Marvel’s Spider-Man: Novo Trailer com a Tia May, MJ & Mais

2 0
Marvel’s Spider-Man: Novo Trailer com a Tia May, MJ & Mais

A Insomniac detalha as revelações no novo trailer da sua versão do nosso aracnídeo favorito.

Olá a todos,

Meu nome é Bryan Intihar e sou o Diretor de Criação da Insomniac Games, trabalhando em Marvel’s Spider-Man. Estes últimos meses foram bem animados para o nosso estúdio já que a E3 e D23 serviram como ótimos lugares para mostrar como o nosso universo único do Homem-Aranha que estamos construindo. Sabemos que vocês estão esperando ansiosamente para dar outra olhada no Lança-Teias, e é por isso que é com orgulho que mostramos um novo trailer na PlayStation Media Showcase da Paris Games Week. O trailer inclui uma primeira olhada no homem por trás da máscara – Peter Parker. Também apresentamos a a amiga bem próxima de Peter, Mary Jane Watson, sua amada Tia May, e seu inimigo de longa data Wilson Fisk (AKA O Rei do Crime), e muito mais.

Spider-Man PGW-02

Como diz o Homem-Aranha no final do trailer, “mais alguém precisa de uma pausa?” Mas não demore muito já que temos bastante para cobrir aqui!

Promeiro, o nosso Peter, com 23 anos, se encontra tentando equilibrar sua carreira e vida pessoal com o fato de ser um super-herói. E embora seja mais experiente e talentoso ao combater o crime (incluindo finalmente derrotar o Rei do Crime), conseguirá Peter encontrar um equilíbrio? Ou será que a responsabilidade do Homem-Aranha de proteger a cidade se tornará prioridade caso o Rei do Crime realmente seja quem ‘mantém a ordem na cidade?”.

Spider-Man PGW-06

No passado, falamos bastante sobre como as melhores histórias do Homem-Aranha acontecem quando os mundos de Peter Parker e do Homem Aranha entram em conlfito. Para entender um pouco do mundo de Peter, os jogadores também jogarão como Peter Parker durante algumas partes do jogo. Não apenas isso, mas Mary Jane tem um papel bem importante aqui também. MJ é uma reporter esperta e sagaz do Clarim Diário e está investigando as atividades suspeitas acontecendo pela cidade. Ela não será apenas uma espectadora, então sim, poderão jogar como MJ em alguns momentos chave.

Spider-Man PGW-04

Entretanto, MJ não é a única interseção entre os mundos de Peter e do Homem-Aranha. A Tia May é uma funcionária de longa data do filântropo Martin Li nos seus abrigos F.E.A.S.T.. Peter inclusive apresenta um jovem Miles Morales à sua tia como novo voluntário no abrigo. Infelizmente, Peter faz a terrível descoberta que o chefe da Tia May é na verdade o Mister Negative (pode ver este momento no nosso Demo de Gameplay da E3 2017). O reinado de terror de Mister Negative e seus Inner Demons sobre Nova York é a ameaça mais séria e pessoal que o Homem-Aranha já encarou nos seus oito anos de luta contra o crime.

Spider-Man PGW-01

Não poderíamos estar mais animados em trazer o Homem-Aranha ao PlayStation 4 em 2018. Para comemorar o trailer, estamos fazendo um livestream tespecial esta sexta, dia 3 de novembro, 2pm PDT. Faremos uma revisão do trailer, daremos brindes da equipe e responderemos suas perguntas. Se quiser perguntar algo, estaremos recebendo perguntas pelo Twitter, onde pode nos enviar as suas. Junte-se a nós esta sexta em www.twitch.tv/insomniacgames.

No meio tempo – visite a página oficial do jogo para mais detalhes e novas imagens – além de sequir a Insomniac Games no Twitter, Instagram e Facebook para mais informações.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields