Surpreenda-se com o que Podemos Oferecer

0 0
Surpreenda-se com o que Podemos Oferecer

O Misterioso Mercador da PlayStation Store retorna nos dando uma olhada pela sua loja.

Ano passado, a PlayStation Store fez 10 anos! Comemoramos com um vídeo que nos apresentou o Mercador, a personificação da magia e do mistério que é a PlayStation Store. Sei que o Mercador se tornou um favorito dos fãs na comunidade PlayStation, então hoje, é com prazer que anuncio que o nosso amigo retorna num incrível novo capítulo que você pode assistir no início desta notícia.

Veja o nosso novo vídeo, no qual o Mercador vai mais a fundo na Store, passando pelos mundos de alguns dos maiores jogos anunciados para o PS4: Call of Duty WWII, God of War, e Star Wars Battlefront II, para citar alguns.

A PlayStation Store percorreu um longo caminho, mas isso é apenas o início. Este ano introduzimos a nova série, Conheça os Criadores, que fala de games selecionados por alguns dos maiores nomes na indústria de desenvolvimento de jogos, de Yoko Taro (Nier: Automata) até Tim Schafer (Psychonauts) e mais.

E, claro, a PlayStation Store continua tendo tudo que sempre teve, como pré-vendas e pré-carregamento, que aceleram a sua habilidade de se aproximar dos jogos que tanto ama.

Aproveite o nosso novo vídeo e nos conte o que achou! E fique de olho em Easter Eggs – existem vários a ser encontrados!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields