Smash Hit Plunder para PS VR: Invada um Castelo Assombrado em Busca de Dinheiro Com ou Contra Amigos

0 0
Smash Hit Plunder para PS VR: Invada um Castelo Assombrado em Busca de Dinheiro Com ou Contra Amigos

Tente lidar com um coletor de dívidas fantasma em coop ou lute com amigos competitivamente em busca de tesouro

Bem-vindos a Smash Hit Plunder, o jogo de PlayStation VR para um ou múltiplos jogadores que você estava esperando. Nos permite arremessar você e seus colegas direto em um castelo medieval para você explorar – ou será que não?

Infelizmente, era para você herdar o castelo de sua amada vovó – mas ele foi trancado por um espírito fantasmagórico que diz que você lhe deve dinheiro! Aparentemente seus ancestrais incompetentes acumularam uma bela dívida…

Smash Hit Plunder PGW-02
Smash Hit Plunder PGW-03

E como faço para pagar?!

Você precisa re-hipotecar seu castelo para recuperá-lo! Parece que a única opção é roubar sua própria nova casa. Use os ambientes imersivos em VR para recolher o máximo de tesouro que pode. Quebre itens, chacoalhe vasos caros, e destrua tudo que ver – só para poder colocar suas mãos nessa grana. Quanto mais moedas coletar, mais do castelo poderá destravar!

Mas não é tão simples – os habitantes fantasmas do castelo nem sempre querem você lá. Como você pode impedi-los?

Smash Hit Plunder PGW-01
Felizmente, você não está só, porque Smash Hit Plunder tem multiplayer cooperativo local! Há duas opções multiplayer que permitem que amigos te ajudem pela TV.

Se preferer uma rivalidade amistosa, também há duas modalidades multiplayer frenética nas quais seus colegas de TV podem atacar o jogador em VR – quem vai levar mais tesouro dessa vez?!

Então quem somos nós?

Triangular Pixels é um micro-estúdio independente baseado na Cornualha, Reino Unido – nos especializamos em realidade virtual. Você pode ter ouvido falar em nosso sucesso que concorreu ao BAFTA, Unseen Diplomacy – se não ouviu, vai experimentar!

Adoramos criar jogos multiplayer que cruzam a barreira entre o jogador usando o capacete VR e permitir que seus amigos na mesma sala também se divirtam. Smash Hit Plunder é a forma perfeita de apresentar, por exemplo, sua vovó ao empolgante mundo de VR – mas ainda permite que jogadores mais experientes de VR se esforcem para conseguir aquele placar alto!

Smash Hit Plunder PGW-04

Com a ajuda da equipe Estratégica de Conteúdo da PlayStation, estivemos dando duro desde 2014 para trazer esse divertido jogo para muitas pessoas, e como o máximo de calabouços assustadores possível – foi uma longa jornada, mas quem não quer quebrar tudo em seu próprio castelo?

Então vamos começar a saquear!

* PlayStation VR será lançado no Brasil em dezembro

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields