Controle o Campo de Batalha como o Imperador em Star Wars Battlefront II

0 0
Controle o Campo de Batalha como o Imperador em Star Wars Battlefront II

Devaste seus inimigos com o poder do lado negro.

O Imperador estava te esperando.

Sheev Palpapite. Senador de um mandato, representante de Naboo, ex-chanceler da República, e agora regente do Império Galático. Lorde secreto dos Sith e mestre indisputável do lado negro. E a partir de novembro, você controlará suas assustadoras habilidades em Star Wars Battlefront II.

Em curto alcance, o Imperador é especialmente potente, destruindo grupos de inimigos com seus ataques de área de efeito. O coração do arsenal do Imperador é seu famoso relâmpago da Força. Os raios icônicos de energia azul-roxa disparados de suas mãos servem como ataque padrão e base das habilidades ofensivas especiais do Imperador.

A cadeia de relâmpagos do Imperador está entre suas mais assustadores e potentes ataques. Um feixe de raios atinge um inimigo próximo, e então se espalha para atingir outro, e mais um. Usado contra esquadrões aglomerados, esse poder é um equalizados potente, alterando o equilíbrio de poder em segundos.

O Imperador também pode invocar uma energia da Força com aura negra para envolver seu corpo. Qualquer oponente que tocar nisso sofre dois efeitos: qualquer infeliz que tocar na aura leva dano e fica mais lento.

Finalmente, o Imperador pode travar completamente grupos de inimigos próximos com eletrocução, pegando-os em uma área imobilizadora de energia e os deixando vulneráveis aos aliados do Imperador.

O Imperador Palpatine é apenas um dos muitos heróis e vilões que você controlará em Star Wars Battlefront II. Você poderá controlar o poder do Imperador através das três era de Star Wars a partir de 17 de novembro.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields