The Drop: Novos Jogos PlayStation para 3/10/2017

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 3/10/2017

Encare inimigos gigantes com coragem em Dragon’s Dogma: Dark Arisen, disponível 3 de outubro no PS4.

O clássico cult encontra um novo lar com Dragon’s Dogma: Dark Arisen chega ao PS4 na terça-feira.

Ambientado em um misterioso e perigoso mundo aberto, Dragon’s Dogma: Dark Arisen coloca jogadores em combate contra monstros espetaculares. Domine uma variedade de vocações, cada qual com sua própria combinação de habilidades e estratégias. Dark Arisen inclui todo o DLC do Dragon’s Dogma original, assim como conteúdo da expansão. Treine seu grupo e enfrente inimigos poderosos nessa ambiciosa aventura da Capcom.

Para a lista completa de novos jogos da semana que vem, continue lendo. E aproveite The Drop!

The Drop

Novos Lançamento: Semana de 3 de outubro de 2017
Battle Chasers: Nightwar
PS4 — Digital

Battle Chasers Nightwar

Battle Chasers: Nightwar é um RPG inspirado nos grandes jogos do gênero para console e a HQ cult dos anos 90. Mergulhe em calabouços profundos com combate em turnos apresentado no formato clássico de JRPG, e uma rica história motivada pela exploração do mundo.

Battle Garegga Rev.2016
PS4 — Digital (Disponível 6/10)

Battle Garegga

Um clássico volta aos céus! Os mestres de jogos retrô da M2 colocaram sua paixão no primeiro lançamento da série M2 Shot Triggers!

Dragon’s Dogma: Dark Arisen
PS4 — Digital

Dragons Dogma Dark Arisen

O aclamado RPG de ação que foi sucesso da crítica, Dragon’s Dogma: Dark Arisen, combina a empolgação e combate elaborado com a liberdade de explorar o enorme mundo de Gransys em 1080p. Escolha uma de nove classes diferentes e embarque em suas aventuras com três companheiros de IA conhecidos como Pawns.

Expand
PS4 — Digital

Expand

Expand é um jogo indie 2D no qual você guia um quadrado rosa em um labirinto circular que constantemente gira, se desdobra e expande ao seu redor.

The Hunter: Call of the Wild
PS4 — Digital

Huner Call of the Wild

Viva a emoção da caça com um mundo de jogo aberto de tirar o fôlego e tecnicamente revolucionário.

Jydge
PS4 — Digital

Jydge

Jydge é um jogo de tiro com visão superior estilo roguehate, que respeita a lei mas não é nada legal, no qual você constrói seu próprio Jydge e erradica o crime na cidade que nunca dorme de Edenbyrg.

Mystik Belle
PS4 — Digital

Mystik Belle

Encrencas estão surgindo na Escola Hagmore de Bruxaria, e apenas uma recém-chegada bruxa em treinamento, Belle MacFae, pode consertar isso.

Save the Ninja Clan
PS Vita — Digital (Disponível 6/10)

Save the Ninja Clan

Save the Ninja Clan é um jogo de plataforma para jogadores casuais assim como speedrunners. Há duas maneiras de jogar: passar pela história normal ou encontrar segredos ou “bugs” no jogo que incomodam o Gerente de Jogo que está assistindo.

A informação acima está sujeita a mudança sem prévio aviso.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields