Beta de Star Wars Battlefront II Começa Hoje para a Pré-Venda

1 0
Beta de Star Wars Battlefront II Começa Hoje para a Pré-Venda

O beta aberto para todos começa dia 6 de outubro.

O beta de Star Wars Battlefront II começa oficialmente esta semana! Quem obteve a pré-venda, já pode acessar o beta agora. Para todos os outros, o período do beta será do dia 6 de outubro até o dia 9 de outubro. Jogadores podem se preparar para jogar de quatro maneiras diferentes em batalhas através de três eras cinemáticas.

Em Galactic Assault, junte-se a uma equipe de doids de batalha Separatistas em um ataque de três estágios ao palácio real na cidade capital de Naboo, Theed. Conforme luta, receberá Battle Points que podem ser trocados durantes os respawns para chamar veículos de suporte, se tornar um B2 Super Battle Droid, ou personagens icônicos como Darth Maul. E quando quiser dar um tempo no multiplayer, entre no modo Arcade e jogue contra oponentes controlados pela máquina.

No espaço sobre Fondor, entre no modo Starfighter Assault e fique na cabine de um A-wing, X-wing, ou Y-wing para iniciar seu ataque a um Imperial Star Destroyer. Vocè também pode coletar Battle Points neste modo, trocando-os para ativar Hero Ships como a Millennium Falcon de Han Solo e a X-Wing de Poe Dameron, Black One. Quando a batalha terminar, junte-se ao império e ajude na luta contra a oposição.

No modo Strike, os jogadores serão parte de uma equipe de oito no planeta florestal de Takodana. Use as habilidades especiais das quatro classes distintas de troopers para a sua vantagem para conseguir a vitória para sua equipe numa tentativa de invadir o castelo de Maz Kanata.

Star Wars Battlefront II

Estes cenários do Beta representam apenas uma pequena parte do que viverá na versão completa de Star Wars Battlefront II, disponível dia 17 de novembro. No jogo completo, jogue em onze mapas diferentes de Galactic Assault, viaje por cinco mapas de Starfighter Assault, e parta numa jornada por uma nova história de Star Wars na campanha para um jogador, se prepare para ainda mais ação multiplayer, e muito mais.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields