The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 24/10/2017

2 0
The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 24/10/2017

Desvende uma série de crimes assustadores nas múltiplas narrativas de Hidden Agenda.

Junte seus amigos (e seu telefone) e cace um criminoso perigoso no novo jogo de suspense e crime Hidden Agenda, que chega 24 de outubro no PS4.

Dos criadores de Until Dawn, Hidden Agenda traz um empolgante mistério para sua festa. Você e seus amigos vão cooperar e competir no decorrer da trama — e mudar o destino de seus personagens. Quão longe você irá para completar sua agenda?

Para a lista completa de jogos chegando para PlayStation na semana que vem, continue lendo. E curta The Drop!

The Drop

New Releases: Week of October 24, 2017
Aer: Memories of Old
PS4 — Digital (Disponível 25/10)

Aer

Como um dos últimos metamorfos restantes, você é enviado para uma peregrinação na Terra dos Deuses. Descubra os segredos que ajudarão a salvar a realidade.

Assassin’s Creed Origins
PS4 — Digital (Disponível 27/10)

Assassins Creed Origins

Ambientado no misterioso Egito Antigo, Assassin’s Creed Origins é um novo começo. Descubra uma nova maneira de lutar enquanto explora as grandes pirâmides pelo Egito Antigo.

Deer Hunter Reloaded
PS4 — Digital

Deer Hunter Reloaded

Deer Hunter está de volta! Você vai rastrear e caçar diversos animais como veado de rabo branco, veado-mula, e veado Sitka, carneiro selvagem e carneiro-de-dall, rena, uapiti e muito mais.

Fort Defense North Menace
PS4 — Digital

Fort Defense North Menace

Todo mundo para o convés! A armada pirata está se aproximando! Participe de um confronto sem limites para afastar o ataque dos bucaneiros.

Hidden Agenda
PS4 — Digital

Hidden Agenda

Misturando os melhores elementos de filmes e games, essa aventura com trama densa te larga no meio de conto repleto de dilemas morais.

The Inner World: The Last Wind Monk
PS4 — Digital

Inner World The Last Wind Monk

Resolva quebra-cabeças complexos em um mundo repleto de mistérios e salve a família dos nariz-de-flauta!

Just Dance 2018
PS4 — Digital

Just Dance 2018

Just Dance 2018 está de volta com mais de 40 trilhas no lançamento. Dos maiores sucessos aos favoritos da família, dance até não poder mais.

Knowledge is Power
PS4 — Digital

Knowledge if Power

Responda uma gigantesca variedade de perguntas de conhecimentos gerais e vença seus oponentes, com desafios táteis misturados para manter você atento. É tudo questão de velocidade e precisão – será que você dá conta?

Mahjong Royal Towers
PS4 — Digital (Disponível 25/10)

Mahjong Royal Towers

Jogue Mahjong e sinta a generosidade pessoalmente! Complete mais de 100 fases únicas em seis locais, ganhando pontos e troféus.

The Mummy Demastered
PS4 — Digital

Mummy Demastered

Um poderoso mal antigo se ergue, e a guerra para salvar a humanidade começou! The Mummy Demastered arremessa você em uma batalha inspirada na geração 16 bits contra mortos-vivos em uma aventura 2D não linear repleta de ação.

Nightmare Boy
PS4 — Digital (Disponível 25/10)

Nightmare Boy

Nightmare Boy é um game de ação/aventura 2D estilo metroidvania que se passa nos seus piores pesadelos! Em sua jornada para salvar Nocturn de seu regente autoproclamado, você encontrará amigos e inimigos estranhos e únicos.

Nights of Azure 2: Bride of the New Moon
PS4 — Digital

Nights of Azure 2

Quando três amigos, enganados e separados pelos truques da escuridão, se reencontram, seus elos se tornarão a luz que banirá as sombras e os guiará em direção à verdade…

Numantia
PS4 — Digital (Disponível 25/10)

Numantia

Unidades, heróis e batalhas inspiradas em eventos reais. Narrativa profunda conectada à evolução histórica do conflito. Duas campanhas diferentes com seus próprios heróis, tropas, colônias e exércitos.

Rapala Fishing Pro Series
PS4 — Digital

Rapala Pro Series

Compita em torneios mundiais e desafios diários para melhorar suas habilidades recebendo dinheiro de bônus para escalar os placares e se tornar um pescador profissional da marca mundial número um.

Rugby 18
PS4 — Digital

Rugby 18

Viva a intensidade das maiores partidas com Rugby 18, o mais completo game de rugby já feito.

Slayaway Camp: The Butcher’s Recut
PS4 — Digital

Slayaway Camp

Um quebra-cabeça mortal no qual você controla Skullface, um assassino psicótico obcecado por vingança. Arraste esse personagem adorável e demente por centenas de quebra-cabeças isométricos para esmagar, chicotear e decapitar vítimas indefesas nessa homenagem aos filmes de horror da década de 80.

We Sing Pop
PS4 — Digital

We Sing Pop

Oferece os sons mais quentes dos maiores artistas do mundo. We Sing Pop traz a aclamada experiência de festa diretamente para o conforto da sua sala de estar.

Wolfenstein II: The New Colossus
PS4 — Digital (Disponível 27/10)

Wolfenstein II

Entrente nazistas em locais americanos icônicos, equipe um arsenal de armas animais, e desfira novas habilidades para sair quebrando tudo através de legiões de soldados nazistas no jogo de tiro em primeira pessoa definitivo.

Yomawari: Midnight Shadows
PS4, PS Vita — Digital

Yomawari

A sequência do sucesso de horror cult de 2016 Yomawari: Night Alone, Yomawari: Midnight Shadows apresenta duas garotas inéditas, Yui and Haru, à noite e aos espíritos que a assombram.

As informações acima estão sujeitas a mudança sem prévio aviso.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields