Detroit: Become Human – Novo Trailer Revelado na Paris Games Week

1 0
Detroit: Become Human – Novo Trailer Revelado na Paris Games Week

Novo trailer de Detroit, da Quantic Dream, revela novos detalhes sobre Kara, a androide cuja demo técnica de 2011 inspirou o novo jogo que chega ano que vem.

Quando lançamos um vídeo “Kara” em 2011, nunca imaginamos que nos levaria até aqui. Inicialmente apenas uma demonstração técnica, a história dessa androide feminina querendo liberdade tocou milhões de pessoas na Internet e conquistou um prêmio no Festival de Curtas de Los Angeles – algo inédito para um curta baseado em tecnologia de games.

Desde então, tentei imaginar o que aconteceu com Kara depois que ela saiu da fábrica. Tentei imaginar um mundo, nosso mundo daqui a 20 anos – a cidade de Detroit, renascida graças à indústria de androides.

Detroit Become Human PGW-01

Também imaginei dois personagens jogáveis: Connor, o caçador de desviantes que trabalha com humanos, e Markus, líder da revolução dos androides.

Desde que introduzimos Detroit com uma palhinha focada em Kara, liberamos demos de Connor e Markus. Queríamos fechar o ciclo mostrando uma demo de Kara, o que fizemos com orgulho na Paris Games Week, o local onde revelamos o jogo ao mundo pela primeira vez.

A cena que estamos apresentando é um momento muito importante na trama de Kara: descobrimos que ela é propriedade de um humano, Todd William, pai solteiro de uma garotinha chamada Alice.

Nesse momento, Kara é uma androide obediente responsável por cuidar da casa e Alice – mas a situação complica de forma inesperada. Confrontada com a violência de Todd em relação à garotinha, Kara se sente forçada a desobedecer e arriscar sua vida para salvar Alice.

Detroit Become Human PGW-10

Detroit Become Human PGW-06

Detroit Become Human PGW-08

Esse é o começo de uma jornada intense que levará elas – Kara, a androide desviante e Alice, a garotinha – através dos cantos mais escuros de Detroit em jornada de perigo, medo e esperança.

Detroit é a história de nosso mundo daqui a vinte anos, um mundo onde androides que parecem humanos são tratados como objetos e não tem direitos. É a história das dificuldades de três androides: Kara escapando para proteger a garotinha, Markus lutando por liberdade, e Connor perseguindo desviantes; três histórias que podem acabar determinando o futuro de todos androides.

Como jogador, você contará essas três histórias entrelaçadas simultaneamente através de suas ações e decisões. Você será confrontado com escolhas difíceis, dilemas morais e decisões críticas que decidirão o destino de seus personagens e o futuro do mundo.

Detroit Become Human PGW-04

Suas ações mudarão significativamente a história. Escolhas feitas como um personagem podem ter um impacto nos outros. Você também precisará lembrar que os três personagens podem morrer a qualquer momento, o que não resultará em um Game Over, mas permite que a trama continue sem eles…

Detroit oferece uma experiência única, algo que você nunca jogou antes. É uma jornada espetacular e inesperada, repleta de emoções, reviravoltas, perigos e esperança, na experiência com mais ramificações já criada pela Quantic Dream; onde toda escolha faz diferença.

Enquanto joga Detroit, você não apenas descobrirá esses três personagens mas muitos outros, e esperamos que você se lembrem das histórias de Connor, Markus e Kara por muito tempo – três androides lutando para se tornar quem eles são…

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields