Driveclub

Oct 12

Oct 12

Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds – Explore o Deserto Ártico de Cut ao Norte

O novo trailer ambiental para a expansão da Guerrilla que vem aí te mostra o inédito lar dos Banuk

Jeroen Roding's Avatar Postado por Community Manager, Guerrilla

Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds é uma expansão para Horizon Zero Dawn the se ambienta em Cut, o deserto boreal ao norte que separa a terra natal dos Banuk do resto do mundo. É um lugar onde ninguém exceto os mais habilidosos caçadores ousam se aventurar, e aqueles que conseguem precisam sobreviver contra novas máquinas e em temperaturas congelantes.

O mais novo trailer de Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds destaca alguns dos ambientes que você explorará nessa expansão para o mundo de Horizon Zero Dawn, incluindo acampamentos Banuk, lagos congelados, cavernas inóspitas e mais. Assista ao trailer acima.

Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds estará disponível na PlayStation Store a partir de 7 de novembro, mas você pode participar da pré-venda hoje para receber um avatar de PS4 exclusivo. Fique de olho no PlayStation.Blog e no Twitter e Facebook da Guerrilla para ficar por dentro das novidades sobre Horizon Zero Dawn e The Frozen Wilds!

Comente também

PSX-LEKKO said:

outubro 18th, 1:14 pm

Esse game é fantástico. Recentemente li sobre essa ser a única DLC do game. Espero que a Guerrilla dê uma continuidade na franquia, ou desenvolva mais jogos ao estilo de Horizon Zero Dawn.

Parabéns à toda equipe.

[Viva mais em estado Play]… 😀

Os comentários estão encerrados. Os comentários são desabilitados para posts com mais de 30 dias.

PlayStation Blog