The Drop: Novos Jogos para PlayStation em 26/9/2017

8 0
The Drop: Novos Jogos para PlayStation em 26/9/2017

A jornada continua. FIFA 18 chega em 29 de setembro com FIFA Ultimate Team Icons fazendo sua estréia para PlayStation!

A jornada continua. Alex Hunter retorna em FIFA 18 para PS4, o próximo capítulo do aclamado fenômeno global.

FIFA 18 será lançado em 29 de setembro (com acesso antecipado a partir de 26 de setembro). Pegue suas chuteiras para outro ano de FIFA Ultimate Team, mas dessa vez construa o time dos sonhos com FUT Icons — jogadores icônicos de todo o planeta. Corra para o grama com versões únicas de cada ícone, representando diferentes pontos de suas carreiras.

Para a lista completa de jogos que estão chegando para PlayStation, continue lendo. E aproveite The Drop!

The Drop

Novos Lançamentos: Semana de 26 de Setembro de 2017
Blue Reflection
PS4 — Digital

Blue Reflection

Um novo RPG da Gust Studios! Hinako se transforma na forma mágica Reflector e protege o mundo de forças devastadoras pelo bem do planeta, e seu próprio sonho, do qual teve de abrir mão.

Danganronpa V3: Killing Harmony
PS4, PS Vita — Digital

Danganronpa V3

Bem-vindos ao novo mundo de Danganronpa, e prepare-se para o maior e mais emocionante episódio até agora. Em um ambiente “psycho-cool”, um novo elenco de 16 personagens se encontram sequestrados e aprisionados em uma escola.

Eventide 2: The Sorcerer’s Mirror
PS4 — Digital

Eventide 2

Embarque em uma aventura mística em uma vila esquecida nas montanhas, regida por um feiticeiro imortal. Conseguirá você desvendar seu segredo?

Fallout 4 Game of the Year Edition
PS4 — Digital

Fallout 4 Game of the Year

A Bethesda Game Studios dá boas vindas ao mundo de Fallout 4. Fallout 4 é o mais ambicioso título do estúdio, e a próxima geração de games de mundo aberto. Como único sobrevivente do Vault 111, você entra em um mundo destruído pela guerra nuclear. Só você pode reconstruir e determinar o destino do Wasteland.

FIFA 18
PS4 — Digital (Disponível 29/9)

FIFA 18

FIFA 18 borra a linha entre o mundo virtual e real, dando vida aos jogadores, times e atmosferas que oferecer imersão na emoção do Jogo do Mundo.

Firefighters: Airport Fire Department
PS4 — Digital (Disponível 28/9)

Firefighters Airport Fire Department

Fogo pode ser amigo, mas também pode ser um oponente impiedoso. Nenhum lugar é mais perigoso do que um aeroporto moderno com milhares de viajantes e querosene altamente inflamável.

Fort Defense
PS4 — Digital (Disponível 28/9)

Fort Defense

Todos para o convés! Uma armada pirata se aproxima! Participe do esforço sem limite para impedir ataque dos bucaneiros.

Fragments of Him
PS4 — Digital

Fragments of Him

Quando um jovem morre repentinamente, seus amigos e família ficam para trás, recolhendo as peças. Quais foram seus últimos pensamentos, quais foram os momentos nos quais ele mudou suas vidas, e como viverão sem ele?

Gundam Versus
PS4 — Digital (Disponível 29/9)

Gundam Versus

O sucesso dos arcades Gundam Versus chega às Américas pela primeira vez, construído do zero exclusivamente para PS4!

Hob
PS4 — Digital

Hob

Transforme o mundo de Hob! Bem-vindos ao novo título de ação/aventura da Runic Games, o premiado estúdio responsável por Torchlight I e II. Agora é sua chance. Volte para casa.

Koi
PS Vita — Digital

Koi

Nas águas outrora pacíficas da lagoa lótus, nos tornamos peixes perdidos que também tem uma última chance de salvar as águas para a humanidade.

Lightfield
PS4 — Digital

Lightfield

Lightfield é um jogo de corrida hiper-futurista com uma pegada de parkour. Dirija sobre qualquer superfície, incluindo paredes, túneis e arquitetura de ficção científica para montar a linha de corrida mais veloz.

Mahjong World Contest
PS4 — Digital (Disponível 28/9)

Mahjong World Contest

Participe de uma competição de Mahjong. Complete mais de 100 níveis únicos com diferentes dificuldades e dinâmicas para ganhar experiência e pontos.

Mecho Tales
PS4 — Digital

Mecho Tales

Uma aventura inédita no mundo de Mecho Wars! Corra e atira por níveis de plataforma repletos de espetos, poços sem fundo e um exército de robôs mortais.

Ninja Shodown
PS4 — Digital (Disponível 28/9)

Ninja Shodown

É cada ninja por si na derradeira batalha pela Katana Jade! Lute sozinho, monte equipe ou enfrente amigos no combate em arena brutal, no qual o mais forte prevalecerá e os fracos pagarão o maior dos preços: morte e desonra!

Outcast – Second Contact
PS4 — Digital (Disponivel 28/9)

Outcast Second Contact

Outcast – Second Contact é o remake completo do jogo cult que deu início ao gênero de ação/aventura de mundo aberto. Parta para explorar Adelpha, um mundo alienígena tão belo quanto é perigoso, onde sua jornada heróica deixa o destino de dois mundos em suas mãos.

Pinball FX3
PS4 — Digital

Pinball FX3

Pinball FX3 é o maior e mais focado em comunidade jogo de pinball já criado. Confrontos multiplayer, torneios gerados por usuários e ligas oferecem infinitas oportunidades para competição com a bola prateada.

Ruiner
PS4 — Digital

Ruiner

Ruiner é um jogo de ação e tiro brutal ambientado em 2091 na ciber-metrópole de Rengkok. Um sociopata luta contra um sistema corrupto para recuperar seu irmão sequestrado e desvendar a verdade enquanto é guiado por um amigo Hacker envolto em segredo.

Senran Kagura Peach Beach Splash
PS4 — Digital

Senran Kagura Peach Beach Splash

As bem dotadas shinobi de Senran Kagura lutaram contra ninjas rivais, malignos líderes e demônios apocalípticos, mas nada as preparou para uma… luta de pistolas de água?!

Splasher
PS4 — Digital

Splasher

Splasher é um jogo de plataforma 2D desafiador e divertido, repleto de humor e surpresas.

SteamWorld Dig 2
PS4, PS Vita — Digital (Cross Buy)

SteamWorld Dig 2

SteamWorld Dig 2 te leva em uma aventura de plataforma e mineração forjado nas chamas de Metroidvanias. Quando uma velha cidade de comércio é tomada por terremotos misteriosos, cabe a você, uma steambot solitária e sua estranha companhia descobrir que terrores chacoalhantes se escondem sob a superfície.

As informações acima estão sujeitas a mudança sem prévio aviso.

Os comentários estão fechados.

8 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields