento dos poderes de Spectra enquanto ela se aprofunda em um estranho e imersivo mundo repleto de segredos obscuros.

Star Child PGW

Inspirado em infindáveis aventuras de ficção científica através de jogos, livros e filmes, Star Child é, em sua alma, tanto um mistério quanto uma jornada de autodescobrimento. Enquanto Spectra explora um mundo estranho e encontra situações desesperadoras, ajuda chega tanto de fora quanto de dentro, levando a um surpreendente mas recompensador caminho até a vitória.

Star Child será lançado em 2018 exclusivamente para PS VR.

* PlayStation VR será lançado no Brasil em dezembro

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields