Invector, Com Astro da Música Eletrônica Avicii, Decola em Breve no PS4

1 0
Invector, Com Astro da Música Eletrônica Avicii, Decola em Breve no PS4

Um novo tipo de jogo de ritmo da Hello There Games, com os maiores sucessos do universo.

Ei! Estou feliz em voltar com algumas novidades da Hello There Games! Vamos direto ao assunto: estamos prestes a lançar Invector, nosso jogo de ritmo com participação de Avicii.

Invector PGW-02

Como alguns de vocês devem se lembrar, faz dois anos desde que tivemos o prazer de anunciar o desenvolvimento desse jogo na Paris Games Week. Desde então, estivemos trabalhando duro e agora estamos finalmente prontos para decolar.

Invector PGW-01

Um dos nossos maiores desafios era a total revisão do design de fases do jogo. Nossa abordagem inicial era um sistema semi-auto-gerado, sincronizando obstáculos, itens e outros elementos a cada pista. No fim das contas, sentimos que simplesmente não garantia a qualidade que esperávamos.

Então jogamos isso for a, e criamos ferramentas para um design personalizado tradicional. Dessa forma, conseguimos garantir que cada trilha tivesse a atenção que merecia e usasse os componentes únicos de cada sucesso que você escuta no game – as melodias, ritmos, harmonias, batidas e vocais. Além disso, as trilhas agora oferecem três dificuldades, garantindo que o jogo tem algo para amantes da música que estão casualmente interessados em jogos, assim como fãs hardcore de jogos de ritmo.

Invector PGW-03

Invector PGW-04

Daqui em diante, vamos dar uma boa olhada nos gráficos – realmente queremos elevar o nível nesse departamento. Além de criar uma série de mundos impressionantes, o desafio era equilibrar a dinâmica de feedback nos gráficos, baseado no desempenho do jogador e as batidas por minuto da canção. Tivemos de nos certificar que até mesmo os jogadores mais casuais, mesmo que falhem muito, tivessem uma experiência agradável. Ao mesmo tempo, o feedback precisa se aplicar em escala para uma sensação rica e recompensadora para todos os veteranos.

Foi difícil, mas estamos confiantes que encontramos um excelente equilíbrio.

Invector PGW-05
Invector PGW-06

Trabalhar com AVICII nos deu acesso às suas incríveis canções e sua opinião criativa com a experiência geral do jogo. Isso foi muito valioso enquanto explorávamos aspectos de jogar com amigos, e na criação da sensação de festa em um concerto com seus colegas.

Finalmente, há uma historinha em Invector agora. Você conhecerá Stella, Coletora Piloto H45H1M. Se juntando a ela, você viajará de um belo planeta a outro, com alguns tropeços no caminho. Estamos muito empolgados em ter a compositora e cantora Maya Tuttle dando sua voz para Stella – e esperamos que você a leve tão a sério quanto nós.

Invector PGW-07

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields